Caldeirão da Bolsa

Metastock - actualizaçao manual

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Semitela » 29/1/2007 19:23

nunofaustino Escreveu:hum... não me lembro se já fiz isso, mas tu não colocas os pontos entre os milhares/milhões, pois não?

Uma solução temporária será copiar um volume de uma data anterior e depois alterá-lo para o valor que queres (ou então copiares o valor de uma sessão que tenha o valor bastante aproximado e deixá-lo ficar como está...).

Um abraço
nuno

Boas,

Quer ponha os pontos ou nao dá o mesmo .
Copiei um volume parecido e tento alterar mas assim que altero um digito volta a 16 :mrgreen:
Por isso o que fiz foi copiar e deixar um volume proximo

Registado: 19/10/2006 9:36

por nunofaustino » 29/1/2007 19:14

hum... não me lembro se já fiz isso, mas tu não colocas os pontos entre os milhares/milhões, pois não?

Uma solução temporária será copiar um volume de uma data anterior e depois alterá-lo para o valor que queres (ou então copiares o valor de uma sessão que tenha o valor bastante aproximado e deixá-lo ficar como está...).

Um abraço
nuno

Registado: 5/11/2002 5:10

re

por Infoo » 29/1/2007 19:14

não ponhas pontos

Registado: 17/11/2005 1:02

Metastock - actualizaçao manual

por Semitela » 29/1/2007 19:07

Boas,

É uma duvida que até deve ser simples de resolver mas nao consigo sozinho :cry: , por isso peço a ajuda de quem saiba .

Quando introduzo os dados no downloader do respectivo titulo ponho a data , o preço a que abriu , o max , o min, o fecho mas quando ponho o volume ele simplesmente reduz o volume :evil: ex: 15.972.032 ele põe 16.

Alguém me ajuda a resolver este problema

Grato desde já por possiveis respostas

Alexandre Semitela

Registado: 19/10/2006 9:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Phil2014 e 107 visitantes