Bigonline
Re: Nem mais
Phasor Escreveu:Tecnoboy,nem mais.Era para colocar exactamente a mesma questão.Pelas queixas que aparecem,deduzo, que os problemas no servidor estão basicamente associados ás ferramentas que o Big disponibiliza para os investidores.Não sei se os utilizadores se deparam frequentemente com o site em baixo e a incapacidade de dar ordens em bolsa?
Por acaso este problema afecta-me indirectamente,porque pretendo abrir conta no bigonline pelas baixas comissões que o preçário "Pequeno investidor" tem,mas com tantas criticas ao funcionamento do site, já reservo algumas dúvidas.
Sabem se o Big pensa afinar o site???Eles têm respondido aos mail´s enviados no sentido de corrigir tantos bug´s, ou nem por isso??
Abraço.![]()
![]()
É assim, eu posso-te dizer que neste momento estive a verificar o site e está tudo funcional, mas também as queixas que alguns utilizadores aqui tem deixado, a mim não me têm sucedido, por isso não sei até que ponto não pode haver algum problema que seja alheio ao BIG e inerente a certos plugins que são necessários aos browsers utilizados pelos utilizadores, como já alguem anteriormente deu a referir que poderia ser uma possibilidade...
Eu sou um cliente satisfeito do BIG e já vai pra mais de meia-decada e tenho notado uma evolução positiva durante todo este tempo, em termos tanto de acessibilidade, como de disponibilização de mais e melhores ferramentas aos investidores...
Se procurares aqui plo forum, por tópicos mais antigos, vais ver que existem muitos mais clientes insatesfeitos com outros bancos e que tem problemas ou tinham bem piores, do genero de não conseguir aceder mesmo aos sites e lembra-me mesmo de alguns mencionarem que não conseguiam dar ordens por vezes...
Cumprimentos
- Registado: 10/12/2002 0:26
Nem mais
Tecnoboy,nem mais.Era para colocar exactamente a mesma questão.Pelas queixas que aparecem,deduzo, que os problemas no servidor estão basicamente associados ás ferramentas que o Big disponibiliza para os investidores.Não sei se os utilizadores se deparam frequentemente com o site em baixo e a incapacidade de dar ordens em bolsa?
Por acaso este problema afecta-me indirectamente,porque pretendo abrir conta no bigonline pelas baixas comissões que o preçário "Pequeno investidor" tem,mas com tantas criticas ao funcionamento do site, já reservo algumas dúvidas.
Sabem se o Big pensa afinar o site???Eles têm respondido aos mail´s enviados no sentido de corrigir tantos bug´s, ou nem por isso??
Abraço.

Abraço.
- Registado: 12/7/2006 18:39
O melhor do Big é o IBEX.
Tem de se pagar caso que queira cotações "on line", mas sem profundidade.
Acontece que utilizo um broker espanhol para seguir o IBEX e hoje por exemplo a ERC já ia nos 0,81 e no Big ainda estava nos 0,78.
De repente a cotação salta para os 0,82, imaginem o susto de ver saltar 10 milhões de acções. O contrário também é verdadeiro.
Mas a maior das vergonha é não se poder utilizar os Stops para o Ibex.
BN
Tem de se pagar caso que queira cotações "on line", mas sem profundidade.
Acontece que utilizo um broker espanhol para seguir o IBEX e hoje por exemplo a ERC já ia nos 0,81 e no Big ainda estava nos 0,78.
De repente a cotação salta para os 0,82, imaginem o susto de ver saltar 10 milhões de acções. O contrário também é verdadeiro.
Mas a maior das vergonha é não se poder utilizar os Stops para o Ibex.
BN
passo a passo se constroi o futuro
Recordar que no BIG para se ter as cot actualizadas (just in time), tem que se pagar x por trimestre (Euronext, EUA...), a nao ser q se tenha feito um trade no periodo e assim ja nao paga.
E depois é preciso fazer uma limpeza dos cookies/historico, com MUITA frequencia (eu faço cada vez que me desligo (ou ligo).
Eu nao tenho tido problemas com o BIG.
Só gostava era de poder ter acesso ao FTSE
E depois é preciso fazer uma limpeza dos cookies/historico, com MUITA frequencia (eu faço cada vez que me desligo (ou ligo).
Eu nao tenho tido problemas com o BIG.
Só gostava era de poder ter acesso ao FTSE
- Registado: 9/8/2005 11:17
TEVE O MÉRITO
de disponibilizar a info. do target da ubs para a Motaengil, muito antes do que o jornal de negocios, diarioeconomico...fez ganhar bom dinheiro aos utilizadores da plataforma. Pormenores que fazem toda a diferença. bn
- Registado: 7/11/2006 14:58
piores e que deve ser impossivel,quando ja nem cotaçoes disponibilizam...
hoje apos as 19.00h deixou de haver cotaçoes.
1ºdeixou de haver profundidade nas acçoes americanas
2ºa plataforma mybolsa2006 nao funciona e pior contem informaçoes erradas
3ºdeixou de ter os graficos disponiveis
4ºagora ja nem cotaçoes..
faz-me lembrar uma frase de uma serie que passava na tv"por favor demitam-se"
hoje apos as 19.00h deixou de haver cotaçoes.
1ºdeixou de haver profundidade nas acçoes americanas
2ºa plataforma mybolsa2006 nao funciona e pior contem informaçoes erradas
3ºdeixou de ter os graficos disponiveis
4ºagora ja nem cotaçoes..
faz-me lembrar uma frase de uma serie que passava na tv"por favor demitam-se"
- Registado: 13/12/2005 21:08
a bigoffline no seu melhor,há mais de meia hora que nao actualiza as cotaçoes das acçoes americanas nem tem os indices disponiveis...
se nem isso conseguem ter mais vale fecharem a loja...
palavras para quê?so estou a espera de vender as aççoes que tenho e pirar-me a sete pés estou farto de tanta incompetencia.
se nem isso conseguem ter mais vale fecharem a loja...
palavras para quê?so estou a espera de vender as aççoes que tenho e pirar-me a sete pés estou farto de tanta incompetencia.
- Registado: 13/12/2005 21:08
Deixo aqui mais uma questão a este post sobre o Big
Pontualmente no último trimestre tenho efectuado depósitos na Super Conta, aguardando entradas na Bolsa.
O que é certo, é que até ao momento não foi efectuado qualquer crédito, relativo aos depósitos na Super Conta.
Segundo a informação do Big que colocou no site, sobre a Super Conta e passo a citar:
"Os juros são calculados sobre o saldo médio diário da Super Conta e creditados trimestralmente na conta principal do Cliente."
O único movimento trimestral existente é relativo a um débito de comissão de guarda de titulos, este sim não falha.
Já pedi explicações por email e estou há 2 dias sem qualquer resposta
Pontualmente no último trimestre tenho efectuado depósitos na Super Conta, aguardando entradas na Bolsa.
O que é certo, é que até ao momento não foi efectuado qualquer crédito, relativo aos depósitos na Super Conta.
Segundo a informação do Big que colocou no site, sobre a Super Conta e passo a citar:
"Os juros são calculados sobre o saldo médio diário da Super Conta e creditados trimestralmente na conta principal do Cliente."
O único movimento trimestral existente é relativo a um débito de comissão de guarda de titulos, este sim não falha.
Já pedi explicações por email e estou há 2 dias sem qualquer resposta
Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.
Bom... só espero que este interregno sirva para pôr a coisa em condições. Estava farto de ir ver os gráficos de acções do states, e dar com velas a mandarem-se para a estratosfera ou a descerem aos infernos...
Já não estou em idade para sustos desses. 
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Quico Escreveu:Permitam-me que puxe novamente este tópico:
É só comigo, ou a aplicação de java de AT (gráficos) do Bigonline não está desde o inicio do ano a funcionar?
Não terá sido por andares a dizer mal da Sun?
Eu nem tento, que depois do que eu fiz ao gráfico, o Java cortou relações comigo.
(no Big, se estiver a usar a placa da Vodafone, a aplicação My Bolsa 2006 pareçe o Ronaldo depois do almoço - nem se mexe. Continuo a safar-me com o antigo My Bolsa Java, enquanto der...)
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Quanto aos gráficos da AT, passa-se exactamente o mesmo comigo....
Lembro-me de um dia, que abri a janela, e por milagre apareceu realmente um gráfico! Fiquei espantado....
Mas foi um dia, em 300!
O Big infelizmente continua com muitos erros. A plataforma do Mybolsa nao é má, mas muitas vezes não tem sequer as cotações actualizadas...
Assim não pode ser....
Lembro-me de um dia, que abri a janela, e por milagre apareceu realmente um gráfico! Fiquei espantado....
Mas foi um dia, em 300!
O Big infelizmente continua com muitos erros. A plataforma do Mybolsa nao é má, mas muitas vezes não tem sequer as cotações actualizadas...
Assim não pode ser....
Barra Escreveu:Conseguem visualizar o gráfico em Java da análise tecnica, ou é só comigo?
Tenho a versão actualizada do software java. Que se poderá estar a passar?
Também não consigo. Pensava que era problemas com a minha ligação à net, mas não. Já estou noutro sítio e é a mesma coisa. E também há longos períodos em que não se consegue actualizar páginas nem nada...
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
E não só!
Bom dia,
Reparem que o PSI-20 no BIG tem só 19 papeis...tirarem a Pararede(tudo OK), mas esqueceram-se do colocar a PORTUCEL!!
No BIG temos um PSI19
...ainda devem estar a recuperara da passagem do Ano.
Cps
Reparem que o PSI-20 no BIG tem só 19 papeis...tirarem a Pararede(tudo OK), mas esqueceram-se do colocar a PORTUCEL!!
No BIG temos um PSI19
Cps
Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)
Quem está ligado: