Caldeirão da Bolsa

Bigonline

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por ricardotugas » 10/1/2007 18:08

O problema é que todos os bancos na sua versão on-line tem os seus problemas.

Mesmo quando reportados, eles respondem, mas os erros subsistem.

BN
passo a passo se constroi o futuro

Registado: 26/5/2006 14:26

Re: Nem mais

por Tecnoboy » 10/1/2007 14:36

Phasor Escreveu:Tecnoboy,nem mais.Era para colocar exactamente a mesma questão.Pelas queixas que aparecem,deduzo, que os problemas no servidor estão basicamente associados ás ferramentas que o Big disponibiliza para os investidores.Não sei se os utilizadores se deparam frequentemente com o site em baixo e a incapacidade de dar ordens em bolsa?
Por acaso este problema afecta-me indirectamente,porque pretendo abrir conta no bigonline pelas baixas comissões que o preçário "Pequeno investidor" tem,mas com tantas criticas ao funcionamento do site, já reservo algumas dúvidas.
Sabem se o Big pensa afinar o site???Eles têm respondido aos mail´s enviados no sentido de corrigir tantos bug´s, ou nem por isso??

Abraço. :( :( :(

É assim, eu posso-te dizer que neste momento estive a verificar o site e está tudo funcional, mas também as queixas que alguns utilizadores aqui tem deixado, a mim não me têm sucedido, por isso não sei até que ponto não pode haver algum problema que seja alheio ao BIG e inerente a certos plugins que são necessários aos browsers utilizados pelos utilizadores, como já alguem anteriormente deu a referir que poderia ser uma possibilidade...

Eu sou um cliente satisfeito do BIG e já vai pra mais de meia-decada e tenho notado uma evolução positiva durante todo este tempo, em termos tanto de acessibilidade, como de disponibilização de mais e melhores ferramentas aos investidores...

Se procurares aqui plo forum, por tópicos mais antigos, vais ver que existem muitos mais clientes insatesfeitos com outros bancos e que tem problemas ou tinham bem piores, do genero de não conseguir aceder mesmo aos sites e lembra-me mesmo de alguns mencionarem que não conseguiam dar ordens por vezes...

Cumprimentos

Registado: 10/12/2002 0:26

Nem mais

por Phasor » 10/1/2007 14:29

Tecnoboy,nem mais.Era para colocar exactamente a mesma questão.Pelas queixas que aparecem,deduzo, que os problemas no servidor estão basicamente associados ás ferramentas que o Big disponibiliza para os investidores.Não sei se os utilizadores se deparam frequentemente com o site em baixo e a incapacidade de dar ordens em bolsa?
Por acaso este problema afecta-me indirectamente,porque pretendo abrir conta no bigonline pelas baixas comissões que o preçário "Pequeno investidor" tem,mas com tantas criticas ao funcionamento do site, já reservo algumas dúvidas.
Sabem se o Big pensa afinar o site???Eles têm respondido aos mail´s enviados no sentido de corrigir tantos bug´s, ou nem por isso??

Abraço. :( :( :(

Registado: 12/7/2006 18:39

por Tecnoboy » 10/1/2007 0:22

Já experimentaram mandar para lá um mail a pedir explicações ou a recomendar que implementem as opções de que sentem falta/necessidade para serem bem sucedidos nos vossos trades ?

Cumprimentos

por ricardotugas » 9/1/2007 23:45

O melhor do Big é o IBEX.

Tem de se pagar caso que queira cotações "on line", mas sem profundidade.

Acontece que utilizo um broker espanhol para seguir o IBEX e hoje por exemplo a ERC já ia nos 0,81 e no Big ainda estava nos 0,78.

De repente a cotação salta para os 0,82, imaginem o susto de ver saltar 10 milhões de acções. O contrário também é verdadeiro.

Mas a maior das vergonha é não se poder utilizar os Stops para o Ibex.

BN
passo a passo se constroi o futuro

Registado: 26/5/2006 14:26

por vitorigus » 9/1/2007 23:34

Recordar que no BIG para se ter as cot actualizadas (just in time), tem que se pagar x por trimestre (Euronext, EUA...), a nao ser q se tenha feito um trade no periodo e assim ja nao paga.
E depois é preciso fazer uma limpeza dos cookies/historico, com MUITA frequencia (eu faço cada vez que me desligo (ou ligo).
Eu nao tenho tido problemas com o BIG.
Só gostava era de poder ter acesso ao FTSE

Registado: 9/8/2005 11:17

TEVE O MÉRITO

por Gilfonseca » 9/1/2007 22:04

de disponibilizar a info. do target da ubs para a Motaengil, muito antes do que o jornal de negocios, diarioeconomico...fez ganhar bom dinheiro aos utilizadores da plataforma. Pormenores que fazem toda a diferença. bn

Registado: 7/11/2006 14:58

por NERO » 9/1/2007 4:15

piores e que deve ser impossivel,quando ja nem cotaçoes disponibilizam...
hoje apos as 19.00h deixou de haver cotaçoes.
1ºdeixou de haver profundidade nas acçoes americanas
2ºa plataforma mybolsa2006 nao funciona e pior contem informaçoes erradas
3ºdeixou de ter os graficos disponiveis
4ºagora ja nem cotaçoes..
faz-me lembrar uma frase de uma serie que passava na tv"por favor demitam-se"

Registado: 13/12/2005 21:08

por Tecnoboy » 8/1/2007 21:08

NERO pira-te que os outros secalhar são melhores... :twisted: :mrgreen:

por NERO » 8/1/2007 17:01

agora as variaçoes sao em relaçao a abertura de hoje e nao ao fecho de sexta...enfim uma completa anedota para os lados do saldanha.

por NERO » 8/1/2007 16:13

a bigoffline no seu melhor,há mais de meia hora que nao actualiza as cotaçoes das acçoes americanas nem tem os indices disponiveis...
se nem isso conseguem ter mais vale fecharem a loja...
palavras para quê?so estou a espera de vender as aççoes que tenho e pirar-me a sete pés estou farto de tanta incompetencia.

por SMarq » 5/1/2007 21:59

Deixo aqui mais uma questão a este post sobre o Big

Pontualmente no último trimestre tenho efectuado depósitos na Super Conta, aguardando entradas na Bolsa.

O que é certo, é que até ao momento não foi efectuado qualquer crédito, relativo aos depósitos na Super Conta.

Segundo a informação do Big que colocou no site, sobre a Super Conta e passo a citar:
"Os juros são calculados sobre o saldo médio diário da Super Conta e creditados trimestralmente na conta principal do Cliente."

O único movimento trimestral existente é relativo a um débito de comissão de guarda de titulos, este sim não falha.

Já pedi explicações por email e estou há 2 dias sem qualquer resposta :twisted:
Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.

Registado: 5/2/2005 13:36

por NERO » 5/1/2007 19:18

é verdade,são os maiores...
fizeram um grande alarido aquando do lançamento da plataforma mybolsa2006 e depois não funciona,assim como os graficos java,enfim so não se esquecem de cobrar comissoes...
uma vergonha

um abraço

por Barra » 5/1/2007 18:47

Continuamos na mesma....

Registado: 19/10/2004 19:26

por Quico » 4/1/2007 11:18

Bom... só espero que este interregno sirva para pôr a coisa em condições. Estava farto de ir ver os gráficos de acções do states, e dar com velas a mandarem-se para a estratosfera ou a descerem aos infernos... :shock: Já não estou em idade para sustos desses. :mrgreen:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por scpnuno » 4/1/2007 11:17

Quico Escreveu:Permitam-me que puxe novamente este tópico:

É só comigo, ou a aplicação de java de AT (gráficos) do Bigonline não está desde o inicio do ano a funcionar?

Não terá sido por andares a dizer mal da Sun?

Eu nem tento, que depois do que eu fiz ao gráfico, o Java cortou relações comigo.

(no Big, se estiver a usar a placa da Vodafone, a aplicação My Bolsa 2006 pareçe o Ronaldo depois do almoço - nem se mexe. Continuo a safar-me com o antigo My Bolsa Java, enquanto der...)

Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por andrepfonseca » 4/1/2007 11:13

Quanto aos gráficos da AT, passa-se exactamente o mesmo comigo....

Lembro-me de um dia, que abri a janela, e por milagre apareceu realmente um gráfico! Fiquei espantado....

Mas foi um dia, em 300!

O Big infelizmente continua com muitos erros. A plataforma do Mybolsa nao é má, mas muitas vezes não tem sequer as cotações actualizadas...

Assim não pode ser....

Registado: 2/6/2006 23:29

por Quico » 4/1/2007 11:01

Permitam-me que puxe novamente este tópico:

É só comigo, ou a aplicação de java de AT (gráficos) do Bigonline não está desde o inicio do ano a funcionar?
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

por Barra » 3/1/2007 13:48

Parece não ter solução á vista

por Quico » 2/1/2007 15:52

Barra Escreveu:Conseguem visualizar o gráfico em Java da análise tecnica, ou é só comigo?

Tenho a versão actualizada do software java. Que se poderá estar a passar?

Também não consigo. Pensava que era problemas com a minha ligação à net, mas não. Já estou noutro sítio e é a mesma coisa. E também há longos períodos em que não se consegue actualizar páginas nem nada... :roll:

por Barra » 2/1/2007 14:06

Conseguem visualizar o gráfico em Java da análise tecnica, ou é só comigo?

Tenho a versão actualizada do software java. Que se poderá estar a passar?

por Recolector » 2/1/2007 9:57

Na lista do PSI-Geral, pelas 8:50 não constavam ainda a PAD nem a PTI :roll:
Mas dava para acrescentar à lista do MyBolsa 2006 :mrgreen:

:lol:
Lei da Gravidade, revisitada :
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.

Registado: 25/1/2005 22:10

E não só!

por TraderAT » 2/1/2007 9:48

Bom dia,

Reparem que o PSI-20 no BIG tem só 19 papeis...tirarem a Pararede(tudo OK), mas esqueceram-se do colocar a PORTUCEL!! :?
No BIG temos um PSI19 :mrgreen: ...ainda devem estar a recuperara da passagem do Ano.

Cps
Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)

Registado: 15/1/2005 20:12

por o_morcego » 2/1/2007 9:40

ainda está em baixo.
por isso e que eu tenho um banco e uma corretora, em principio uma delas dá sempre. hehe. Bom Ano e bons negocios.

Registado: 11/12/2006 13:00

por JOSE DUARTE » 2/1/2007 9:39

Henri,
Eu também estou com problemas no My Bolsa, as cotações das empresas do Psi ainda estão com o valor do fecho de Sexta-Feira.
Saudações Alentejanas

Registado: 25/5/2005 16:00

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, Kooc, m-m, yggy e 72 visitantes