Toque de Midas - Teixeira Duarte
Re: Também espero que desta vez ele tenha acertado...
HappyGuy Escreveu:ZAHO Escreveu:Eu ainda as tenho, o que demonstra que acredito no título mas o JONNI exagerou (queira DEUS que nao se engane)...hhheee
Realmente eu também detenho algumas e espero que desta vez ele não esteja enganado. No entanto, até ando preocupado. Por curiosidade fui espreitar o blog dele. Comecei pelos posts mais antigos e ele tinha uma taxa de sucesso... Digamos que o estaminé não entrou na minha lista de RSS feeds (de blogs seguidos).
Pessoalmente, que ainda sou um bocado verde nisto, acho que a semana que vem vai ser a consolidar e lateralizar. Temo até que volte a testar a antiga resistência, agora suporte. O RSI está nos 75 e a subir (era 56 quando se iniciou a subida), o volume de hoje foi o mais baixo da semana. Ainda por cima, ainda que tal pouco signifique, as quantidades nas ordens de venda têm demonstrado uma barreira muito grande nos 2,98 e nos 3,00. Estas estiveram antes nos 2,94 e 2,95 e foram "engolidas" (ou subiram), mas nao deixa de ser algo desanimador ver aquelas "paredes" na nova resistência.
Mas não deixem o que eu digo influenciar os vossos investimentosQuem avisa amigo é!
Já vistes as tuas barreiras? Foram engolidas
Um novo local para seguir a direcção dos mercados http://oestaminedojonhybigodes.blogspot.com/ e http://www.ptstocks.com
- Registado: 6/8/2006 15:54
Pq primeiro sem resistências pela frente, só encontra aí o valor de referencia que é o target da UBS, e também pq é o target de um triângulo ascendente.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
TDU finalmente quebrou os 3 euros. A semana passada quebra os 2.75 e 2.90 e para começar a semana parte a resistência psicológica dos 3 euros. Teve o fecho mais alto de sempre e continua com bastante interesse comprador. Tem tudo para continuar a subir, se não sair novo target, pelo menos até aos 3.40 de imediato.
- Anexos
-
- tdu.png (0 Bytes) Visualizado 4732 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
...
Tudo se conjuga para uma arrancada forte, aliás só as subidas do BCP e Cimpor deveriam bastar.
Mas ainda temos provaveis revisões em alta dos PTargets.
Vamos esperar!!
Vamos esperar!!
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
ZAHO Escreveu:Pois é Majestoso MIDAS! Em teoria seria assim mas na prática, só movimentou 46.000 títulos, e só tem 9 ordens de compra entre 2,92@ e 2,96€!!!
Vá a gente saber lá porquê...
Este é o tipico movimento pre-rebentamentos das resistências, senta-te e observa
Um novo local para seguir a direcção dos mercados http://oestaminedojonhybigodes.blogspot.com/ e http://www.ptstocks.com
Gonzo pelos vistos o BCP e Cimpor irão dar uma ajuda na subida da TDU e de que maneira... Só a subida de hj do BCP corresponde a metade dos resultados que a Engil teve o ano passado... dá que pensar. 
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Midas Escreveu:Alem da CaixaBi o BPI tb vai rever em alta. O BPI tinha um target nos 2.65 quando sairam os novos resultados, que os surpreendeu bastante pela positiva, já que previam 89 milhões e a TDU teve 114 milhões... Por isso essas revisões em alta tudo indicam serem superiores ao preço a que está agora o título podendo servir como mais um catalizador para a acção mais barata do sector.
Deixa a CPR rasgar aquela ltd, activando um triângulo simétrico com projecção de cerca de 1 euro acima da cotação actual e ainda tens a UBS a rever primeiro do que o Caixa BI e BPI...
- Registado: 24/8/2005 22:33
Alem da CaixaBi o BPI tb vai rever em alta. O BPI tinha um target nos 2.65 quando sairam os novos resultados, que os surpreendeu bastante pela positiva, já que previam 89 milhões e a TDU teve 114 milhões... Por isso essas revisões em alta tudo indicam serem superiores ao preço a que está agora o título podendo servir como mais um catalizador para a acção mais barata do sector.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
TDU esta semana quebrou os 2.75 com um volume mt acima da média e fez um fecho acima dos 2.90, o fecho mais alto de sempre, quebrando igualmente esse valor. Esteve com muita força como demonstra a vela semanal pelo seu valor e volume. Esta semana das 2 uma, ou iremos assistir a uma consolidação acima dos 2.90 para atacar os 3 ou então vai ser como uma flecha. Veremos com que disposição estarão os compradores.
Tomando em conta o que se passou em Dezembro do ano passado, após a vela branca teve 2 semanas a consolidar para depois subir de novo de uma forma intensa, e por acaso essas 2 semanas de consolidação neste caso iriam coincidir com a LTA. Veremos se é isso que fará.
Tomando em conta o que se passou em Dezembro do ano passado, após a vela branca teve 2 semanas a consolidar para depois subir de novo de uma forma intensa, e por acaso essas 2 semanas de consolidação neste caso iriam coincidir com a LTA. Veremos se é isso que fará.
- Anexos
-
- tdu.png (0 Bytes) Visualizado 3660 vezes
-
- tdu w.png (0 Bytes) Visualizado 3658 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Re: Também espero que desta vez ele tenha acertado...
HappyGuy Escreveu:ZAHO Escreveu:Eu ainda as tenho, o que demonstra que acredito no título mas o JONNI exagerou (queira DEUS que nao se engane)...hhheee
Realmente eu também detenho algumas e espero que desta vez ele não esteja enganado. No entanto, até ando preocupado. Por curiosidade fui espreitar o blog dele. Comecei pelos posts mais antigos e ele tinha uma taxa de sucesso... Digamos que o estaminé não entrou na minha lista de RSS feeds (de blogs seguidos).
Pessoalmente, que ainda sou um bocado verde nisto, acho que a semana que vem vai ser a consolidar e lateralizar. Temo até que volte a testar a antiga resistência, agora suporte. O RSI está nos 75 e a subir (era 56 quando se iniciou a subida), o volume de hoje foi o mais baixo da semana. Ainda por cima, ainda que tal pouco signifique, as quantidades nas ordens de venda têm demonstrado uma barreira muito grande nos 2,98 e nos 3,00. Estas estiveram antes nos 2,94 e 2,95 e foram "engolidas" (ou subiram), mas nao deixa de ser algo desanimador ver aquelas "paredes" na nova resistência.
Mas não deixem o que eu digo influenciar os vossos investimentosQuem avisa amigo é!
Mas em que post do seu blog é que o jonhy mostrou desacerto?
Bem os 3.10€ é muito simples, o target do triangulo é de 3.05 +-, contando que espero que ela lateralize, bata com a cabeça nos 2.98/3.00 até quarta ou quinta feira, e que feche a semana com um marabuzu branco igual ao desta semana.
O Jonhy foi dos poucos que à cerca de 1 ano andavam contra a maioria dos analistas que previam quedas e mais quedas, tipo poço sem fundo. Quem cá andava por 2002 sabe do que falo
Os mercados estão na estagio intermedio de um grande bull, claro que a maioria só verá isto quando o jonhy tocar os sinos a rebate
Ps: Nos mercados não existem certezas, apenas probabilidades. O meu sistema, o estaminé, não é mais do que um peneiro de oportunidades
Também espero que desta vez ele tenha acertado...
ZAHO Escreveu:Eu ainda as tenho, o que demonstra que acredito no título mas o JONNI exagerou (queira DEUS que nao se engane)...hhheee
Mas não deixem o que eu digo influenciar os vossos investimentos
HappyFather
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
Pois é! Realmente tem-se mantido muito bem mas atirar valores assim ... estamo-nos a enganar!
O aspecto parece bom mas nao se deve ter certezas tão "certas".
Convém lembrar que ainda em Dezembro de 2006, cotava a 1,70€. Eu ainda as tenho, o que demonstra que acredito no título mas o JONNI exagerou (queira DEUS que nao se engane)...hhheee
O aspecto parece bom mas nao se deve ter certezas tão "certas".
Convém lembrar que ainda em Dezembro de 2006, cotava a 1,70€. Eu ainda as tenho, o que demonstra que acredito no título mas o JONNI exagerou (queira DEUS que nao se engane)...hhheee
-
ZAHO
ZAHO Escreveu:A TDU vai precisar de uns dias para quebrar os 3.00€, conto que tenha um fecho semanal acima dos 3.10 na próxima sexta-feira.
Sem querer fazer o papel do "nosso" ULISSES, pode explicar porquê 3.10€ e porquê na sexta-feira?
ZAHO,
Por acaso também me surgiu a mesma questão... pelo que também gostaria de saber como é que o Jonhy Bigodes fundamenta esse valor.
Obrigado,
LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
A TDU vai precisar de uns dias para quebrar os 3.00€, conto que tenha um fecho semanal acima dos 3.10 na próxima sexta-feira. Como em tudo na vida, saber esperar e seguir fielmente um sistema dá os seus frutos
A TDU, teve esta semana uma boa subida, tendo fechado nos 2,96€, estava á espera que hoje chega-se aos 3€ mas ainda não foi desta. E agora que podemos esperar para a semana que vem? Consolidação? Ou irá ter força para passar a barreira dos 3€? Midas se estiveres por ai, lança lá mais um gráfico da nossa menina e dá a tua opinião para aproxima semana.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
suspensa?
Alguem sabe a razão?
- Registado: 18/1/2006 21:04
ZAHO Escreveu:Num dia esmagadoramente vermelho, parece que este fecho quererá dizer mt coisa.. na minha modesta opinião! Que projectam para amanhã?
Amanhã fará o ataque aos 3.00, depois veremos
A TDU lá vai subindo e ainda nem saiu o target renovado do BPI e da CAIXABI que está em revisão há 2 semanas... Hj teve o fecho mais alto de sempre o que é um sinal muito positivo para o título. Máximos e muito volume, uma bela combinação. Veremos amanha se ataca os 3 euros e consolida acima desse valor.
- Anexos
-
- tdu.png (0 Bytes) Visualizado 4487 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出