SAG
Em dia de azar, para quem é supresticioso, estamos pois todos a torcer que estas brincadeiras da SAG e de quem a gere possam levar a cotação aos 2€ ou um pouco acima, entre hoje e 2ªfeira.....
Ele há curiosidades "macacas"
Fica um boneco dos últimos tempos para o pessoal espreitar e fazer as leituras que entender.
Ele há curiosidades "macacas"
Fica um boneco dos últimos tempos para o pessoal espreitar e fazer as leituras que entender.
- Anexos
-
- sag_12abr.gif (0 Bytes) Visualizado 2046 vezes
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
Seja o que for que ai venha eu ca penso que amanha vai ser um dia de subida espero bem que seja pelo menos os tais 10% o que fara a acção chegar a valores perto dos 2.15.
Se se confirmar a subida amanha acho que nao irei esperar ate 2ª feira para sair.
Se se confirmar a subida amanha acho que nao irei esperar ate 2ª feira para sair.
- Registado: 10/4/2006 20:03
ERu não falava tanto de acompanhar ou não acompanhar small caps, falava antes de ouvir o Ulisses sobre:
1) para que servem estas autorizações
2) que sentido haver uma autorização destas anualmente
3) que histórico há em situações semelhantes.
Era mesmo uma visão macro e não uma análise à SAG ou ao seu rumo presente ou futuro
1) para que servem estas autorizações
2) que sentido haver uma autorização destas anualmente
3) que histórico há em situações semelhantes.
Era mesmo uma visão macro e não uma análise à SAG ou ao seu rumo presente ou futuro
<b>Margem Sul</b>
Hmmmm... mudo o meu objectivo para 2.10.
E concordo plenamente contigo, margemsul, acho que poderá ser um saltinho e tanto... Mercados internacionais no verdinho, a SAG compradora, aproximação de dividendos... isto é que vai ser um bom petisco
E quanto ao Illustre Ulisses, realmente adorava ter aqui neste fórum a sua opinião.
Abraço a todos...
Bala
PS: não liguem ao que eu escrevi no tópico anterior
Não tem nada a ver...
E concordo plenamente contigo, margemsul, acho que poderá ser um saltinho e tanto... Mercados internacionais no verdinho, a SAG compradora, aproximação de dividendos... isto é que vai ser um bom petisco
E quanto ao Illustre Ulisses, realmente adorava ter aqui neste fórum a sua opinião.
Abraço a todos...
Bala
PS: não liguem ao que eu escrevi no tópico anterior
Não tem nada a ver...StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
A noticia do ano passado é praticamente igual á de hoje... É impressão minha ou estou errado!?
Isto é para o titulo ver se mexe, não digo até aos 2.50, mas uns centimos; tambem poderá ter o sentido inverso, mas penso que este será menor, porque quem adquiriu não vai agora querer vender, uma vez que a Sag admite vir a adquirir algumas...
Logo veremos amanha, mas já está na hora de mexer para cima...
Isto é para o titulo ver se mexe, não digo até aos 2.50, mas uns centimos; tambem poderá ter o sentido inverso, mas penso que este será menor, porque quem adquiriu não vai agora querer vender, uma vez que a Sag admite vir a adquirir algumas...
Logo veremos amanha, mas já está na hora de mexer para cima...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Boa noite
Este esquema de autorização de compra e venda entre os 1,50 e os 2,50€ creio eu ser uma forma de legalmente controlar uma acção por parte da estrutura de gestão.
Já o ano passado, dia 7 de Abril de 2006, foi aprovada igual autorização. Ora vejam os arquivos do JNegócios:
http://www.jornaldenegocios.pt/default.asp?Session=&CpContentId=274235
No ano passado no dia 7 (6ªfeira) a SAG subiu 2,06%
No ano passado no dia 10 (2ªfeira) a SAG subiu 11%
O que me parece a mim é que isto servirá para um bom volume amanhã e 2ªfeira e para a estrutura accionista da SAG despachar a preços altos o que andou a auto acomular nos últimos meses à conta da autorização do ano passado.
O que eu desejo: que amanhã suba os tais 10% !
))) e se repita tal e qual o que aconteceu no ano passado.
O que eu temo: que isto afugente investidores e seja uma venda ao melhor
O que eu gostava muito: Que o MESTRE Ulisses passasse por aqui e nos dissesse o que acha desta operação e do momentum da SAG, embora saiba que ele não liga muito a small caps.
Este esquema de autorização de compra e venda entre os 1,50 e os 2,50€ creio eu ser uma forma de legalmente controlar uma acção por parte da estrutura de gestão.
Já o ano passado, dia 7 de Abril de 2006, foi aprovada igual autorização. Ora vejam os arquivos do JNegócios:
http://www.jornaldenegocios.pt/default.asp?Session=&CpContentId=274235
No ano passado no dia 7 (6ªfeira) a SAG subiu 2,06%
No ano passado no dia 10 (2ªfeira) a SAG subiu 11%
O que me parece a mim é que isto servirá para um bom volume amanhã e 2ªfeira e para a estrutura accionista da SAG despachar a preços altos o que andou a auto acomular nos últimos meses à conta da autorização do ano passado.
O que eu desejo: que amanhã suba os tais 10% !
O que eu temo: que isto afugente investidores e seja uma venda ao melhor
O que eu gostava muito: Que o MESTRE Ulisses passasse por aqui e nos dissesse o que acha desta operação e do momentum da SAG, embora saiba que ele não liga muito a small caps.
<b>Margem Sul</b>
Re: e agora??????
edgar araujo Escreveu:A SAG aprovou esta quinta-feira em Assembleia-geral a aquisição e alienação de acções próprias, anuncia em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). «A aquisição, em bolsa ou fora de bolsa a intermediários financeiros no âmbito de Contrato de Liquidity Provider, de acções próprias até um montante equivalente a dez por cento das acções representativas do capital social, pelo preço unitário mínimo de 1 euro e máximo de 2,5 euros». A SAG poderá ainda alienar acções próprias no número mínimo de 50 acções e com o limite máximo de acções que no momento da alienação forem detidas pela sociedade, pelo preço unitário mínimo de 1,50 euros.
Antes de mais, obrigado pela informação
Eu encaro este plano, como um seguro de vida. Ou seja , podemos contar com uma resistência de ferro nos 2,5€ e um suporte de betão nos 1€. É claro que tanto o ferro, como o betão são materiais que se desgastam e têm um ponto em que quebram, como foi o caso da SonaeCOM, que aprovou um suporte e logo a seguir ele foi violado devido a falha da OPA...
Por isso, o que importa para o salto de amanhã é isto: http://money.cnn.com/data/us_markets/index.html
O resto... é para ficarmos somente a saber, e mais tarde, quem sabe, quando a cotação chegar aos 2,49, não cometermos o erro de a comprar...
Abraços...
Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
Ora se a SAG tenciona comprar acções próprios até um valor máximo de 2,50 acho o mais provavel é tentarem a todo o custa fazer com que elas não subam mt mais para efectuarem a compra dessas mesmas acções pelo valor mais baixo possivel e antes do dividendo. Isto é o que eu penso não sei se estarei completamente errado....
e agora??????
A SAG aprovou esta quinta-feira em Assembleia-geral a aquisição e alienação de acções próprias, anuncia em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). «A aquisição, em bolsa ou fora de bolsa a intermediários financeiros no âmbito de Contrato de Liquidity Provider, de acções próprias até um montante equivalente a dez por cento das acções representativas do capital social, pelo preço unitário mínimo de 1 euro e máximo de 2,5 euros». A SAG poderá ainda alienar acções próprias no número mínimo de 50 acções e com o limite máximo de acções que no momento da alienação forem detidas pela sociedade, pelo preço unitário mínimo de 1,50 euros.
" os homens mentiriam muito menos, se as mulheres fizessem menos perguntas "
Bons negócios
EA
Bons negócios
EA
margemsul Escreveu:eh eh
Creio que este ano o ganho não será muito... aliás o indice está a dar sinais de venda, mas em small caps nunca se sabe, amanhã é o penúltimo dia e pode ser que este aumento de volume dos últimos dias ""exploda"" e pelo menos chegue aos 2€
veremos, mas estou atento, a qq momento saio ou fico para os dividendos, conforme o que a SAG mexa, ou não.
Começo a acrediatar nisso...
Na segunda logo se verá se vale a pena receber os dividendos, ou se o melhor é pirar-me dela..
Um fecho a 1.92 é dos melhores dos ultimos tempos, mas é insuficiente, este ano a festa é menor...
eh eh
Creio que este ano o ganho não será muito... aliás o indice está a dar sinais de venda, mas em small caps nunca se sabe, amanhã é o penúltimo dia e pode ser que este aumento de volume dos últimos dias ""exploda"" e pelo menos chegue aos 2€
veremos, mas estou atento, a qq momento saio ou fico para os dividendos, conforme o que a SAG mexa, ou não.
<b>Margem Sul</b>
DowJones...
Hmmm... parece que o DowJones mostra sinais de querer recuperar. Vamos ver se é hoje...
Abraço...
Bala
Abraço...
Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
Pelicano Escreveu:Eu hoje nao acompanhei o desenrolar das transaçoes da SAG mas foi ao 1,93 nao sei se foi perto do fecho ou nao. Mas tb considero que o volume de acçoes e mt baixo em relaçao ao mesmo periodo do ano anterior ou esta tudo a guardar-se para os ultimos dias ou este ano a SAG nao vai ser nada de especial.
Mas temos de ter calma quem espera sempre alcança (mas as vezes desespera-se).
[i]Continuo a ter fe nos 2.15-2.25 (mas cada dia que passa a margem de manobra fica menor para la chegar).[/i]
Para chegar a esse valor equivale a 13% a 18%, que se não for tudo num dia dá 4% em cada um dos 3...
Este ano duvido muito que suba tanto, mas pode ser que me engane...
Ps: Tenho alguns titulos da Sag, que vou comprando ao longo do ano.
Eu hoje nao acompanhei o desenrolar das transaçoes da SAG mas foi ao 1,93 nao sei se foi perto do fecho ou nao. Mas tb considero que o volume de acçoes e mt baixo em relaçao ao mesmo periodo do ano anterior ou esta tudo a guardar-se para os ultimos dias ou este ano a SAG nao vai ser nada de especial.
[i][i][b]Continuo a ter fe nos 2.15-2.25 (mas cada dia que passa a margem de manobra fica menor para la chegar).[/b][/i][/i]
[i][i][b]Continuo a ter fe nos 2.15-2.25 (mas cada dia que passa a margem de manobra fica menor para la chegar).[/b][/i][/i]
Pelicano Escreveu:Pensava que dia 17 era o ultimo dia para vender sem direito de dividendo o que pelas minhas contas o inicio da subida seria amanha ou sexta assim se e mesmo o dia 16 amanha vai mesmo ter de disparar a nao ser que este ano as constas saiam furadas o que nao me parece.
Se amanha nao se iniciar a subida comeco a por a minhas duvidas nos 2,25
Eu acho que os 2.25 são um valor extremamente elevado... Este ano duvido muito da sua forte subida, o titulo praticamente nada sobe... Em comparação aos outros titulos do Psi que dão dividendos, este que é o que tem o maior d.yield anda muito parado...
Tal e qual como eu disse, enquanto o fecho não for superior a 1.93 nada feito...
Resta 3 dias para subir, porque na segunda será o ultimo que dá direito ao div.
Pensava que dia 17 era o ultimo dia para vender sem direito de dividendo o que pelas minhas contas o inicio da subida seria amanha ou sexta assim se e mesmo o dia 16 amanha vai mesmo ter de disparar a nao ser que este ano as constas saiam furadas o que nao me parece.
ok Bala, as minhas desculpas, não notei nesse detalhe.
Ou seja, pelo que acreditas -de algum modo- a SAG fará 1,90 + 0,094, ou seja, 2€...... pois eu até espero que possa ser um poquinho mais tão simplesmente porque o volume de ontem me entusiasmou alguma coisa, veremos como é hoje, para já está nitidamente parada mas já nos 1,91.
Como entrei nos 1,78 estou sempre do lado do ganho mas é impressionante como é uma small cap (não sei exactamente se muito controlada ou não pela casa mãe, mas acho que o domínio é evidente) só funciona uma dúzia de dias por ano, o resto é deixar correr, nem para intraday, nem para "intraweek"
Ou seja, pelo que acreditas -de algum modo- a SAG fará 1,90 + 0,094, ou seja, 2€...... pois eu até espero que possa ser um poquinho mais tão simplesmente porque o volume de ontem me entusiasmou alguma coisa, veremos como é hoje, para já está nitidamente parada mas já nos 1,91.
Como entrei nos 1,78 estou sempre do lado do ganho mas é impressionante como é uma small cap (não sei exactamente se muito controlada ou não pela casa mãe, mas acho que o domínio é evidente) só funciona uma dúzia de dias por ano, o resto é deixar correr, nem para intraday, nem para "intraweek"
<b>Margem Sul</b>
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 112 visitantes