Caldeirão da Bolsa

A proposito dos Cofres

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por petar » 13/2/2007 17:32

Obrigado Ulisses
"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes

Registado: 5/11/2002 17:43

por Ulisses Pereira » 13/2/2007 17:14

Petar, o mercado é uma autêntica guerra entre compradores e vendedores. O colocar e retirar ordens faz parte dessa estratégia de confronto entre vendedores e compradores. Aliás, o mais curioso no mercado é que, por vezes há guerras compradores/vendedores e outras vezes há guerras compradores/compradores e vendedores/vendedores.

Imagina que eu e somos 2 grandes investdores e queremos reforçar a nossa posição na empresa no curto prazo. A guerra entre nós por conseguirmos adquirir essas posições ao melhor preço vai levar a usarmos diferentes estratégias.

É por isto que a leitura de COF`s pode ser tão errónea. E é por isso que eu nem olho para eles...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

A proposito dos Cofres

por petar » 13/2/2007 17:02

Ontem eu e o Artista abordamos ao de leve o facto de em certos títulos os cofres tanto estarem cheios como de repente estão vazio. Isto sem que se procedam a vendas que os limpem.

alguém explica este "dá ordem, tira ordem"?
brigados,
Pedro
"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes

Registado: 5/11/2002 17:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], LeitorAtento234, m-m, Shimazaki_2 e 40 visitantes