Toque de Midas - Teixeira Duarte
Foram dois bons dias para reforçar na TDU, pois mais acerto menos acerto a tendência da TDU parece-me ser para cima. Aliás, seja acompanhando o mercado ou não, algum acerto para respirar até é muito favorável.
Stoch em sinal de compra e acomulação não dá sinais de mudar a tendência.
Stoch em sinal de compra e acomulação não dá sinais de mudar a tendência.
- Anexos
-
- Picture 1.png (0 Bytes) Visualizado 4848 vezes
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
artista Escreveu:
O gráfico está correcto só que é semanal e não diário![]()
bom fim de semana
Oups... tem razão!
As minhas desculpas pela observação.
LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Midas também duro desde os 2,63€ mas arrependido de já não ter despejado aos 3,44€ que por duas vezes esteve e ter recmprado a 3,25€, sigo bastante este tópico nomeadamente as suas análises e por mais algum tempo irei continuar IN.
Agora umas perguntas Midas falas em acumular mas a quantidade de transações tem sido muito reduzida, em comparação com a sua congénere Soares da Costa o que me tem deixado receoso se depois de tanto tempo na 1ª posição para integrar o psi-20 se deixa ultrapassar na meta final.
Cumprimentos e continuação de exelentes análises que tanto têm contribuído como grande ajuda na decisão dos meus pequenos negócios.
Agora umas perguntas Midas falas em acumular mas a quantidade de transações tem sido muito reduzida, em comparação com a sua congénere Soares da Costa o que me tem deixado receoso se depois de tanto tempo na 1ª posição para integrar o psi-20 se deixa ultrapassar na meta final.
Cumprimentos e continuação de exelentes análises que tanto têm contribuído como grande ajuda na decisão dos meus pequenos negócios.
- Registado: 29/12/2006 17:12
Midas Escreveu:Bem, anda tudo desaparecido da TDU, parece que sou dos poucos resistentesContinuo desde os 2.60 e à espera que me dê sinais de saída, coisa que ainda não aconteceu. Teve o fecho mais alto da sua história e hoje notou-se que andaram a acumular novamente por baixo e no final da sessão a força compradora voltou e fechou positiva, criando uma bela vela de inversão em relação à vela do dia anterior. Aguardemos que quebre finalmente os 3.50 e se aproxime dos 4, valor que tenho em vista.
Midas,
Ainda por aqui andam alguns resistentes... eu incluído!
O gráfico que colocou não está actualizado pois apenas tem as 3 primeiras sessões de Maio.
Abraço,
LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
TDU os resistentes...
pois é mais um pra conta!!
hj por falta de liquidez, não deu para reforçar, tb estou optimista relativamente á TDU!!
um bom fim de semana
um abraço cumps
ps: Resina, não digas isso pá!!
hj por falta de liquidez, não deu para reforçar, tb estou optimista relativamente á TDU!!
um bom fim de semana
um abraço cumps
ps: Resina, não digas isso pá!!
Ride the winds of change
- Registado: 30/12/2005 15:59
Bem, anda tudo desaparecido da TDU, parece que sou dos poucos resistentes
Continuo desde os 2.60 e à espera que me dê sinais de saída, coisa que ainda não aconteceu. Teve o fecho mais alto da sua história e hoje notou-se que andaram a acumular novamente por baixo e no final da sessão a força compradora voltou e fechou positiva, criando uma bela vela de inversão em relação à vela do dia anterior. Aguardemos que quebre finalmente os 3.50 e se aproxime dos 4, valor que tenho em vista.
- Anexos
-
- tdu w.png (0 Bytes) Visualizado 5181 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Eu hoje troquei a TDU por Altri, para já fiz uma boa escolha, veremos amanhã??
Continua bem mas poderá fazer uma consolidação a estes níveis, foi isso que aconteceu hoje durante a tarde e espero que venha a lateralizar mais uns dias para ver se consigo ainda reentrar...
De qualquer forma se continuar já o movimento ascendente não surpreenderá...
Bons negócios
Continua bem mas poderá fazer uma consolidação a estes níveis, foi isso que aconteceu hoje durante a tarde e espero que venha a lateralizar mais uns dias para ver se consigo ainda reentrar...
De qualquer forma se continuar já o movimento ascendente não surpreenderá...
Bons negócios
bom, assim sendo vão de facto ter muito que subir no target, com valorização do bcp e da cimpor e com a própria valorização de negócio da TDU, as perspectivas são certamente muito boas face à bse actual de 2,05€, além disso o Midas viu esta situação muito bem (como é costume) um fecho em máximos e acomulação instalada, é sentido bull, mais acerto menos acerto.....
<b>Margem Sul</b>
Enviei um e-mail para o BPI a questionar o PT e obtive esta resposta.
Exmo Senhor Artur Cintra,
No seguimento do e-mail enviado que agradecemos informamos que efectivamente o price target do BPI Equity Research para as acções da Teixeira Duarte é de 2.05 eur.
No entanto, até ao final do mês de Maio o BPI Equity Research irá proceder à revisão do valor, de forma a actualizar a situação da empresa.
Para qualquer questão que pretenda ver esclarecida, não hesite em voltar contactar-nos.
Com os melhores cumprimentos,
Vera Lucia Catarino
Direcção de Novos Canais - Banco BPI
-----##» Processo: [BPI-D-6538294]## -----
----------##» Mensagem 1 ##----------
From: acintra@bca.com.pt
To: bpinet@mail.bancobpi.pt
Data: May 9 2007 10:46AM
Texto:
Bom dia,
Podem confirmar que o PT para a TDU dado pelo BPI é
de 2,05€?
Acho muito estranho mas é o que está no jornal de
negóçios.
Obrigado
Exmo Senhor Artur Cintra,
No seguimento do e-mail enviado que agradecemos informamos que efectivamente o price target do BPI Equity Research para as acções da Teixeira Duarte é de 2.05 eur.
No entanto, até ao final do mês de Maio o BPI Equity Research irá proceder à revisão do valor, de forma a actualizar a situação da empresa.
Para qualquer questão que pretenda ver esclarecida, não hesite em voltar contactar-nos.
Com os melhores cumprimentos,
Vera Lucia Catarino
Direcção de Novos Canais - Banco BPI
-----##» Processo: [BPI-D-6538294]## -----
----------##» Mensagem 1 ##----------
From: acintra@bca.com.pt
To: bpinet@mail.bancobpi.pt
Data: May 9 2007 10:46AM
Texto:
Bom dia,
Podem confirmar que o PT para a TDU dado pelo BPI é
de 2,05€?
Acho muito estranho mas é o que está no jornal de
negóçios.
Obrigado
- Registado: 17/7/2006 16:09
TDU teve o fecho mais alto da sua história e finalmente fechou acima dos 3.40 euros. Continua a seguir a sua LTA cp e é de esperar que o movimento ascendente se intensifique. Aguardemos
. A Acumulação continua e ela lá vai continuando a subir sem notícias de targets e afins o que revela que anda lá mão forte a tentar entrar "às escondidas". Bons sinais a curto prazo para a TDU.
- Anexos
-
- tdu.png (0 Bytes) Visualizado 3935 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Isso que está lá no Jornal deve estar errado com toda a certeza. Não saiu notícia nenhuma, só surgiu na zona dos targets... E digo que está errado com quase toda a certeza pq o BPI veio elogiar os resultados que superaram as expectativas em 25 milhões e nessa altura tinham um target de 2.65. Não os estou a ver a baixarem o target em 30% se os resultados foram mt melhor que o esperado. Nem liguem a isso que está errado com toda a certeza. Cá para mim enganaram.se e devia ser 4.05 
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Ainda me lembro do target do BPI para a TD em 2004, era ele... 0,8euro! 
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
artista Escreveu:Estes tipos do BPI devem estar um bocado equivocados ou então é o negócios.pt que está... a 2,05 a TDU valeria 861 ME em bolsa, ou seja cerca de metade daquilo que valem as suas participações na Cimpor e BCP! A 2,05 a TDU teria um Per de 7,5 considerando os resultados de 2006, os de 2007 devem ser bastante superiores...
Tb me parece um exagero, embora n seja contabilista. Será que estamos perante um fenómeno semelhante ao primeiro target que deram à altri? Na volta querem comprar baratinho.
- Registado: 24/8/2005 22:33
Estes tipos do BPI devem estar um bocado equivocados ou então é o negócios.pt que está... a 2,05 a TDU valeria 861 ME em bolsa, ou seja cerca de metade daquilo que valem as suas participações na Cimpor e BCP! A 2,05 a TDU teria um Per de 7,5 considerando os resultados de 2006, os de 2007 devem ser bastante superiores...
Atenção que o BPI atribuiu hoje novo price target par a Teixeira Duarte.
Price Target: 2,05 - recomendação "hold", potencial (- 39,35%).
http://www.jornaldenegocios.pt/default. ... icker=txde
Price Target: 2,05 - recomendação "hold", potencial (- 39,35%).
http://www.jornaldenegocios.pt/default. ... icker=txde
- Registado: 24/8/2005 22:33
Teixeira Duarte parece ter retomado o seu sentido natural. E o facto de haver muito pouca gente a falar dela ainda dá mais confiança. Está agora a negociar numa LTA de curto prazo e só falta mesmo um fecho acima dos 3.40 para o touro sorrir em absoluto. Voltaram as subidas e voltaram os volumes. É de esperar um bom dia amanhã.
- Anexos
-
- tdu.png (0 Bytes) Visualizado 4339 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Está-se a aguentar bem
Ainda pensei que viesse a 3,25/3,30 mas afinal já leva mais do dobro do movimento da SCO. E isso quer dizer que está a dilatar um pouco a distância para o 2º classificado que aliás, atravessa uma dificuldade com a resistência 1,40
- Registado: 7/3/2007 19:42
Quem está ligado: