Caldeirão da Bolsa

Streamer do bcp em atraso constante

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por GONZO » 8/5/2007 13:49

scpnuno Escreveu:
GONZO Escreveu:Palmas para o streamer... Recomeçou o delay. Isto é uma maravilha de serviço.

Gonzo (e todos os outros com problemas)

Bolas, pá, a malta está por aqui e o Caldeirão também "serve" para isso.
Se precisarem de preços, cofs, cotações, seja o que for, apitem.
Há por aqui malta com diversos bancos e/ou corretoras, algum ha-de estar a funcionar.

Pela minha parte, e enquanrto eu aqui estiver, disponham, ok?

Abraços

Obrigado :wink:

Registado: 24/8/2005 22:33

por scpnuno » 8/5/2007 13:44

GONZO Escreveu:Palmas para o streamer... Recomeçou o delay. Isto é uma maravilha de serviço.

Gonzo (e todos os outros com problemas)

Bolas, pá, a malta está por aqui e o Caldeirão também "serve" para isso.
Se precisarem de preços, cofs, cotações, seja o que for, apitem.
Há por aqui malta com diversos bancos e/ou corretoras, algum ha-de estar a funcionar.

Pela minha parte, e enquanrto eu aqui estiver, disponham, ok?

Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por GONZO » 8/5/2007 13:38

Palmas para o streamer... Recomeçou o delay. Isto é uma maravilha de serviço.

por GONZO » 8/5/2007 9:28

Como faço daytrading, fui "obrigado" a vender as minhas acções da semapa ontem. Não consigo negociar nestas condições, ainda para mais quando na altura os indices estavam indefinidos e os futuros todos negativos. Dei ordem de venda com um delay superior a 10 minutos nos cofres, sem saber se o que estava a vender estava a ser concretizado. Felizmente, a ordem até foi executada a preço superior ao que tinha dado.

por artista_ » 8/5/2007 8:55

Ovos Moles Escreveu: Têm de compreender que o site www.millenniumbcp.pt, nem o bes.pt, ou o bpi.pt não são corretoras, o core deles é a banca no geral: credito, cartoes, seguros, onde tambem esta a bolsa. No entanto, acho de louvar tentarem fornecer um serviço gratuito e com o minimo de qualidade, pois apesar dos delays acho que é um serviço interessate.

Eu não sei qual é o negócio deles mas são eles que incentivam os clientes a fazerem daytrading e a negociar em bolsa apresentado as cotações em tempo real e o streamer como ferramentas ao nosso dispor...

Independentemente de serem ou não corretora, de cobrarem ou não por isso, têm de assumir os compromissos que estabelecem, ou não???

Eu por acaso não faço daytrading (só por engano :) ) mas, continuo a dizer, a falhas do site do millennium nos últimos tempos parecem-me completamente inaceitáveis...

Bons negócios

Registado: 17/3/2003 22:51

por Ovos Moles » 8/5/2007 8:32

Se querem um serviço de corretagem sem delays, têm de estar dispostos a pagar por isso. Porque é não negoceiam numa corretora?? Há tantas plataformas de trading ao vosso serviço! Provavelmente têm de pagar por ter acesso a vários mercados e várias cotações em real-time, mas é a troca por um serviço de qualidade. Têm de compreender que o site www.millenniumbcp.pt, nem o bes.pt, ou o bpi.pt não são corretoras, o core deles é a banca no geral: credito, cartoes, seguros, onde tambem esta a bolsa. No entanto, acho de louvar tentarem fornecer um serviço gratuito e com o minimo de qualidade, pois apesar dos delays acho que é um serviço interessate. Para além do mais qd subscrevem qq um destes serviços num banco portugues, o que estão a subscrever são cotações em real-time e não online.

Cmp
Ovos
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."

Registado: 5/11/2002 11:12

por Oeiras » 8/5/2007 8:02

Entram tarde e saiem cedo, é que quando se aproxima as 2 últimas horas também atrasa, fica com um delay feioso prejudicial para quem anda no daytrading.

Registado: 4/11/2002 22:29

por iurp » 8/5/2007 7:13

Sugiro que corrijam, sff; o título.

Costante=constante

Obrigado

Registado: 23/1/2006 23:54

Streamer do bcp em atraso constante

por iurp » 8/5/2007 7:11

Bom dia,

É este o dito maior banco português que nem tem gente para resolver um problema informático. Reportei o problema e respondem-me que só entram às nove!!! Vergonhoso. E um problema que se vem verificando há algum tempo.É o descrédito total

Registado: 23/1/2006 23:54

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], navaldoc, paulopereira.pp36.pp e 62 visitantes