**Não se está a atingir um ponto perigoso do mercado-recorde
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: **Não se está a atingir um ponto perigoso do mercado-rec
vitcosta2 Escreveu:recordes diários, quanto mais subirá a EDP, BCP e BPI?
Não há o risco da PT descer muito?
Não estará a corda muito puxada.
Quero investir na bolsa, estive fora uns meses, mas como estou à espera de uma queda para entrar fui adiando, que fazer?
Não é muito arriscado agora?
Esperar por março? Decisão OPA
Agradeço comentários
Tudo depende de quanto queres investir e se te faz falta num futuro próximo!
Quanto à PT de facto é um risco, mas não só de descer muito, é simplesmente um risco pois tudo pode acontecer!
Atenção que quando houver um queda e fores para entar pode ser que não seja só uma queda mas o principio de muitas!!!
Se não tens tempo e tens estado desligado investe em 3 ou 4 fundos de acções de alta rentabilidade pois enquanto o mercado tiver assim possivelmente tiras mais rentabilidade do estares a negociar.
Se queres um concelho, entra agora, mete stops e espera!
A Bolsa é como uma mosca, voando à maluca. Mas ha quem aplique teorias para o calculo do seu voo ( fractais). Temos que fechar a boca e tapar o prato da sopa qto mais maluca ela estiver perto de nós, mas enqto ela andar la por casa é aproveitar (cuidado é com os ovos q ela deixa)
- Registado: 9/8/2005 11:17
Sell in May and go away
Até lá , nada para ninguem, se fosse para baixar , já teriamos iniciado esse movimento , mas parece-me precisamente o contrario, estamos é a preparar-nos para uma subida mais acentuada -pelo menos nos indices internacionais ( spx , dj , dax , cac , ibex , nikkei , e por arrasto o no psi )
Abraços.
Até lá , nada para ninguem, se fosse para baixar , já teriamos iniciado esse movimento , mas parece-me precisamente o contrario, estamos é a preparar-nos para uma subida mais acentuada -pelo menos nos indices internacionais ( spx , dj , dax , cac , ibex , nikkei , e por arrasto o no psi )
Abraços.
li que o cépticos eram os que se lixavam mais. adiavam, adiavam, à espera que acontecesse o que esperavam, mas vêem que estão todos a ganhar e ficam com comixão. entram no máximo e só caiem. eu não tenho experiência nisto mas estes máximos todos e este crescimento deixa-me um pouco de pé atrás... agora tu não sei, tu é que sabes.
Máximos...
... pedem máximos...
... esta é uma das máximas do mercado!!!
... esta é uma das máximas do mercado!!!
- Registado: 10/11/2006 16:05
**Não se está a atingir um ponto perigoso do mercado-recorde
recordes diários, quanto mais subirá a EDP, BCP e BPI?
Quero investir na bolsa, estive fora uns meses, mas como estou à espera de uma queda para entrar fui adiando, que fazer?
Agradeço comentários
Agradeço comentários
Vítor Costa
- Registado: 29/6/2005 16:56
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], LeitorAtento234, m-m, Shimazaki_2 e 39 visitantes