Caldeirão da Bolsa

Alguém utiliza a plataforma Best Trading Pro?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por enologo » 14/5/2007 18:49

No BEST tens dois tipos de contas viradas para a transacção em mercados:
- BEST Trading
- BEST Trading PRO

São duas contas distintas, e só a BEST Trading PRO dá acesso à plataforma.

Tenho as duas... e como disse, utilizo a plataforma para transaccionar CFD's e para cotações de acções em tempo real (1€/mês para Euronext), e utilizo a conta BEST Trading (com o streamer) para a negociação de acções.
Um copo de vinho por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!!

Registado: 1/11/2006 11:28

por vitor79 » 14/5/2007 18:14

Desculpem postar 2 vezes seguidas.
Mas pelo que vi posso aderir a conta Best trading sem aderir ao programa best trading pro, certo?
Já agora na conta mantenho as opções de Intraday e Stop Loss, certo?
Por fim tenho é de arranjar uma outra solução para a cotação em tempo real e uma forma de fazer analise tecnica por outro meio.
Penso que será tudo.
A Tendência é Nossa Amiga.

Registado: 9/12/2006 20:01

por vitor79 » 14/5/2007 17:58

Mas para negociação de acções portuguesas, pode sempre negociar-se fora da plataforma, na conta à ordem disponível. Porque a Best Trading Pro (na LJ Carregosa também é assim) é uma conta aparte. Portanto tem-se sempre duas contas, e para acções Euronext é de facto mais vantajoso negociar fora da plataforma. Tal como eu disse a plataforma é realmente vantajosa para CFD's, Forex e Futuros. De resto só mesmo para ver os gráficos das acções. Basta manter uma quantia razoável fora da plataforma e pode-se negociar na mesma acções, warrants, ETF's, etc.

Então eu estava com a minha intuição errada.
Estou agora para entrar novamente na bolsa e estava a pensar em aderir a esse serviço.
Mas ao tentar simular uma ordem de compra ele pediu-me 20€.

Se isto for mesmo assim eu irei comprar as acções pela minha conta a ordem. vou falar com o meu PFA.
A Tendência é Nossa Amiga.

Registado: 9/12/2006 20:01

por enologo » 14/5/2007 16:56

ZiLeão Escreveu:Mas para negociação de acções portuguesas, pode sempre negociar-se fora da plataforma, na conta à ordem disponível.

Claro que sim... mas como só se falava na plataforma, não referi isso!

por ZiLeão » 14/5/2007 16:52

Mas para negociação de acções portuguesas, pode sempre negociar-se fora da plataforma, na conta à ordem disponível. Porque a Best Trading Pro (na LJ Carregosa também é assim) é uma conta aparte. Portanto tem-se sempre duas contas, e para acções Euronext é de facto mais vantajoso negociar fora da plataforma. Tal como eu disse a plataforma é realmente vantajosa para CFD's, Forex e Futuros. De resto só mesmo para ver os gráficos das acções. Basta manter uma quantia razoável fora da plataforma e pode-se negociar na mesma acções, warrants, ETF's, etc.

Registado: 8/2/2007 12:25

por enologo » 14/5/2007 16:45

Eu utilizo, basicamente para CFD's... e para ter cotações de acções da Euronext, realmente em tempo real!

Para negociação de acções em Portugal, as comissões desmotivam a sua utilização!

por ZiLeão » 14/5/2007 16:39

A plataforma que o Best Trading Pro utiliza é a do Saxo. Em Portugal essa mesma plataforma também é utilizada pela LJCarregosa e Dif Broker. Essa plataforma do Saxo é das melhores para negociar CFD's, Forex e Futuros.

Registado: 8/2/2007 12:25

Alguém utiliza a plataforma Best Trading Pro?

por engenheiro » 14/5/2007 16:25

Gostava de saber algo mais sobre esta plataforma...se compensa...se é fiável...opiniões...sugestões...

Registado: 28/2/2007 11:58

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 62 visitantes