Caldeirão da Bolsa

W´s e mais W´s - Inversões a vista ou novos MAXIMOS????

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Nunnus » 25/3/2007 20:42

scpnuno Escreveu:Para já podemos considerar os futuros do Nikkei tremidos ...pelo menos, eu ficaria assim depois de um tremor de terra e 100 replicas...
Se eu sumir, não me procurem no Japão.

Abraços

E estão tremidos sim senhora...

agora resta ver o que se vai passar ate ao final da manha.
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

por scpnuno » 25/3/2007 19:34

Para já podemos considerar os futuros do Nikkei tremidos ...pelo menos, eu ficaria assim depois de um tremor de terra e 100 replicas...
Se eu sumir, não me procurem no Japão.

Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por @rmando » 25/3/2007 18:50

Onde vês os Fut do Nikkei? :!:

Obrigado
armando

Registado: 11/10/2006 11:18

Re: O que vai acontecer

por Nunnus » 25/3/2007 17:39

jarc Escreveu:Nunnus, os gráficos parecem-me bem riscados. Acontece que para além dos gráficos há que ter em conta outros aspectos. Qualquer sinal de agravamento das relações com o Irão, será um rastilho para quedas. Mesmo na ausência de notícias bear o mercado pode voltar a cair, tem muito espaço para isso, muito mais que para subir. Veremos, como se porta o Nikkei que deve voltar a dar o mote para o início de semana.

Esses aspectos também são importantissimos. Esperemos pela abertura do Nikkei para podermos calcular o que se passará esta semana.
Para já os futuros estão positivos mas... Veremos e espero que assim continuem e que tenhamos uma semana de maximos.
E como diz o ditado: "Em Abril, aguas mil..."

Abraço

Nuno Guedes

O que vai acontecer

por jarc » 25/3/2007 15:22

Nunnus, os gráficos parecem-me bem riscados. Acontece que para além dos gráficos há que ter em conta outros aspectos. Qualquer sinal de agravamento das relações com o Irão, será um rastilho para quedas. Mesmo na ausência de notícias bear o mercado pode voltar a cair, tem muito espaço para isso, muito mais que para subir. Veremos, como se porta o Nikkei que deve voltar a dar o mote para o início de semana.

Registado: 23/7/2003 16:05

W´s e mais W´s - Inversões a vista ou novos MAXIMOS????

por Nunnus » 25/3/2007 14:42

Como disse o meu amigo MIDAS e disse bem, o Dax fez um W que pode significar uma inversão.
Já se fala nos 6200 pontos... novamente!!!
De facto é uma possibilidade, contudo, vou deixar 4 W´s: Nasdaq 100, SPX 500, Nikkei e Dax.

Ambos fizeram o mesmo trajecto.

Pessoalmente, e pela curta experiencia que tenho, o mercado esta a aguentar-se bem e se nada de importante acontecer nesta semana que vem, vamos para maximos. Depois disso sim, acredito em quedas, isto derivado a apresentação dos resultados do 1º trimestre (em Abril) das empresas mundiais que a meu ver, não serão grande coisa.

Abraço

Nuno Guedes
Anexos
Dax.png
Dax.png (0 Bytes) Visualizado 811 vezes
Ndx.png
Ndx.png (0 Bytes) Visualizado 808 vezes
Nikkei.png
Nikkei.png (0 Bytes) Visualizado 815 vezes
spx.png
spx.png (0 Bytes) Visualizado 808 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, m-m, nicoo, Phil2014 e 67 visitantes