Metastock - actualizaçao manual
4 mensagens
|Página 1 de 1
nunofaustino Escreveu:hum... não me lembro se já fiz isso, mas tu não colocas os pontos entre os milhares/milhões, pois não?
Uma solução temporária será copiar um volume de uma data anterior e depois alterá-lo para o valor que queres (ou então copiares o valor de uma sessão que tenha o valor bastante aproximado e deixá-lo ficar como está...).
Um abraço
nuno
Boas,
Quer ponha os pontos ou nao dá o mesmo .
Copiei um volume parecido e tento alterar mas assim que altero um digito volta a 16
Por isso o que fiz foi copiar e deixar um volume proximo
hum... não me lembro se já fiz isso, mas tu não colocas os pontos entre os milhares/milhões, pois não?
Uma solução temporária será copiar um volume de uma data anterior e depois alterá-lo para o valor que queres (ou então copiares o valor de uma sessão que tenha o valor bastante aproximado e deixá-lo ficar como está...).
Um abraço
nuno
Um abraço
nuno
Metastock - actualizaçao manual
Boas,
É uma duvida que até deve ser simples de resolver mas nao consigo sozinho
, por isso peço a ajuda de quem saiba .
Quando introduzo os dados no downloader do respectivo titulo ponho a data , o preço a que abriu , o max , o min, o fecho mas quando ponho o volume ele simplesmente reduz o volume
ex: 15.972.032 ele põe 16.
Alguém me ajuda a resolver este problema
Grato desde já por possiveis respostas
Alexandre Semitela
É uma duvida que até deve ser simples de resolver mas nao consigo sozinho
Quando introduzo os dados no downloader do respectivo titulo ponho a data , o preço a que abriu , o max , o min, o fecho mas quando ponho o volume ele simplesmente reduz o volume
Alguém me ajuda a resolver este problema
Grato desde já por possiveis respostas
Alexandre Semitela
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 81 visitantes