Caldeirão da Bolsa

**Não se está a atingir um ponto perigoso do mercado-recorde

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: **Não se está a atingir um ponto perigoso do mercado-rec

por pedrom » 8/2/2007 16:59

vitcosta2 Escreveu:recordes diários, quanto mais subirá a EDP, BCP e BPI?
Não há o risco da PT descer muito?

Não estará a corda muito puxada.

Quero investir na bolsa, estive fora uns meses, mas como estou à espera de uma queda para entrar fui adiando, que fazer?
Não é muito arriscado agora?
Esperar por março? Decisão OPA

Agradeço comentários

Tudo depende de quanto queres investir e se te faz falta num futuro próximo!

Quanto à PT de facto é um risco, mas não só de descer muito, é simplesmente um risco pois tudo pode acontecer!

Atenção que quando houver um queda e fores para entar pode ser que não seja só uma queda mas o principio de muitas!!!

Se não tens tempo e tens estado desligado investe em 3 ou 4 fundos de acções de alta rentabilidade pois enquanto o mercado tiver assim possivelmente tiras mais rentabilidade do estares a negociar.

Se queres um concelho, entra agora, mete stops e espera!

Registado: 29/7/2004 19:55

por vitorigus » 8/2/2007 14:37

A Bolsa é como uma mosca, voando à maluca. Mas ha quem aplique teorias para o calculo do seu voo ( fractais). Temos que fechar a boca e tapar o prato da sopa qto mais maluca ela estiver perto de nós, mas enqto ela andar la por casa é aproveitar (cuidado é com os ovos q ela deixa)

Registado: 9/8/2005 11:17

por StockGalaxy » 8/2/2007 14:29

Até eu hoje fiquei impressionado com o PSI-20 a valorizar e contra a maré de todas as praças Europeias que hoje estão todas no vermelho.
Deveras impressionate.
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.

Registado: 11/2/2006 21:08

por Semitela » 8/2/2007 11:11

Sell in May and go away

Até lá , nada para ninguem, se fosse para baixar , já teriamos iniciado esse movimento , mas parece-me precisamente o contrario, estamos é a preparar-nos para uma subida mais acentuada -pelo menos nos indices internacionais ( spx , dj , dax , cac , ibex , nikkei , e por arrasto o no psi )

Abraços.

Registado: 19/10/2006 9:36

por Noel » 8/2/2007 11:03

Realmente a mim também me assusta este ponto do mercado. Quero entrar em força... mas a estes níveis nem pensar. Não era suposto já haver uma correção? Desde Maio passado não se vê uma correção. :oops:

Registado: 27/10/2006 15:32

por michael » 7/2/2007 23:14

li que o cépticos eram os que se lixavam mais. adiavam, adiavam, à espera que acontecesse o que esperavam, mas vêem que estão todos a ganhar e ficam com comixão. entram no máximo e só caiem. eu não tenho experiência nisto mas estes máximos todos e este crescimento deixa-me um pouco de pé atrás... agora tu não sei, tu é que sabes.

Registado: 28/12/2006 1:38

Máximos...

por portucel » 7/2/2007 22:20

... pedem máximos...
... esta é uma das máximas do mercado!!!

Registado: 10/11/2006 16:05

**Não se está a atingir um ponto perigoso do mercado-recorde

por vitcosta2 » 7/2/2007 22:15

recordes diários, quanto mais subirá a EDP, BCP e BPI?
Não há o risco da PT descer muito?

Não estará a corda muito puxada.

Quero investir na bolsa, estive fora uns meses, mas como estou à espera de uma queda para entrar fui adiando, que fazer?
Não é muito arriscado agora?
Esperar por março? Decisão OPA

Agradeço comentários
Vítor Costa

Registado: 29/6/2005 16:56

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, lsmsimoes9, m-m e 106 visitantes