Caldeirão da Bolsa

dúvida existencial!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Sobe e não tarda é uma bola de sabão que rebenta!!!!!!!

por maddog » 1/2/2007 22:52

Pode até ser que isto continue, mas os mercados são imprevisiveis!!!!!
Como tal, e como todos têm em mente, que vai chegar aos máximos,também pode até acontecer o contrário!?
Ou isto que estou a dizer é impossivel, e nunca antes aconteceu?????!!!!???? :shock: :shock: :shock: :shock:

Registado: 29/4/2006 20:09

por wookie » 1/2/2007 11:30

ai ai , que isto não pára de subir!!
mas quando é que isto estoira , ouvi dizer que o mercado costuma , normalmente , subir e DESCER , mas parece que o DAX só vai parar é nos 10000!!
:wall:

Registado: 4/7/2006 11:23

por fanhecas » 1/2/2007 1:24

Milestones Escreveu:50% :?: :shock:

espero q fosse mm um pé de meia e n 50% do teu capital...

50% :shock: :shock: :shock: :shock: :?:

Não sei quanto é 50% desse teu pé de meia, mas quanto a mim, investir 50% "dos pés de meia" em warrants é uma atitude muito mas muito agressiva.

Boa sorte para ti, não desejo mal aos companheiros do caldeirão :!:

Cumps

Fanhecas :mrgreen:
Aproveitar as descidas e curtir as subidas

Registado: 26/5/2006 17:58

por Milestones » 1/2/2007 1:14

50% :?: :shock:

espero q fosse mm um pé de meia e n 50% do teu capital...

Registado: 15/3/2006 11:04

por wookie » 1/2/2007 0:10

obrigado pelas opiniões , sei que nenhum de nós é bruxo , e mesmo se o fosse não o iria mencionar , certo?
mas quanto à regra dos 2% , sim , realmente é uma boa regra , pena que quando decidi "investir" , foi mais para ai 50% , do pé de meia!
bem , mas é assim que vamos aprendendo , e sou daqueles que tem esperança , e espero que até lá o DAX ainda dê uns tombos , pelo menos para não me sentir tão mal , mas realmente já começo a achar que não vou reaver nem parte do dinheiro que "investi" , e se não perder tudo , já não é mau!!
o que é certo é que já subiu muito , não é ? não acham que já chega?? :roll:

Re: dúvida existencial!

por hokie » 31/1/2007 22:14

scpnuno Escreveu:
wookie Escreveu:....

hokie Escreveu:....

Desculpem, voçês são aparentados? Primos, ou isso?

Não, não conheço o Wookie mas percebo a pergunta :)

Registado: 19/9/2006 0:01

Re: dúvida existencial!

por scpnuno » 31/1/2007 21:46

wookie Escreveu:....

hokie Escreveu:....

Desculpem, voçês são aparentados? Primos, ou isso?

Agora sobre o assunto:

Bem, Dr. Alex, ainda há tw puts vivos - poucos e meio morribundos, mas ainda há.

Eu acho que o dax vai cair - por sinal, até tenho a certeza que vai cair - o problema é quando. Se tens um pudim, vai fazendo simulações porque com a passagem do tempo e as subidas do Dax, estás a perder muito mais depressa do que podes recuperar quando o Dax cair.
Os pudins ao fim de semana perdem cerca de 2 cent, se não estou em erro. Às vezes é bom negocio vender 6ª ao fim da tarde e recomprar 2ª de manhã

Não devo ter ajudado muito, mas compreendo o teu dilema (já passamos todos por ele)

Abraço e boa sorte
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por hokie » 31/1/2007 20:59

a única coisa que posso dizer é a minha regra para esse tipo de produtos (repito: "minha" - o importante é ter uma!):

"nunca colocar mais de 2% do total disponível para investir"

sobre o DAX... se eu soubesse :)

Registado: 19/9/2006 0:01

eu

por oráculo de belinho » 31/1/2007 19:21

ficava até ao fim.

Nunca se sabe quando é que a al qaeda volta a dar um ar da sua graça!
The only way is up unless otherwise

Registado: 6/1/2007 16:23

Resposta

por Negocios Mendes » 31/1/2007 19:20

Boa tarde,

uma vez que é um put e que ainda o tens, é porque estamos a falar de warrants. Se fosse um Turbo warrant, já tinha levado KO.

Quanto a tua pergunta,
Como apostei na descida do índice , e acho que não fui o único , para quando uma descida "a valer" , que se veja?

se alguem soubesse a resposta, estariamos todos ricos.

A melhor regra para negociar esse tipo de produtos, é estar sempre do lado da tendencia e ir aproveitando as correcoes para comprar calls ou reforcar os que já se tem.
Enquanto o mercado nao estiver em "bear mode", eu diria que ganhar em puts é um acto de sorte que no longo prazo tende a ser de perda total do investimento, isto se continuares nos Warrants.
Se fôr nos TWs, já terias levado KO e nao se falava mais nisso.
Cumprimentos,
Alex Tomás

Registado: 3/5/2005 12:47

dúvida existencial!

por wookie » 31/1/2007 19:12

boas , gostaria de partilhar com o forum uma dúvida que me está a assolar de à uns dias para cá , prende-se com o DAX.
subscrevi um Put , com validade 03/07, mas acontece que o DAX não desce , nem coisa que se pareça , muito pelo contrário , apenas sobe!
Consecutivamente temos assistido ao aproximar do indíce aos valores de 6800 , gostaria que partilhassem comigo as vossas opiniões ou sugestões relativamente ao comportamento de subida do índice.
Como apostei na descida do índice , e acho que não fui o único , para quando uma descida "a valer" , que se veja? Ou se o melhor é sair do produto enquanto ainda tenho algum dinheiro?
Obrigado ,desde já, pelas vossas opiniões!
:x

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], LMMV, Phil2014 e 74 visitantes