Caldeirão da Bolsa

Vítor Constâncio ganhou 280 mil euros em 2005

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por aos_pouquinhos » 27/2/2007 14:29

scpnuno Escreveu:Tem justificação, se formos pela Analise Tecnica - é manifestamente o H&S

Eles são pagos pelo volume de cabelo...

Olhem pró Green e pró Bernakinho..e pró Constancio...

Sabem quanto custa manter um cabelo daqueles com aquela idade???

(bem, como justificação, não é grande charuto, se alguém tiver uma melhor...porque eu, sinceramente, não vejo nenhuma)

Creio ser esta a explicação e passo a citar-me.. :lol: :lol: :lol:

Vitor Constânci não possui secretárias (que não de madeira), para o acessorar nos trabalhos com material corrente (tirar copias, fazer telefonemas, aguçar o lápis, meter papel na impresorra, escrever cartas, etc)
Os gastos com o secretariado são por isso debitados em valor salarial ao (escravo do serviço de secretariado), ou seja a si mesmo."

O Bernnie não tem esses problemas. Logo salário mais baixo.

Outra coisita mais.... O bernnie não tem de ir ao cofre mensalmente limpar as barras de ouro, enquanto Victor Constâncio terá que polir mensalmente as mesmas... e ainda são alguma.

Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....

Registado: 11/8/2006 11:23

por scpnuno » 27/2/2007 14:24

Tem justificação, se formos pela Analise Tecnica - é manifestamente o H&S

Eles são pagos pelo volume de cabelo...

Olhem pró Green e pró Bernakinho..e pró Constancio...

Sabem quanto custa manter um cabelo daqueles com aquela idade???

(bem, como justificação, não é grande charuto, se alguém tiver uma melhor...porque eu, sinceramente, não vejo nenhuma)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por SMALL2004 » 27/2/2007 14:23

Li e concordo....embora não acredite que seja exactamente assim.

Mas nos states tem 300 tipos a saber fazer o trabalho.
Cá não.

É a lei da oferta e da procura.

Embora isto seja o sector "público", mas a minha ideia era essa.

Tudo OK!
cumprimentos,
SMALL,

Registado: 5/8/2005 11:27

por Keyser Soze » 27/2/2007 14:21

SMALL2004 Escreveu:Não sejam miseráveis.
Acontece que em Portugal, não há assim tantos a poder desempenhar o cargo com a qualidade do Constâncio.

leste o que eu escrevi?

o Presidente do Banco de Portugal ganha praticamente o dobro do Presidente da Reserva Federal dos Estados Unidos

O que me preocupa é saber os rendimentos de completos incompetentes nas câmaras. Em Lisboa, por exemplo. Mulheres dos amigos do Carmona, ou o séquito do Santana que por lá passou, p.exemplo. Vão lá assinar o ponto, no máximo e ganham se calhar 5.000 euros. Isso é que me assusta.

tb me assusta, mas há que começar por algum lado

Registado: 8/2/2006 17:32

por the Saint » 27/2/2007 14:11

Braganext Escreveu:Chamem-lhe burro ....

Sim. Mas de esquerda...

Registado: 8/10/2006 14:26

por SMALL2004 » 27/2/2007 13:57

Não sejam miseráveis.
Acontece que em Portugal, não há assim tantos a poder desempenhar o cargo com a qualidade do Constâncio.

O que me preocupa é saber os rendimentos de completos incompetentes nas câmaras. Em Lisboa, por exemplo. Mulheres dos amigos do Carmona, ou o séquito do Santana que por lá passou, p.exemplo. Vão lá assinar o ponto, no máximo e ganham se calhar 5.000 euros. Isso é que me assusta.
cumprimentos,
SMALL,

Registado: 5/8/2005 11:27

por Braganext » 27/2/2007 10:45

Chamem-lhe burro. Este ainda vai tendo que declarar algum, agora imaginem os outros....
E continuamos a ouvir o "temos de poupar, não há dinheiro, cuidado com o déficit..."
Cabeças com estes rendimentos e Escolas, Hospitais e outros serviços a cair de podres. Acham que se esta cabeça ganha-se metade prescidiria do lugar???
Agora respondam-me.... Quem tem poder de modificar isto?
Braganext em modo Bullnext desde Abril de 2003.

Registado: 5/11/2002 19:47

por cochiuato » 27/2/2007 10:08

20.000€ por mês, não tá mau.

Registado: 8/2/2007 21:24

por Keyser Soze » 27/2/2007 9:59

Os rendimentos do trabalho dependente de Vítor Constâncio totalizaram os 280 889,91 euros em 2005.

http://www.jornaldenegocios.pt/default. ... tId=291429

What are the salaries of the Board members?

Congress sets the salaries of the Board members. For 2006, the Chairman's annual salary is $186,600. The annual salary of the other Board members (including the Vice Chairman) is $168,000.

http://www.federalreserve.gov/generalin ... qbog.htm#3

portanto:

Presidente do Banco de Portugal 280.889 euros
Presidente da Reserva Federal do EUA 146.929 euros (tx. câmbio 1,27)

diferença + 91%

ou seja, o Presidente do Banco de Portugal ganha praticamente o dobro do Presidente da Reserva Federal dos Estados Unidos

Obs. presume-se que os "rendimentos do trabalho dependente de Vítor Constâncio" se refiram totalmente ao seu vencimento no Banco de Portugal (ao contrário do FED, o BP não divulga os vencimentos dos Administradores, é secreto)

tendo em conta que estamos numa União Monetária e a tx é definida pelo BCE que tem como Presidente, Trichet, Victor Constâncio está na realidade ao nivel de um Board Member da FED, pelo que a diferença é ainda mais gritante

Registado: 8/2/2006 17:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, Phil2014 e 48 visitantes