Streamer do bcp em atraso constante
scpnuno Escreveu:GONZO Escreveu:Palmas para o streamer... Recomeçou o delay. Isto é uma maravilha de serviço.
Gonzo (e todos os outros com problemas)
Bolas, pá, a malta está por aqui e o Caldeirão também "serve" para isso.
Se precisarem de preços, cofs, cotações, seja o que for, apitem.
Há por aqui malta com diversos bancos e/ou corretoras, algum ha-de estar a funcionar.
Pela minha parte, e enquanrto eu aqui estiver, disponham, ok?
Abraços
Obrigado
- Registado: 24/8/2005 22:33
GONZO Escreveu:Palmas para o streamer... Recomeçou o delay. Isto é uma maravilha de serviço.
Gonzo (e todos os outros com problemas)
Bolas, pá, a malta está por aqui e o Caldeirão também "serve" para isso.
Se precisarem de preços, cofs, cotações, seja o que for, apitem.
Há por aqui malta com diversos bancos e/ou corretoras, algum ha-de estar a funcionar.
Pela minha parte, e enquanrto eu aqui estiver, disponham, ok?
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Como faço daytrading, fui "obrigado" a vender as minhas acções da semapa ontem. Não consigo negociar nestas condições, ainda para mais quando na altura os indices estavam indefinidos e os futuros todos negativos. Dei ordem de venda com um delay superior a 10 minutos nos cofres, sem saber se o que estava a vender estava a ser concretizado. Felizmente, a ordem até foi executada a preço superior ao que tinha dado.
- Registado: 24/8/2005 22:33
Ovos Moles Escreveu: Têm de compreender que o site www.millenniumbcp.pt, nem o bes.pt, ou o bpi.pt não são corretoras, o core deles é a banca no geral: credito, cartoes, seguros, onde tambem esta a bolsa. No entanto, acho de louvar tentarem fornecer um serviço gratuito e com o minimo de qualidade, pois apesar dos delays acho que é um serviço interessate.
Eu não sei qual é o negócio deles mas são eles que incentivam os clientes a fazerem daytrading e a negociar em bolsa apresentado as cotações em tempo real e o streamer como ferramentas ao nosso dispor...
Independentemente de serem ou não corretora, de cobrarem ou não por isso, têm de assumir os compromissos que estabelecem, ou não???
Eu por acaso não faço daytrading (só por engano
Bons negócios
Se querem um serviço de corretagem sem delays, têm de estar dispostos a pagar por isso. Porque é não negoceiam numa corretora?? Há tantas plataformas de trading ao vosso serviço! Provavelmente têm de pagar por ter acesso a vários mercados e várias cotações em real-time, mas é a troca por um serviço de qualidade. Têm de compreender que o site www.millenniumbcp.pt, nem o bes.pt, ou o bpi.pt não são corretoras, o core deles é a banca no geral: credito, cartoes, seguros, onde tambem esta a bolsa. No entanto, acho de louvar tentarem fornecer um serviço gratuito e com o minimo de qualidade, pois apesar dos delays acho que é um serviço interessate. Para além do mais qd subscrevem qq um destes serviços num banco portugues, o que estão a subscrever são cotações em real-time e não online.
Cmp
Ovos
Cmp
Ovos
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
Streamer do bcp em atraso constante
Bom dia,
É este o dito maior banco português que nem tem gente para resolver um problema informático. Reportei o problema e respondem-me que só entram às nove!!! Vergonhoso. E um problema que se vem verificando há algum tempo.É o descrédito total
É este o dito maior banco português que nem tem gente para resolver um problema informático. Reportei o problema e respondem-me que só entram às nove!!! Vergonhoso. E um problema que se vem verificando há algum tempo.É o descrédito total
- Registado: 23/1/2006 23:54
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], navaldoc, paulopereira.pp36.pp e 59 visitantes