Caldeirão da Bolsa

Toque de Midas - Weyerhaeuser

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Fixe! cool!

por carcanhol » 29/1/2007 16:28

Boa tarde midas! :?
Bom o boneco é pela chuva! Topas :wink:
Obrigado pela tua chamada de atenção, puxanços de tópicos deste tipo precisam-se e fazem bem á saude!
Eu por mim dava-te o "Oscar" de grande amigo.
Só tenho pena de não lhe poder dar uso, pois infelizmente por opções infelizes estou de mãos atadas, não lhe posso por os dentes. :mrgreen:
Como te heide explicar, imagina que estou ás 9 da manhã na fila para passar a ponte 25 de Abril, e estás tu a dizer do outro lado "olha para Setubal é sempre a andar" percebes? é algo assim parecido! :wink:
Mas valeu a dica, falando por mim obrigado, muito obrigado. Quem sabe amanhã ou depois posso entrar, espro é ainda ir a tempo.
Tanks!

Registado: 16/11/2006 12:47

por Midas » 29/1/2007 16:05

A quebra na sexta dos 75 está a fazer esta accao bater novamente maximos, negociando já nos 76.5 a subir qs 2% e sem resistencias pela frente :) Thats the way i like it.
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

por Midas » 25/1/2007 22:22

Está com dificuldades em ultrapassar os 75 dolares em fecho mas qd o fizer.. faz saltar mtos stops. Num dia de correccao global e o índice a cair mais de 1% esta accao mal corrigiu, negociando encostada aos máximos, mostrando força. Aguardemos e um fecho acima dos 75 dolares servirá para reforcar posicao.
Anexos
w.png
w.png (22.06 KiB) Visualizado 639 vezes
Fundos à la carte:

Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

por Midas » 24/1/2007 20:54

Aqui fica o intraday da W com a quebra dos 75 e os stopzinhos a saltarem :) Mt forte esta accao em maximos.
Anexos
wy.jpg
wy.jpg (60.17 KiB) Visualizado 712 vezes
Fundos à la carte:

Imagem 财务及投资作出

por Midas » 24/1/2007 13:01

Esta accao resistiu as quedas nos indices americanos e ontem renovou os máximos. Esteve com dificuldades em ultrapassar os 75 dolares, mas isso deverá acontecer ja hj e fazer saltar mtos shorts forçando ainda mais o movimento ascendente. Esta bullissima :)
Anexos
w.png
w.png (23.65 KiB) Visualizado 798 vezes
Fundos à la carte:

Imagem 财务及投资作出

´Novo gráfico, opinião.....

por carcanhol » 24/1/2007 12:32

Olá midas bom dia! 8-)
Gostava, caso tenhas disponibilidade, que colocasses um gráfico actualizado. E já agora, se não for abusar muito da tua atenção, um comentário.
Obrigado. :P
Um abraço e bons negócios.

Registado: 16/11/2006 12:47

Toque de Midas - Weyerhaeuser

por Midas » 20/1/2007 23:46

Esta accao está bull em todos os horizontos temporais, tendo quebrado a resistencia dos 73 dolares e logo com um volume mt acima da média e feito o fecho mais alto da sua historia. Nas accoes devemos estar do lado onde existe a força e neste caso é claramente do lado bull. Agora sem resistencias pela frente e com o S&P prestes a confirmar a quebra dos 1430, esta accao deverá destacar-se do lado das subidas.
Anexos
weyerhaeuser.png
weyerhaeuser.png (23.92 KiB) Visualizado 1007 vezes
weyerhaeuser lp.png
weyerhaeuser lp.png (19.03 KiB) Visualizado 1012 vezes
weyerhaeuser w.png
weyerhaeuser w.png (18.87 KiB) Visualizado 1001 vezes
Fundos à la carte:

Imagem 财务及投资作出

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Phil2014 e 108 visitantes