400 pontos!Dax e Footsie com o maior diferencial
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: 400 pontos!Dax e Footsie com o maior diferencial
macumba Escreveu:desde o fim da bolha tecnológica!![]()
aliás,salvo erro,com o maior diferencial de sempre exceptuando esse periodo!![]()
portanto até por senso comum só há,na minha opinião duas coisas a esperar!![]()
-ou o continuar do aumento deste diferencial,aumentado a bolha especulativa(o dax é um indice essencialmente especulativo,com muito pouco volume comparado com o footsie.está aliás ao nivel dos outros indices como o cac e o mib),e quando rebentar será o inferno sem data marcada!![]()
-ou rebenta mesmo nos tempos mais próximos limitando os danos(que mesmo assim serão elevados)!
não nos podemos esquecer que NUNCA este diferencial foi mitigado de outra maneira que não fosse o despenhar do dax(do género:subida mais forte do footsie versus dax)
saudações e b.negócios
No fundo o que estás a dizer é:
O dax pode fazer uma de duas coisas, ou continuar a subir ou começar a descer.
Já tive oportunidade de o dizer (e desenvolver)noutro tópico, para mim a relação Dax-Footsie não passa de caça às bruxas.
- Registado: 30/8/2005 15:11
Ok Ulisses vou procurar!
penso que li isso na passada semana ou na anterior,pelo que não deve ser muito dificil de encontrar!
saudações
saudações
- Registado: 7/2/2006 1:25
É verdade
mas penso que se a situação se modificar nesse sentido então a diferença pontual ainda é mais abismal,pois a economia inglesa está espantosamente melhor que a alemâ(menos de metade do desemprego,o dobro do crescimento do pib,etc)!
no entanto creio que as bolsas não ligam muito a isso,e que tudo vai continuar como sempre têm sido(não estou a ver o footsie 2 ou 3 mil pontos acima do dax por causa da economia,pelo menos nos próximos anos
)
isso da economia,era como o mito de que as bolsa santecipam a situção económica com x tempo de avanço,o que foi completameente desmascarado em estudos recentes(com texto em expanhol publicados no cárpatos ,na bolsamania)
saudações e b.negócios
no entanto creio que as bolsas não ligam muito a isso,e que tudo vai continuar como sempre têm sido(não estou a ver o footsie 2 ou 3 mil pontos acima do dax por causa da economia,pelo menos nos próximos anos
isso da economia,era como o mito de que as bolsa santecipam a situção económica com x tempo de avanço,o que foi completameente desmascarado em estudos recentes(com texto em expanhol publicados no cárpatos ,na bolsamania)
saudações e b.negócios
400 pontos!Dax e Footsie com o maior diferencial
desde o fim da bolha tecnológica!
aliás,salvo erro,com o maior diferencial de sempre exceptuando esse periodo!
portanto até por senso comum só há,na minha opinião duas coisas a esperar!
-ou o continuar do aumento deste diferencial,aumentado a bolha especulativa(o dax é um indice essencialmente especulativo,com muito pouco volume comparado com o footsie.está aliás ao nivel dos outros indices como o cac e o mib),e quando rebentar será o inferno sem data marcada!
-ou rebenta mesmo nos tempos mais próximos limitando os danos(que mesmo assim serão elevados)!
não nos podemos esquecer que NUNCA este diferencial foi mitigado de outra maneira que não fosse o despenhar do dax(do género:subida mais forte do footsie versus dax)
saudações e b.negócios
aliás,salvo erro,com o maior diferencial de sempre exceptuando esse periodo!
portanto até por senso comum só há,na minha opinião duas coisas a esperar!
-ou o continuar do aumento deste diferencial,aumentado a bolha especulativa(o dax é um indice essencialmente especulativo,com muito pouco volume comparado com o footsie.está aliás ao nivel dos outros indices como o cac e o mib),e quando rebentar será o inferno sem data marcada!
saudações e b.negócios
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot] e 125 visitantes