Caldeirão da Bolsa

Curiosidades

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Jim Beam » 13/5/2007 22:30

Quico Escreveu:Bom! O que é facto é que fiquei a saber o mesmo sobre os tais "sinais"... :roll:

Pois é Quico, eu também fiquei na mesma....
Discordo particularmente do "forte sinal de venda no PSI20".
É verdade que a LTa foi quebrada, mas enquanto estiver acima dos máximos feitos em Fevereiro e enquanto a Média Móvel Exponencial das últimas 20 sessões não for quebrada, eu estou Bull no PSI20 !!!
(É claro que a minha opinião pode mudar já amanhã se isto continuar a descer, mas só nesse caso...)

Deixo o gráfico a ilustrar a minha opinião:
Anexos
PSI20_20070511.PNG
PSI20_20070511.PNG (0 Bytes) Visualizado 916 vezes
"Live and learn!! Life's a lesson!!", DMX

Registado: 20/7/2004 20:24

por Quico » 13/5/2007 15:58

Bom! O que é facto é que fiquei a saber o mesmo sobre os tais "sinais"... :roll:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por luis.gomes » 13/5/2007 15:45

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
LOL!!!
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest

Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites

Registado: 4/1/2005 2:03

por br@instock » 13/5/2007 13:31

Peço imensa desculpa pela minha ignorância... congratulo-te tua destreza linguística :mrgreen:

Registado: 30/12/2004 1:06

por jeso » 13/5/2007 13:10

br@instock Escreveu:Caro jeso... não deixas de ter razão, por descuido e sobretudo falta de tempo, nos últimos meses tenho dedicado mais o meu tempo à prática do investimento em sí do que à sua descrição e "crónica", peço desculpa pela desilusão.

No entanto, se estiveres interessado teria todo prazer em abrir as portas do meu blog a um artigo teu de opinião, que achas?

P.S. a próposito... "grassa" penso eu que se escreve "graça" pois não encontro significado para a primeira... mas caro jeso, estamos aqui é para aprender. :mrgreen:

A tua graça realmente dá para rir, mas não era esse o sentido do termo.

grassar:
(Lat. * grassare por grassari, caminhar), v. int.,
•alastrar-se;
•propagar-se;
•espalhar-se;
•difundir-se (uma epidemia, boato, etc.);

E depois... e como tu próprio referiste, estamos aqui é para aprender :!: :wink:

Registado: 24/6/2006 12:52

por br@instock » 13/5/2007 11:11

Caro jeso... não deixas de ter razão, por descuido e sobretudo falta de tempo, nos últimos meses tenho dedicado mais o meu tempo à prática do investimento em sí do que à sua descrição e "crónica", peço desculpa pela desilusão.

No entanto, se estiveres interessado teria todo prazer em abrir as portas do meu blog a um artigo teu de opinião, que achas?

P.S. a próposito... "grassa" penso eu que se escreve "graça" pois não encontro significado para a primeira... mas caro jeso, estamos aqui é para aprender. :mrgreen:

Re: digo eu...

por jeso » 13/5/2007 8:50

br@instock Escreveu:Não achas que deverias fundamentar um pouco a tua visão? Acho curiosa a visão antagonista EDP vs PSI.

Tamos aqui é para aprender... :mrgreen:

Hoje fiquei linkado contigo. Fui fazer uma visita de cortesia ao teu blog e fiquei muito desiludido, grassa a poeira e teias de aranha, tudo velho. :mrgreen:
T'amos aqui é para aprender. :mrgreen:
Um abraço :wink:

Registado: 24/6/2006 12:52

digo eu...

por br@instock » 12/5/2007 22:29

Não achas que deverias fundamentar um pouco a tua visão? Acho curiosa a visão antagonista EDP vs PSI.

Tamos aqui é para aprender... :mrgreen:

Curiosidades

por Special_one » 12/5/2007 22:16

Estava a dar uma vista de olhos pelos títulos da nossa bolsa por curiosidade, coisa que não faço á muitos meses e deparei-me que alguns sinais interessnates como por exemplo sinal de forte subida em IPR, SNC e EDP que deverá começar arrancar, forte sinal de venda no indice PSI e na PTM e mais algumas com sinal de venda iminente :shock:

Registado: 26/10/2006 14:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 86 visitantes