Off topic - BIGonline - Problemas com multibanco
9 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 22/4/2003 23:12
Não é por ter feito uma transacção em bolsa que justifica que me ponham todo o dinheiro em contabilistico.
Tenho dinheiro na conta à ordem que nao foi usado para nada, nem para depositos a prazo, nem para ordens de bolsa, nem para qualquer outra operação.
É dinheiro que tá lá para ser utilizado no dia a dia.
Portanto, esta situãção é injustificável e já me deixou agarrado mais que uma vez.
Alguém me consegue dar outra razao para o sucedido, para alem de um mau serviço do banco?
Tenho dinheiro na conta à ordem que nao foi usado para nada, nem para depositos a prazo, nem para ordens de bolsa, nem para qualquer outra operação.
É dinheiro que tá lá para ser utilizado no dia a dia.
Portanto, esta situãção é injustificável e já me deixou agarrado mais que uma vez.
Alguém me consegue dar outra razao para o sucedido, para alem de um mau serviço do banco?
Qual a diferença entre Saldo Contabilístico e Saldo Disponível?
O Saldo Contabilístico corresponde ao Saldo físico que possui na sua Conta de Depósitos à Ordem. O Saldo Disponível é o valor disponível para utilização no momento, que poderá ser inflaccionado em função de eventuais cativos a crédito que possua ou, de montantes a crédito que se encontrem ainda em trânsito (depósitos de valores). Poderá ainda ser reduzido por eventuais cativos a débito ou montantes a débito que se encontrem em trânsito.
- Registado: 26/1/2007 17:07
Ainda hoje me aconteceu o mesmo.
Paguei com o multibanco do big e deu-me não autorizado, com um saldo disponível de conta de uns milhares de euros.
Já há uns tempos me tinha acontecido o mesmo.
É chato, porque nestas circunstâncias uma pessoa fica sempre mal.
Tive de pagar com outro cartão.
Paguei com o multibanco do big e deu-me não autorizado, com um saldo disponível de conta de uns milhares de euros.
Já há uns tempos me tinha acontecido o mesmo.
É chato, porque nestas circunstâncias uma pessoa fica sempre mal.
Tive de pagar com outro cartão.
- Registado: 1/9/2005 14:58
Off topic - BIGonline - Problemas com multibanco
Carissimos,
Peço desculpa por este tópico divergir um pouco da nossa temática habitual.
Alguém me consegue explicar porque é que volta e meia todo o meu dinheiro que tenho no BIGonline fica em contabilistico??
Já é a 2ª ou 3ª vez que isto acontece e fico com o dinheiro todo indisponivel sem qualquer razao!
Outras vezes o dinheiro está disponivel, mas o cartão não passa nas máquinas multibanco dos estabelecimentos comerciais!
Como é óbvio, isto é um bocado chato, dado que face a isto, acabo por me dar no meio de um jantar sem ter meio de o pagar, por o meu dinheiro estar todo bloqueado!
Alguém tem experimentado problemas similares com este banco, ou mesmo com outro? Alguém me arrana uma razão para isto acontecer?
obrigado.
Peço desculpa por este tópico divergir um pouco da nossa temática habitual.
Alguém me consegue explicar porque é que volta e meia todo o meu dinheiro que tenho no BIGonline fica em contabilistico??
Já é a 2ª ou 3ª vez que isto acontece e fico com o dinheiro todo indisponivel sem qualquer razao!
Outras vezes o dinheiro está disponivel, mas o cartão não passa nas máquinas multibanco dos estabelecimentos comerciais!
Como é óbvio, isto é um bocado chato, dado que face a isto, acabo por me dar no meio de um jantar sem ter meio de o pagar, por o meu dinheiro estar todo bloqueado!
Alguém tem experimentado problemas similares com este banco, ou mesmo com outro? Alguém me arrana uma razão para isto acontecer?
obrigado.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], LMMV, Phil2014, trend=friend e 72 visitantes