inside trading?
4 mensagens
|Página 1 de 1
E ninguém acha estranho que isto aconteça no dia seguinte ao registo da OPA da Investfino sobre a SCO - sendo que a Investfino tem como intermediário financeiro o BCP, que por acaso é accionista da TDU (e vice versa, acho eu) a TDU é accionista da Cimpor e Manuel Fino é accionista de todas: SCO, BCP, TDU e Cimpor?
Se calhar, ninguém acha...
Ainda estou para saber o que é que aconteceu com a reclamação sobre a diferença de preço entre ordinárias e preferenciais
Abraços
Se calhar, ninguém acha...
Ainda estou para saber o que é que aconteceu com a reclamação sobre a diferença de preço entre ordinárias e preferenciais
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
inside trading?
Ninguém acha estranho que a TD suba 10% antes do anunciar de um facto relevante como foi o pagamento de metade da dívida por parte de Angola?
Ninguém acha estranho que isso aconteça num dia em que é lançado (mais um) fantástico PT por parte da UBS?
Eu acho muito estranho este cnjunto de "coincidências", mas se ninguém foi apanhado por inside trading depois do escândalo que aconteceu aquando da OPA ao BPI, dúvido muitíssimo que algo aconteça a alguém que faça inside trading em PT...
Um abraço
Nuno
Ninguém acha estranho que isso aconteça num dia em que é lançado (mais um) fantástico PT por parte da UBS?
Eu acho muito estranho este cnjunto de "coincidências", mas se ninguém foi apanhado por inside trading depois do escândalo que aconteceu aquando da OPA ao BPI, dúvido muitíssimo que algo aconteça a alguém que faça inside trading em PT...
Um abraço
Nuno
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: