Dúvida básica relativa a Ordens de Venda
7 mensagens
|Página 1 de 1
Como já disseram, o que pretendes só é possível com ordens do tipo Stop (são ordens que só entram no sistema quando é atingida uma determinada condição). Não são ordens normais.
Se colocares uma ordem (normal) de venda abaixo do valor actual ela funciona basicamente como uma ordem ao melhor e vai ser executada de imediato (ao preço mais alto possível).
Se colocares uma ordem (normal) de venda abaixo do valor actual ela funciona basicamente como uma ordem ao melhor e vai ser executada de imediato (ao preço mais alto possível).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Olá Urukai
Olá Urukai
O k queres fazer presumo k seja isto:
http://www.bigonline.pt/pt/bolsamercados/stoploss.asp
O k queres fazer presumo k seja isto:
http://www.bigonline.pt/pt/bolsamercados/stoploss.asp
- Registado: 28/4/2007 15:28
Duvida
Ola urukai,
Não sei se no teu banco funciona assim, o que te posso dizer é que eu tarbalho com a Caixa directo e se puser uma ordem de venda do BCp por exemplo a 2,85 e a cotação estiver a 3,00 a ordem é executada imediatamente porque a cotação está acima da ordem.
Acho que para utilizares os stop loss tens de ter uma plataforma diferente.
Não sei se no teu banco funciona assim, o que te posso dizer é que eu tarbalho com a Caixa directo e se puser uma ordem de venda do BCp por exemplo a 2,85 e a cotação estiver a 3,00 a ordem é executada imediatamente porque a cotação está acima da ordem.
Acho que para utilizares os stop loss tens de ter uma plataforma diferente.
- Registado: 15/1/2007 15:42
Dúvida básica relativa a Ordens de Venda
Tenho uma dúvida muito básica.
Penso que se aplica tanto a ordens de compra como ordens de venda.
Se eu, através de netbanking, emitir uma ordem de venda limitada a x preço limite, a ordem apenas é executada quando esse limite for atingido certo?
Exemplo:
Acções BCP estão a 3,00€.
Eu comprei a 2,97€ e criei uma ordem de venda limitada a 2,85€. A ordem só é executada quando for atingido o valor de 2,85€. É assim não é? E isto basicamente é um mecanismo de stop loss certo?
Desculpem lá o carácter básico da pergunta mas ainda estou no início!
Entretanto, tenho outra questão, as informações do meu banco não são as mesmas que por exemplo obtenho no site do DE, no entanto, a ordem de compra ou venda realiza-se com base no valor real e actualizado, independentemente da informação que o banco está naquele momento a disponibilizar?
Muito obrigado pela ajuda e bons negócios.
Cumps
Urukai
Penso que se aplica tanto a ordens de compra como ordens de venda.
Se eu, através de netbanking, emitir uma ordem de venda limitada a x preço limite, a ordem apenas é executada quando esse limite for atingido certo?
Exemplo:
Acções BCP estão a 3,00€.
Eu comprei a 2,97€ e criei uma ordem de venda limitada a 2,85€. A ordem só é executada quando for atingido o valor de 2,85€. É assim não é? E isto basicamente é um mecanismo de stop loss certo?
Desculpem lá o carácter básico da pergunta mas ainda estou no início!
Entretanto, tenho outra questão, as informações do meu banco não são as mesmas que por exemplo obtenho no site do DE, no entanto, a ordem de compra ou venda realiza-se com base no valor real e actualizado, independentemente da informação que o banco está naquele momento a disponibilizar?
Muito obrigado pela ajuda e bons negócios.
Cumps
Urukai
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 76 visitantes