Caldeirão da Bolsa

E.SANTO FIN.GR.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: E.SANTO FIN.GR.

por lutav » 8/2/2007 22:50

Mendes06 Escreveu:Boas....

Alguem têm algumas previsões sobre estas acções? tenho vindo a seguir as noticias e parece-me que existem boas prespectivas?

K dizem? Antes de qualquer compra gosto de sentir o pulso as outras pessoas, venho sempre no dia antes ver as previsões... Gostava de saber umas informações... Caso tenham agradecia!

Cumprimentos e bons negocios!

ha dois 2 seguidos, que COFs do lado das vendas, estao VAZIOS!

o que isso significa nao sei, mas que pode ser perigoso, teres uma accao com tao pouca liquidez... nada como ver o historico de volumes ;)

Registado: 22/9/2006 22:36

E.SANTO FIN.GR.

por Mendes06 » 8/2/2007 22:47

Boas....

Alguem têm algumas previsões sobre estas acções? tenho vindo a seguir as noticias e parece-me que existem boas prespectivas?

K dizem? Antes de qualquer compra gosto de sentir o pulso as outras pessoas, venho sempre no dia antes ver as previsões... Gostava de saber umas informações... Caso tenham agradecia!

Cumprimentos e bons negocios!
Mais vale um passaro na mão do que dois a voar

Registado: 23/3/2005 23:59

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Anexo600, clays, darkreflection, GamesOver, iniciado1, J.f.vieira, LACSIM, m-m, TheKuby e 115 visitantes