Caldeirão da Bolsa

Bem hajas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por carrancho » 17/1/2007 16:15

scpnuno Escreveu:Tio Patinhas, não andas perdido?

Olha que entre ti e o Carrancho, o Midas que se cuide. Voçês tão "atras do homi".

Midas, querido amigo...acho bem que expliques aqui á malta que NÃO és solteiro...

Abraços

Ó scpnuno,

Minha amiga, estás-me a estranhar, ou quê? Olha que eu mando mais 2 ou 3 Carlos Martins lá para a lagartagem!
:twisted:

Beijos (para ti, para o Midas abraço, nada de confusões)

Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por xico » 17/1/2007 13:37

Ó Midas, a culpa é do furreta di tiopatinhas, põe este poste e claro, quem não se sente, não é filho de boa gente, e tenho de expressar a grande honra em partilhar contigo este espaço e abraçar esse teu altroísmo, bem acompanhado das respectivas análises, senão tinhas o Ulisse à porta :mrgreen:

Um gande abração,
Xico

Registado: 5/11/2002 12:32

Bem Hajas

por petar » 17/1/2007 13:08

Carissímos,
Tenho andado fora dos mercados de há uns anos a esta parte.
Nestas últimas semanas tem-me sido possível voltar ao Caldeirão e não pude deixar de seguir os posts do Midas.
Quero-te agradecer também pelo esforço, dedicação e abertura.

Um grande abraço e boa sorte na tua busca de emprego (não te deve ser difícil de todo o modo).
Quem sabe se o Ulisses te pode dar umas dicas?

Pedro

PS: Tenho SONI e BES. Aguardo o depejar da Galp e continuo a achar que Brisa vai ser um bom refugio quando as coisas começarem a virar...

Registado: 5/11/2002 17:43

por 1963 » 17/1/2007 8:58

Aproveito ambém para mandar o meu abraço de agradecimento ao Midas, extensivo a todos os outros.
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.

Registado: 24/8/2006 20:09

por Midas » 17/1/2007 2:33

Tou a ver que o humor impera :) É bom ver a malta toda satisfeita. Patinhas, trata.me por tu que eu nao sou dado a formalismos e ainda só tenho 28 anos. Vou ajudando sempre que posso e dando o meu contributo a este optimo espaço que é o caldeirao. Abraço e continuacao de bons negocios.
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

por tiopatinhas » 17/1/2007 0:08

:lol: :lol: Sou pai de familia :lol: e adoro mulheres... :wink:
Esta malta é danada :!: Eu estava nos mesmos investimentos que o Midas...só por isso.
Mas este agradecimento é extensível a todos os que colaboram no forum.
Ps. Aliás este post era para ser MP mas estava com problemas na net ...e ...olhem apareceu.

Registado: 17/3/2005 14:58

por Espanador » 17/1/2007 0:02

Midas.. estas na lista dos 100 Portugueses!!
Não existem oscares de Ouro para Analistas???

Parabens!

Registado: 28/12/2006 1:36

por scpnuno » 16/1/2007 23:55

Tio Patinhas, não andas perdido?

Olha que entre ti e o Carrancho, o Midas que se cuide. Voçês tão "atras do homi".

Midas, querido amigo...acho bem que expliques aqui á malta que NÃO és solteiro...

Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

Bem hajas

por tiopatinhas » 16/1/2007 23:51

Midas, tenho a certeza que o meu amigo é um homem espectacular! Estas respostas prontas, disponível para os colegas do forúm, simpatia... bem...estou sem palavras :!: :!:
Qual a cidade onde habita?
Pode ser que um dia passe por lá...
Bem haja pela sua boa vontade

Registado: 17/3/2005 14:58

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Phil2014 e 30 visitantes