Bem hajas
9 mensagens
|Página 1 de 1
scpnuno Escreveu:Tio Patinhas, não andas perdido?
Olha que entre ti e o Carrancho, o Midas que se cuide. Voçês tão "atras do homi".
Midas, querido amigo...acho bem que expliques aqui á malta que NÃO és solteiro...
Abraços
Ó scpnuno,
Minha amiga, estás-me a estranhar, ou quê? Olha que eu mando mais 2 ou 3 Carlos Martins lá para a lagartagem!
Beijos (para ti, para o Midas abraço, nada de confusões)
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Ó Midas, a culpa é do furreta di tiopatinhas, põe este poste e claro, quem não se sente, não é filho de boa gente, e tenho de expressar a grande honra em partilhar contigo este espaço e abraçar esse teu altroísmo, bem acompanhado das respectivas análises, senão tinhas o Ulisse à porta
Um gande abração,
Um gande abração,
Xico
- Registado: 5/11/2002 12:32
Bem Hajas
Carissímos,
Tenho andado fora dos mercados de há uns anos a esta parte.
Nestas últimas semanas tem-me sido possível voltar ao Caldeirão e não pude deixar de seguir os posts do Midas.
Quero-te agradecer também pelo esforço, dedicação e abertura.
Um grande abraço e boa sorte na tua busca de emprego (não te deve ser difícil de todo o modo).
Quem sabe se o Ulisses te pode dar umas dicas?
Pedro
PS: Tenho SONI e BES. Aguardo o depejar da Galp e continuo a achar que Brisa vai ser um bom refugio quando as coisas começarem a virar...
Tenho andado fora dos mercados de há uns anos a esta parte.
Nestas últimas semanas tem-me sido possível voltar ao Caldeirão e não pude deixar de seguir os posts do Midas.
Quero-te agradecer também pelo esforço, dedicação e abertura.
Um grande abraço e boa sorte na tua busca de emprego (não te deve ser difícil de todo o modo).
Quem sabe se o Ulisses te pode dar umas dicas?
Pedro
PS: Tenho SONI e BES. Aguardo o depejar da Galp e continuo a achar que Brisa vai ser um bom refugio quando as coisas começarem a virar...
Tou a ver que o humor impera
É bom ver a malta toda satisfeita. Patinhas, trata.me por tu que eu nao sou dado a formalismos e ainda só tenho 28 anos. Vou ajudando sempre que posso e dando o meu contributo a este optimo espaço que é o caldeirao. Abraço e continuacao de bons negocios.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Bem hajas
Midas, tenho a certeza que o meu amigo é um homem espectacular! Estas respostas prontas, disponível para os colegas do forúm, simpatia... bem...estou sem palavras
Qual a cidade onde habita?
Pode ser que um dia passe por lá...
Bem haja pela sua boa vontade
Qual a cidade onde habita?
Pode ser que um dia passe por lá...
Bem haja pela sua boa vontade
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Phil2014 e 31 visitantes