Caldeirão da Bolsa

inside trading?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por scpnuno » 5/1/2007 16:47

E ninguém acha estranho que isto aconteça no dia seguinte ao registo da OPA da Investfino sobre a SCO - sendo que a Investfino tem como intermediário financeiro o BCP, que por acaso é accionista da TDU (e vice versa, acho eu) a TDU é accionista da Cimpor e Manuel Fino é accionista de todas: SCO, BCP, TDU e Cimpor?

Se calhar, ninguém acha...

Ainda estou para saber o que é que aconteceu com a reclamação sobre a diferença de preço entre ordinárias e preferenciais

Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por zé povinho » 5/1/2007 16:42

Há muita gente a achar estranho, mas normalmente são só os pequenos especuladores que só têem voz neste (e noutros) foruns de bolsa.

sobre este caso especial da TDU há várias manifestações, inclusive a minha, no tópico sobre a TDU

Registado: 4/11/2002 23:38

por Ulisses Pereira » 5/1/2007 16:36

É óbvio Nuno. Mas quanto às OPA`s, penso que o processo está, inclusivamente, no MP...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

inside trading?

por nunofaustino » 5/1/2007 16:29

Ninguém acha estranho que a TD suba 10% antes do anunciar de um facto relevante como foi o pagamento de metade da dívida por parte de Angola?

Ninguém acha estranho que isso aconteça num dia em que é lançado (mais um) fantástico PT por parte da UBS?

Eu acho muito estranho este cnjunto de "coincidências", mas se ninguém foi apanhado por inside trading depois do escândalo que aconteceu aquando da OPA ao BPI, dúvido muitíssimo que algo aconteça a alguém que faça inside trading em PT...

Um abraço
Nuno

Registado: 5/11/2002 5:10

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], tami e 99 visitantes