W´s e mais W´s - Inversões a vista ou novos MAXIMOS????
6 mensagens
|Página 1 de 1
scpnuno Escreveu:Para já podemos considerar os futuros do Nikkei tremidos ...pelo menos, eu ficaria assim depois de um tremor de terra e 100 replicas...
Se eu sumir, não me procurem no Japão.
Abraços
E estão tremidos sim senhora...
agora resta ver o que se vai passar ate ao final da manha.
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Re: O que vai acontecer
jarc Escreveu:Nunnus, os gráficos parecem-me bem riscados. Acontece que para além dos gráficos há que ter em conta outros aspectos. Qualquer sinal de agravamento das relações com o Irão, será um rastilho para quedas. Mesmo na ausência de notícias bear o mercado pode voltar a cair, tem muito espaço para isso, muito mais que para subir. Veremos, como se porta o Nikkei que deve voltar a dar o mote para o início de semana.
Esses aspectos também são importantissimos. Esperemos pela abertura do Nikkei para podermos calcular o que se passará esta semana.
Para já os futuros estão positivos mas... Veremos e espero que assim continuem e que tenhamos uma semana de maximos.
E como diz o ditado: "Em Abril, aguas mil..."
Abraço
Nuno Guedes
O que vai acontecer
Nunnus, os gráficos parecem-me bem riscados. Acontece que para além dos gráficos há que ter em conta outros aspectos. Qualquer sinal de agravamento das relações com o Irão, será um rastilho para quedas. Mesmo na ausência de notícias bear o mercado pode voltar a cair, tem muito espaço para isso, muito mais que para subir. Veremos, como se porta o Nikkei que deve voltar a dar o mote para o início de semana.
W´s e mais W´s - Inversões a vista ou novos MAXIMOS????
Como disse o meu amigo MIDAS e disse bem, o Dax fez um W que pode significar uma inversão.
Já se fala nos 6200 pontos... novamente!!!
De facto é uma possibilidade, contudo, vou deixar 4 W´s: Nasdaq 100, SPX 500, Nikkei e Dax.
Ambos fizeram o mesmo trajecto.
Pessoalmente, e pela curta experiencia que tenho, o mercado esta a aguentar-se bem e se nada de importante acontecer nesta semana que vem, vamos para maximos. Depois disso sim, acredito em quedas, isto derivado a apresentação dos resultados do 1º trimestre (em Abril) das empresas mundiais que a meu ver, não serão grande coisa.
Abraço
Nuno Guedes
Já se fala nos 6200 pontos... novamente!!!
De facto é uma possibilidade, contudo, vou deixar 4 W´s: Nasdaq 100, SPX 500, Nikkei e Dax.
Ambos fizeram o mesmo trajecto.
Pessoalmente, e pela curta experiencia que tenho, o mercado esta a aguentar-se bem e se nada de importante acontecer nesta semana que vem, vamos para maximos. Depois disso sim, acredito em quedas, isto derivado a apresentação dos resultados do 1º trimestre (em Abril) das empresas mundiais que a meu ver, não serão grande coisa.
Abraço
Nuno Guedes
- Anexos
-
- Dax.png (0 Bytes) Visualizado 810 vezes
-
- Ndx.png (0 Bytes) Visualizado 807 vezes
-
- Nikkei.png (0 Bytes) Visualizado 814 vezes
-
- spx.png (0 Bytes) Visualizado 807 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1