dúvida existencial!
11 mensagens
|Página 1 de 1
Sobe e não tarda é uma bola de sabão que rebenta!!!!!!!
Pode até ser que isto continue, mas os mercados são imprevisiveis!!!!!
Como tal, e como todos têm em mente, que vai chegar aos máximos,também pode até acontecer o contrário!?
Ou isto que estou a dizer é impossivel, e nunca antes aconteceu?????!!!!????

Como tal, e como todos têm em mente, que vai chegar aos máximos,também pode até acontecer o contrário!?
Ou isto que estou a dizer é impossivel, e nunca antes aconteceu?????!!!!????
- Registado: 29/4/2006 20:09
Milestones Escreveu:50%![]()
![]()
espero q fosse mm um pé de meia e n 50% do teu capital...
50%
Não sei quanto é 50% desse teu pé de meia, mas quanto a mim, investir 50% "dos pés de meia" em warrants é uma atitude muito mas muito agressiva.
Boa sorte para ti, não desejo mal aos companheiros do caldeirão
Cumps
Fanhecas
Aproveitar as descidas e curtir as subidas
- Registado: 26/5/2006 17:58
obrigado pelas opiniões , sei que nenhum de nós é bruxo , e mesmo se o fosse não o iria mencionar , certo?
mas quanto à regra dos 2% , sim , realmente é uma boa regra , pena que quando decidi "investir" , foi mais para ai 50% , do pé de meia!
bem , mas é assim que vamos aprendendo , e sou daqueles que tem esperança , e espero que até lá o DAX ainda dê uns tombos , pelo menos para não me sentir tão mal , mas realmente já começo a achar que não vou reaver nem parte do dinheiro que "investi" , e se não perder tudo , já não é mau!!
o que é certo é que já subiu muito , não é ? não acham que já chega??
mas quanto à regra dos 2% , sim , realmente é uma boa regra , pena que quando decidi "investir" , foi mais para ai 50% , do pé de meia!
bem , mas é assim que vamos aprendendo , e sou daqueles que tem esperança , e espero que até lá o DAX ainda dê uns tombos , pelo menos para não me sentir tão mal , mas realmente já começo a achar que não vou reaver nem parte do dinheiro que "investi" , e se não perder tudo , já não é mau!!
o que é certo é que já subiu muito , não é ? não acham que já chega??
- Registado: 4/7/2006 11:23
Re: dúvida existencial!
scpnuno Escreveu:wookie Escreveu:....hokie Escreveu:....
Desculpem, voçês são aparentados? Primos, ou isso?
Não, não conheço o Wookie mas percebo a pergunta
- Registado: 19/9/2006 0:01
Re: dúvida existencial!
wookie Escreveu:....
hokie Escreveu:....
Desculpem, voçês são aparentados? Primos, ou isso?
Agora sobre o assunto:
Bem, Dr. Alex, ainda há tw puts vivos - poucos e meio morribundos, mas ainda há.
Eu acho que o dax vai cair - por sinal, até tenho a certeza que vai cair - o problema é quando. Se tens um pudim, vai fazendo simulações porque com a passagem do tempo e as subidas do Dax, estás a perder muito mais depressa do que podes recuperar quando o Dax cair.
Os pudins ao fim de semana perdem cerca de 2 cent, se não estou em erro. Às vezes é bom negocio vender 6ª ao fim da tarde e recomprar 2ª de manhã
Não devo ter ajudado muito, mas compreendo o teu dilema (já passamos todos por ele)
Abraço e boa sorte
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
eu
ficava até ao fim.
Nunca se sabe quando é que a al qaeda volta a dar um ar da sua graça!
Nunca se sabe quando é que a al qaeda volta a dar um ar da sua graça!
The only way is up unless otherwise
- Registado: 6/1/2007 16:23
Resposta
Boa tarde,
uma vez que é um put e que ainda o tens, é porque estamos a falar de warrants. Se fosse um Turbo warrant, já tinha levado KO.
Quanto a tua pergunta,
se alguem soubesse a resposta, estariamos todos ricos.
A melhor regra para negociar esse tipo de produtos, é estar sempre do lado da tendencia e ir aproveitando as correcoes para comprar calls ou reforcar os que já se tem.
Enquanto o mercado nao estiver em "bear mode", eu diria que ganhar em puts é um acto de sorte que no longo prazo tende a ser de perda total do investimento, isto se continuares nos Warrants.
Se fôr nos TWs, já terias levado KO e nao se falava mais nisso.
uma vez que é um put e que ainda o tens, é porque estamos a falar de warrants. Se fosse um Turbo warrant, já tinha levado KO.
Quanto a tua pergunta,
Como apostei na descida do índice , e acho que não fui o único , para quando uma descida "a valer" , que se veja?
se alguem soubesse a resposta, estariamos todos ricos.
A melhor regra para negociar esse tipo de produtos, é estar sempre do lado da tendencia e ir aproveitando as correcoes para comprar calls ou reforcar os que já se tem.
Enquanto o mercado nao estiver em "bear mode", eu diria que ganhar em puts é um acto de sorte que no longo prazo tende a ser de perda total do investimento, isto se continuares nos Warrants.
Se fôr nos TWs, já terias levado KO e nao se falava mais nisso.
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
dúvida existencial!
boas , gostaria de partilhar com o forum uma dúvida que me está a assolar de à uns dias para cá , prende-se com o DAX.
subscrevi um Put , com validade 03/07, mas acontece que o DAX não desce , nem coisa que se pareça , muito pelo contrário , apenas sobe!
Consecutivamente temos assistido ao aproximar do indíce aos valores de 6800 , gostaria que partilhassem comigo as vossas opiniões ou sugestões relativamente ao comportamento de subida do índice.
Como apostei na descida do índice , e acho que não fui o único , para quando uma descida "a valer" , que se veja? Ou se o melhor é sair do produto enquanto ainda tenho algum dinheiro?
Obrigado ,desde já, pelas vossas opiniões!

subscrevi um Put , com validade 03/07, mas acontece que o DAX não desce , nem coisa que se pareça , muito pelo contrário , apenas sobe!
Consecutivamente temos assistido ao aproximar do indíce aos valores de 6800 , gostaria que partilhassem comigo as vossas opiniões ou sugestões relativamente ao comportamento de subida do índice.
Como apostei na descida do índice , e acho que não fui o único , para quando uma descida "a valer" , que se veja? Ou se o melhor é sair do produto enquanto ainda tenho algum dinheiro?
Obrigado ,desde já, pelas vossas opiniões!
- Registado: 4/7/2006 11:23
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], LMMV, Phil2014, trend=friend e 72 visitantes