Alguém utiliza a plataforma Best Trading Pro?
8 mensagens
|Página 1 de 1
No BEST tens dois tipos de contas viradas para a transacção em mercados:
- BEST Trading
- BEST Trading PRO
São duas contas distintas, e só a BEST Trading PRO dá acesso à plataforma.
Tenho as duas... e como disse, utilizo a plataforma para transaccionar CFD's e para cotações de acções em tempo real (1€/mês para Euronext), e utilizo a conta BEST Trading (com o streamer) para a negociação de acções.
- BEST Trading
- BEST Trading PRO
São duas contas distintas, e só a BEST Trading PRO dá acesso à plataforma.
Tenho as duas... e como disse, utilizo a plataforma para transaccionar CFD's e para cotações de acções em tempo real (1€/mês para Euronext), e utilizo a conta BEST Trading (com o streamer) para a negociação de acções.
Um copo de vinho por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!!
Desculpem postar 2 vezes seguidas.
Mas pelo que vi posso aderir a conta Best trading sem aderir ao programa best trading pro, certo?
Já agora na conta mantenho as opções de Intraday e Stop Loss, certo?
Por fim tenho é de arranjar uma outra solução para a cotação em tempo real e uma forma de fazer analise tecnica por outro meio.
Penso que será tudo.
Mas pelo que vi posso aderir a conta Best trading sem aderir ao programa best trading pro, certo?
Já agora na conta mantenho as opções de Intraday e Stop Loss, certo?
Por fim tenho é de arranjar uma outra solução para a cotação em tempo real e uma forma de fazer analise tecnica por outro meio.
Penso que será tudo.
A Tendência é Nossa Amiga.
- Registado: 9/12/2006 20:01
Mas para negociação de acções portuguesas, pode sempre negociar-se fora da plataforma, na conta à ordem disponível. Porque a Best Trading Pro (na LJ Carregosa também é assim) é uma conta aparte. Portanto tem-se sempre duas contas, e para acções Euronext é de facto mais vantajoso negociar fora da plataforma. Tal como eu disse a plataforma é realmente vantajosa para CFD's, Forex e Futuros. De resto só mesmo para ver os gráficos das acções. Basta manter uma quantia razoável fora da plataforma e pode-se negociar na mesma acções, warrants, ETF's, etc.
Então eu estava com a minha intuição errada.
Estou agora para entrar novamente na bolsa e estava a pensar em aderir a esse serviço.
Mas ao tentar simular uma ordem de compra ele pediu-me 20€.
Se isto for mesmo assim eu irei comprar as acções pela minha conta a ordem. vou falar com o meu PFA.
A Tendência é Nossa Amiga.
- Registado: 9/12/2006 20:01
Mas para negociação de acções portuguesas, pode sempre negociar-se fora da plataforma, na conta à ordem disponível. Porque a Best Trading Pro (na LJ Carregosa também é assim) é uma conta aparte. Portanto tem-se sempre duas contas, e para acções Euronext é de facto mais vantajoso negociar fora da plataforma. Tal como eu disse a plataforma é realmente vantajosa para CFD's, Forex e Futuros. De resto só mesmo para ver os gráficos das acções. Basta manter uma quantia razoável fora da plataforma e pode-se negociar na mesma acções, warrants, ETF's, etc.
- Registado: 8/2/2007 12:25
Alguém utiliza a plataforma Best Trading Pro?
Gostava de saber algo mais sobre esta plataforma...se compensa...se é fiável...opiniões...sugestões...
- Registado: 28/2/2007 11:58
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 86 visitantes