E.SANTO FIN.GR.
2 mensagens
|Página 1 de 1
Re: E.SANTO FIN.GR.
Mendes06 Escreveu:Boas....
Alguem têm algumas previsões sobre estas acções? tenho vindo a seguir as noticias e parece-me que existem boas prespectivas?
K dizem? Antes de qualquer compra gosto de sentir o pulso as outras pessoas, venho sempre no dia antes ver as previsões... Gostava de saber umas informações... Caso tenham agradecia!
Cumprimentos e bons negocios!
ha dois 2 seguidos, que COFs do lado das vendas, estao VAZIOS!
o que isso significa nao sei, mas que pode ser perigoso, teres uma accao com tao pouca liquidez... nada como ver o historico de volumes
E.SANTO FIN.GR.
Boas....
Alguem têm algumas previsões sobre estas acções? tenho vindo a seguir as noticias e parece-me que existem boas prespectivas?
K dizem? Antes de qualquer compra gosto de sentir o pulso as outras pessoas, venho sempre no dia antes ver as previsões... Gostava de saber umas informações... Caso tenham agradecia!
Mais vale um passaro na mão do que dois a voar
- Registado: 23/3/2005 23:59
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], LeitorAtento234, m-m e 59 visitantes