Toque de Midas - Weyerhaeuser
7 mensagens
|Página 1 de 1
Fixe! cool!
Boa tarde midas!
Bom o boneco é pela chuva! Topas
Obrigado pela tua chamada de atenção, puxanços de tópicos deste tipo precisam-se e fazem bem á saude!
Eu por mim dava-te o "Oscar" de grande amigo.
Só tenho pena de não lhe poder dar uso, pois infelizmente por opções infelizes estou de mãos atadas, não lhe posso por os dentes.
Como te heide explicar, imagina que estou ás 9 da manhã na fila para passar a ponte 25 de Abril, e estás tu a dizer do outro lado "olha para Setubal é sempre a andar" percebes? é algo assim parecido!
Mas valeu a dica, falando por mim obrigado, muito obrigado. Quem sabe amanhã ou depois posso entrar, espro é ainda ir a tempo.
Tanks!
Bom o boneco é pela chuva! Topas
Obrigado pela tua chamada de atenção, puxanços de tópicos deste tipo precisam-se e fazem bem á saude!
Eu por mim dava-te o "Oscar" de grande amigo.
Só tenho pena de não lhe poder dar uso, pois infelizmente por opções infelizes estou de mãos atadas, não lhe posso por os dentes.
Como te heide explicar, imagina que estou ás 9 da manhã na fila para passar a ponte 25 de Abril, e estás tu a dizer do outro lado "olha para Setubal é sempre a andar" percebes? é algo assim parecido!
Mas valeu a dica, falando por mim obrigado, muito obrigado. Quem sabe amanhã ou depois posso entrar, espro é ainda ir a tempo.
Tanks!
- Registado: 16/11/2006 12:47
A quebra na sexta dos 75 está a fazer esta accao bater novamente maximos, negociando já nos 76.5 a subir qs 2% e sem resistencias pela frente
Thats the way i like it.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Está com dificuldades em ultrapassar os 75 dolares em fecho mas qd o fizer.. faz saltar mtos stops. Num dia de correccao global e o índice a cair mais de 1% esta accao mal corrigiu, negociando encostada aos máximos, mostrando força. Aguardemos e um fecho acima dos 75 dolares servirá para reforcar posicao.
- Anexos
-
- w.png (22.06 KiB) Visualizado 635 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Aqui fica o intraday da W com a quebra dos 75 e os stopzinhos a saltarem
Mt forte esta accao em maximos.
- Anexos
-
- wy.jpg (60.17 KiB) Visualizado 708 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Esta accao resistiu as quedas nos indices americanos e ontem renovou os máximos. Esteve com dificuldades em ultrapassar os 75 dolares, mas isso deverá acontecer ja hj e fazer saltar mtos shorts forçando ainda mais o movimento ascendente. Esta bullissima 
- Anexos
-
- w.png (23.65 KiB) Visualizado 794 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
´Novo gráfico, opinião.....
Olá midas bom dia!
Gostava, caso tenhas disponibilidade, que colocasses um gráfico actualizado. E já agora, se não for abusar muito da tua atenção, um comentário.
Obrigado.
Um abraço e bons negócios.
Gostava, caso tenhas disponibilidade, que colocasses um gráfico actualizado. E já agora, se não for abusar muito da tua atenção, um comentário.
Obrigado.
Um abraço e bons negócios.
- Registado: 16/11/2006 12:47
Toque de Midas - Weyerhaeuser
Esta accao está bull em todos os horizontos temporais, tendo quebrado a resistencia dos 73 dolares e logo com um volume mt acima da média e feito o fecho mais alto da sua historia. Nas accoes devemos estar do lado onde existe a força e neste caso é claramente do lado bull. Agora sem resistencias pela frente e com o S&P prestes a confirmar a quebra dos 1430, esta accao deverá destacar-se do lado das subidas.
- Anexos
-
- weyerhaeuser.png (23.92 KiB) Visualizado 1003 vezes
-
- weyerhaeuser lp.png (19.03 KiB) Visualizado 1008 vezes
-
- weyerhaeuser w.png (18.87 KiB) Visualizado 997 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: