Caldeirão da Bolsa

Off topic - BIGonline - Problemas com multibanco

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por krat3r » 3/2/2007 22:41

Já utilizo o cartão multibanco do BIG à cerca de 1 ano e uns meses e nunca tive semelhante problema.

A unica vez que precisei do dinheiro e ele estava em contabilistico foi após ter dado uma ordem de venda e o dinheiro ter ficado em contabilistico.

Registado: 31/7/2005 1:59

Erro do BIG ou da SIBS

por bboniek33 » 3/2/2007 20:57

O BIG tem que o resolver.
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por andrepfonseca » 3/2/2007 19:44

Não é por ter feito uma transacção em bolsa que justifica que me ponham todo o dinheiro em contabilistico.

Tenho dinheiro na conta à ordem que nao foi usado para nada, nem para depositos a prazo, nem para ordens de bolsa, nem para qualquer outra operação.

É dinheiro que tá lá para ser utilizado no dia a dia.

Portanto, esta situãção é injustificável e já me deixou agarrado mais que uma vez.

Alguém me consegue dar outra razao para o sucedido, para alem de um mau serviço do banco?

Registado: 2/6/2006 23:29

por Dialmedia » 3/2/2007 16:45

Qual a diferença entre Saldo Contabilístico e Saldo Disponível?

O Saldo Contabilístico corresponde ao Saldo físico que possui na sua Conta de Depósitos à Ordem. O Saldo Disponível é o valor disponível para utilização no momento, que poderá ser inflaccionado em função de eventuais cativos a crédito que possua ou, de montantes a crédito que se encontrem ainda em trânsito (depósitos de valores). Poderá ainda ser reduzido por eventuais cativos a débito ou montantes a débito que se encontrem em trânsito.

Registado: 26/1/2007 17:07

por SmartMoney » 3/2/2007 16:30

Rui12ld Escreveu:Mas o saldo estava disponível ou contabilístico? É que o último não permite mesmo pagamentos ou levantamentos.

Saldo disponível para transferência[/b]

Registado: 1/9/2005 14:58

por Rui12ld » 3/2/2007 15:57

Mas o saldo estava disponível ou contabilístico? É que o último não permite mesmo pagamentos ou levantamentos.

Registado: 4/2/2004 19:57

por SmartMoney » 3/2/2007 15:48

Ainda hoje me aconteceu o mesmo.
Paguei com o multibanco do big e deu-me não autorizado, com um saldo disponível de conta de uns milhares de euros. :evil:
Já há uns tempos me tinha acontecido o mesmo.
É chato, porque nestas circunstâncias uma pessoa fica sempre mal.
Tive de pagar com outro cartão.

Registado: 1/9/2005 14:58

por eulid » 3/2/2007 14:41

Isso acontece quando efectuas uma transacção na bolsa e terás que esperar 3 dias úteis para ficar em disponível.

Registado: 6/12/2006 9:45

Off topic - BIGonline - Problemas com multibanco

por andrepfonseca » 3/2/2007 14:39

Carissimos,

Peço desculpa por este tópico divergir um pouco da nossa temática habitual.

Alguém me consegue explicar porque é que volta e meia todo o meu dinheiro que tenho no BIGonline fica em contabilistico??

Já é a 2ª ou 3ª vez que isto acontece e fico com o dinheiro todo indisponivel sem qualquer razao!

Outras vezes o dinheiro está disponivel, mas o cartão não passa nas máquinas multibanco dos estabelecimentos comerciais!

Como é óbvio, isto é um bocado chato, dado que face a isto, acabo por me dar no meio de um jantar sem ter meio de o pagar, por o meu dinheiro estar todo bloqueado!

Alguém tem experimentado problemas similares com este banco, ou mesmo com outro? Alguém me arrana uma razão para isto acontecer?

obrigado.

Registado: 2/6/2006 23:29

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], LMMV, Phil2014, trend=friend e 74 visitantes