A proposito dos Cofres
3 mensagens
|Página 1 de 1
Petar, o mercado é uma autêntica guerra entre compradores e vendedores. O colocar e retirar ordens faz parte dessa estratégia de confronto entre vendedores e compradores. Aliás, o mais curioso no mercado é que, por vezes há guerras compradores/vendedores e outras vezes há guerras compradores/compradores e vendedores/vendedores.
Imagina que eu e somos 2 grandes investdores e queremos reforçar a nossa posição na empresa no curto prazo. A guerra entre nós por conseguirmos adquirir essas posições ao melhor preço vai levar a usarmos diferentes estratégias.
É por isto que a leitura de COF`s pode ser tão errónea. E é por isso que eu nem olho para eles...
Um abraço,
Ulisses
Imagina que eu e somos 2 grandes investdores e queremos reforçar a nossa posição na empresa no curto prazo. A guerra entre nós por conseguirmos adquirir essas posições ao melhor preço vai levar a usarmos diferentes estratégias.
É por isto que a leitura de COF`s pode ser tão errónea. E é por isso que eu nem olho para eles...
Um abraço,
Ulisses
A proposito dos Cofres
Ontem eu e o Artista abordamos ao de leve o facto de em certos títulos os cofres tanto estarem cheios como de repente estão vazio. Isto sem que se procedam a vendas que os limpem.
alguém explica este "dá ordem, tira ordem"?
brigados,
Pedro
alguém explica este "dá ordem, tira ordem"?
brigados,
Pedro
"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, Shimazaki_2 e 113 visitantes