Um desabafo...
12 mensagens
|Página 1 de 1
Rteixe01... O que acontece.... ninguem sabe!Pois..
Tudo depende das posições desfavoráveis que os MMs foram acumulando.
Os MMs tem de de alguma forma recuperar dessa perda! E isso não é possibilitando que Ws e Opções quase a expirar adquiram um qq valor intrinseco! E sim expirando sem qq valor!
Empírico penso que te percebi e fui de encontro ao que referiste!
Depois de expirarem (ou serem fechadas as posições de) muitos PUTs, aí sim teremos o espaço para o mercado mudar ou não de direcção.
Tudo depende das posições desfavoráveis que os MMs foram acumulando.
Os MMs tem de de alguma forma recuperar dessa perda! E isso não é possibilitando que Ws e Opções quase a expirar adquiram um qq valor intrinseco! E sim expirando sem qq valor!
Empírico penso que te percebi e fui de encontro ao que referiste!
Depois de expirarem (ou serem fechadas as posições de) muitos PUTs, aí sim teremos o espaço para o mercado mudar ou não de direcção.
TraderT - www.forumdebolsa.com
Aquilo que possa escrever neste fórum será uma mera opinião própria da questão em causa, sem nenhuma garantia de qualquer tipo e sem ser um conselho ou recomendação.
Aquilo que possa escrever neste fórum será uma mera opinião própria da questão em causa, sem nenhuma garantia de qualquer tipo e sem ser um conselho ou recomendação.
TraderT Escreveu:
Dia de expiração só há 1 dia!
Trader,
Podes explicar melhor essa relação do último dia de negociação de opções, neste caso a próxima 6ªf, com as movimentações planeadas?
Qual é o movimento que normalmente acontece?
Obrigado
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
vamos lá ver se me faço entender:
Eu também mudo a pele de urso para touro e de touro para urso num abrir e fechar de olhos!
Eu estava a tentar dizer que desconfio que muitas posições longas devem estar protegidas com shorts com receios de correcção do mercado o que impede a queda. Só quando alguns as fecharem é que vai fazer aumentar a volatilidade e iniciar a inversão.
É um desabafo de quem está aqui sentado na bancada!
É o mesmo que estara ver o Porto - Naval e aguardar o primeiro golo do Porto para eles sairem da defesa
Eu também mudo a pele de urso para touro e de touro para urso num abrir e fechar de olhos!
Eu estava a tentar dizer que desconfio que muitas posições longas devem estar protegidas com shorts com receios de correcção do mercado o que impede a queda. Só quando alguns as fecharem é que vai fazer aumentar a volatilidade e iniciar a inversão.
É um desabafo de quem está aqui sentado na bancada!
É o mesmo que estara ver o Porto - Naval e aguardar o primeiro golo do Porto para eles sairem da defesa
Empirico
Também há dados económicos "Market Moving" nesse dia saiem dois!Mas por mês há bastantes dias relevante a este nível!
Expiração de Warrants e Opções... na 3 terça feira do mes.
Tem a ver com uma coisa de que falei há tempo... e num artigo que citei... sobre a "max Pain"...
Tem a ver com uma coisa de que falei há tempo... e num artigo que citei... sobre a "max Pain"...
http://www.forumdebolsa.com/phpbb2/viewtopic.php?t=57"Máximo de Dor" infligida por certos activos e os efeitos colaterais dessa dor nos subjacentes e nas estratégias e investimentos.
Como é óbvio se estivermos a falar de uma opção (Warrant) ela está sujeita ao movimento do subjacente.
Assim faria algum sentido haver uma manipulação dos preços por parte dos emitentes no sentido de levarem o (subjacente)stock para o preço que lhes permita atingir um maior lucro.
Colega
Apesar da minha fama de "brincalhona", eu ando por cá muito a serio e a tentar aprender tudo o que posso. Vou partilhar contigo uma das coisas mais importantes que aprendi aqui com o nosso amigo Ulisses
Uma vez, estava eu a gabar-me de ser touro e tal, e a brincar com ele a esse respeito, se ele já tinha vestido o fato de touro quando ele me respondeu:
"Tu não te fies muito nisso, que eu troco o fato de touro para urso com muita rapidez. É só ver sinais disso, e mudo de roupa num instante"
Nunca me esqueçi disto e olha que me tem ajudado em muita coisa. O mercado não está minimamente interessado em mim, se sou touro ou cabrito..eu é que tenho que tentar ver para que lado é que ele cai.
Um abraço
Apesar da minha fama de "brincalhona", eu ando por cá muito a serio e a tentar aprender tudo o que posso. Vou partilhar contigo uma das coisas mais importantes que aprendi aqui com o nosso amigo Ulisses
Uma vez, estava eu a gabar-me de ser touro e tal, e a brincar com ele a esse respeito, se ele já tinha vestido o fato de touro quando ele me respondeu:
"Tu não te fies muito nisso, que eu troco o fato de touro para urso com muita rapidez. É só ver sinais disso, e mudo de roupa num instante"
Nunca me esqueçi disto e olha que me tem ajudado em muita coisa. O mercado não está minimamente interessado em mim, se sou touro ou cabrito..eu é que tenho que tentar ver para que lado é que ele cai.
Um abraço
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Desconfio que as probabilidades de tal acontecer aumentarão depois do dia 16.
Re: Um desabafo...
empirico Escreveu:Ando desconfiado que uma boa percentagem de bulls têm posições curtas na carteira!
Só quando muitos as venderem é que isto caí a sério
he he,
acho que é vicio de trading empirico. Qq das formas penso que as posições curtas abertas devem ser reduzidas. Um pequeno hedging.
Cumprimentos
Não deixes adormecer os teus sonhos mas,
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
Um desabafo...
Ando desconfiado que uma boa percentagem de bulls têm posições curtas na carteira!
Empirico
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Anexo600, clays, darkreflection, GamesOver, iniciado1, J.f.vieira, LACSIM, m-m, Shimazaki_2, TheKuby e 113 visitantes