Vítor Constâncio ganhou 280 mil euros em 2005
9 mensagens
|Página 1 de 1
scpnuno Escreveu:Tem justificação, se formos pela Analise Tecnica - é manifestamente o H&S
Eles são pagos pelo volume de cabelo...
Olhem pró Green e pró Bernakinho..e pró Constancio...
Sabem quanto custa manter um cabelo daqueles com aquela idade???
(bem, como justificação, não é grande charuto, se alguém tiver uma melhor...porque eu, sinceramente, não vejo nenhuma)
Creio ser esta a explicação e passo a citar-me..
Vitor Constânci não possui secretárias (que não de madeira), para o acessorar nos trabalhos com material corrente (tirar copias, fazer telefonemas, aguçar o lápis, meter papel na impresorra, escrever cartas, etc)
Os gastos com o secretariado são por isso debitados em valor salarial ao (escravo do serviço de secretariado), ou seja a si mesmo."
O Bernnie não tem esses problemas. Logo salário mais baixo.
Outra coisita mais.... O bernnie não tem de ir ao cofre mensalmente limpar as barras de ouro, enquanto Victor Constâncio terá que polir mensalmente as mesmas... e ainda são alguma.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Tem justificação, se formos pela Analise Tecnica - é manifestamente o H&S
(bem, como justificação, não é grande charuto, se alguém tiver uma melhor...porque eu, sinceramente, não vejo nenhuma)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
SMALL2004 Escreveu:Não sejam miseráveis.
Acontece que em Portugal, não há assim tantos a poder desempenhar o cargo com a qualidade do Constâncio.
leste o que eu escrevi?
o Presidente do Banco de Portugal ganha praticamente o dobro do Presidente da Reserva Federal dos Estados Unidos
O que me preocupa é saber os rendimentos de completos incompetentes nas câmaras. Em Lisboa, por exemplo. Mulheres dos amigos do Carmona, ou o séquito do Santana que por lá passou, p.exemplo. Vão lá assinar o ponto, no máximo e ganham se calhar 5.000 euros. Isso é que me assusta.
tb me assusta, mas há que começar por algum lado
Não sejam miseráveis.
Acontece que em Portugal, não há assim tantos a poder desempenhar o cargo com a qualidade do Constâncio.
O que me preocupa é saber os rendimentos de completos incompetentes nas câmaras. Em Lisboa, por exemplo. Mulheres dos amigos do Carmona, ou o séquito do Santana que por lá passou, p.exemplo. Vão lá assinar o ponto, no máximo e ganham se calhar 5.000 euros. Isso é que me assusta.
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
Chamem-lhe burro. Este ainda vai tendo que declarar algum, agora imaginem os outros....
E continuamos a ouvir o "temos de poupar, não há dinheiro, cuidado com o déficit..."
Cabeças com estes rendimentos e Escolas, Hospitais e outros serviços a cair de podres. Acham que se esta cabeça ganha-se metade prescidiria do lugar???
Agora respondam-me.... Quem tem poder de modificar isto?
E continuamos a ouvir o "temos de poupar, não há dinheiro, cuidado com o déficit..."
Cabeças com estes rendimentos e Escolas, Hospitais e outros serviços a cair de podres. Acham que se esta cabeça ganha-se metade prescidiria do lugar???
Agora respondam-me.... Quem tem poder de modificar isto?
Braganext em modo Bullnext desde Abril de 2003.
Os rendimentos do trabalho dependente de Vítor Constâncio totalizaram os 280 889,91 euros em 2005.
http://www.jornaldenegocios.pt/default. ... tId=291429
What are the salaries of the Board members?
Congress sets the salaries of the Board members. For 2006, the Chairman's annual salary is $186,600. The annual salary of the other Board members (including the Vice Chairman) is $168,000.
http://www.federalreserve.gov/generalin ... qbog.htm#3
portanto:
Presidente do Banco de Portugal 280.889 euros
Presidente da Reserva Federal do EUA 146.929 euros (tx. câmbio 1,27)
diferença + 91%
ou seja, o Presidente do Banco de Portugal ganha praticamente o dobro do Presidente da Reserva Federal dos Estados Unidos
Obs. presume-se que os "rendimentos do trabalho dependente de Vítor Constâncio" se refiram totalmente ao seu vencimento no Banco de Portugal (ao contrário do FED, o BP não divulga os vencimentos dos Administradores, é secreto)
tendo em conta que estamos numa União Monetária e a tx é definida pelo BCE que tem como Presidente, Trichet, Victor Constâncio está na realidade ao nivel de um Board Member da FED, pelo que a diferença é ainda mais gritante
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, belinho2, iniciado1, Investor Tuga, KAWA, Kooc, lito, m-m, MR32, peterteam2 e 18 visitantes