compras alavancadas do big
6 mensagens
|Página 1 de 1
pois tenho que activar a conta margem, pago juros mas ao menos tenho um horizonte temporal mais amplo para confirmar as minhas expectativas.ptmasters Escreveu:Mas cuidado que essa treta por vezes funciona mal.
Já por algumas vezes recorri a isso, e depois quis manter a posição (recorrendo à conta margem) e anulando a ordem de venda automática. Só que por qualquer razão decidir fechar a posição no fecho, vejo-me impossibilitado de vender as acções em carteira.
Mal por mal, quando preciso, prefiro a conta margem para o fazer, ao menos não tenho stress's.
1 ab
Lican, sim eu tambem quis shortar uma empresa e não estava no leque, quanto a isso acho que não há nada a fazer.
ptmasters Escreveu:Mas cuidado que essa treta por vezes funciona mal.
Já por algumas vezes recorri a isso, e depois quis manter a posição (recorrendo à conta margem) e anulando a ordem de venda automática. Só que por qualquer razão decidir fechar a posição no fecho, vejo-me impossibilitado de vender as acções em carteira.
Mal por mal, quando preciso, prefiro a conta margem para o fazer, ao menos não tenho stress's.
1 ab
ptmasters,
reparei que ja usaste a opção de compra alavancada do BIG.
tenho conta com eles há apenas duas semanas.
Esta semana tentei usar a compra alavancada e deu-me um erro a avisar que a funcionalidade estava bloqueada/inactiva e que devia contcatar o Banco.
Isto tb te aconteceu na primeira vez que tentaste usar a compra alavancada?
Parece-me também que não é possível shortar alavancado.
Reparei também que para hortar têm muito poucas opções que se resumem a 8 empresas do PSI-20.
Esta semana queria shortar a Novabase quando vou a ver e o título nõa estava disponível para shortar.
Já enviei e-mail o endereço de e-amil de apoio mas ainda não me responderam.
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.
nada na manga, tudo na mão.
Mas cuidado que essa treta por vezes funciona mal.
1 ab
1 ab
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
compras alavancadas do big
boas-tardes. alguem sabe como funciona isto? para já a que horas fecha a sessão? 16:30? 17:00?
eu contava que fosse às 17:00h. acontece que às 16:06 recebo um mail a avisar que me cancelaram a ordem de venda de 270 acções, e às 16:11 recebo um mail a avisar que me fecharam a posição, vendendo a totalidade das 400 acções que detinha. ora, eu contava que tinha até às 16:30 para fazer isso manualmente, e só teria vendido 270 que são aproximadamente o número de acções que comprei com a alavancagem. agora voltei a ficar com o lote miserável de acções que tinha inicialmente...
como é que funciona isto? houve erro da parte de quem? de mim ou do banco? se for por parte do banco que posso fazer? obrigado.
Venda, fecho de posição manual ou conversão em posição longa normal
Uma vez executada a ordem de compra alavancada intradiária, o cliente é livre de gerir o fecho da sua posição ao longo da sessão de bolsa, até aos 35 minutos anteriores ao fecho desse dia, utilizando a opção ordem de venda.
Caso o investidor, para um título que já detivesse em carteira, tenha procedido ao reforço da sua posição através da compra alavancada, ao proceder a qualquer venda, esta incidirá sempre primeiro sobre os títulos adquiridos com alavancagem.
Fecho de posição automática
30 minutos antes do fecho da sessão, o Banco executa a anulação de quaisquer ordens de venda ou compra alavancadas intradiárias não executadas. Caso ainda existam posições alavancadas longas em aberto, o Banco terá o direito de proceder ao envio, nos 20 minutos finais da sessão, de uma ordem de venda por cada título, das posições em aberto, com o objectivo de fecho da posição.
eu contava que fosse às 17:00h. acontece que às 16:06 recebo um mail a avisar que me cancelaram a ordem de venda de 270 acções, e às 16:11 recebo um mail a avisar que me fecharam a posição, vendendo a totalidade das 400 acções que detinha. ora, eu contava que tinha até às 16:30 para fazer isso manualmente, e só teria vendido 270 que são aproximadamente o número de acções que comprei com a alavancagem. agora voltei a ficar com o lote miserável de acções que tinha inicialmente...
como é que funciona isto? houve erro da parte de quem? de mim ou do banco? se for por parte do banco que posso fazer? obrigado.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, Shimazaki_2 e 7 visitantes