Caldeirão da Bolsa

Sirius Satellite Radio Inc - Nasdasq

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

CNXT

por jecoutinho » 28/12/2006 23:27

Este titulo (CNXT)está aguentando bem o suporte 2,03, e hoje estive para clicar mas ... Amanhã a se manter por estes valores vou entrar para SAIR de 2006 com a semente à terra.
Bons negócios a obrigado pela informação.

Registado: 20/11/2005 19:47

por castelbranco » 28/12/2006 22:51

cá vai o grafico da sirius no diario e semanal

eu diria que este titulo assim como a maioria do mercado tecnologico está fraco

hoje a sirius acaba de fazer um novo minimo de muitos meses o que não é nada de bom para os longos deste titulo

eu estou de certa forma curioso para ver o que vai suceder agora já na proxima terça feira pois a força do mercado volta nesse dia, agora resta saber se vai ser vendedora ou se compradora...vamos ver, mas esta coisa do dow subir juntamente com o sp500 e nyse composite sem o acompanhamento do nasdaq não sei não, por outro lado temos tambem os semicondutores que se apresentam fracos sem acompanhar os comandantes o que por norma gera mau sinal para touros e bom sinal para ursos
Anexos
SIRIDIAR.png
SIRIDIAR.png (19.33 KiB) Visualizado 797 vezes
SIRISEMA.png
SIRISEMA.png (20.22 KiB) Visualizado 801 vezes

Registado: 10/11/2002 12:19

por Nunnus » 28/12/2006 21:59

eulid Escreveu:
Nunnus Escreveu:Boa tarde

Não sei o que se passa com a Sirius Satellite Radio Inc, mas ja a tive em carteira este ano.

Se deseja saber o que se passa com a Siri, vai ao site do Nasdaq que encontrará toda a informação dsiponivel, ou então, clique aqui http://quotes.nasdaq.com/asp/summaryquo ... ed=SIRI%60

Se acompanha o sector tecnologico, observe outras empresas que teem bom ponto de entrada, onde posso mencionar a CNXT.

Mas atenção... Cada um sabe de si!!!

Bom Ano 2007 e bons negocios.

Os melhores cumprimentos

:twisted: Nuno Guedes :twisted:

Se acha a CNXT com um bom ponto de entrada, então também achará a JDSU, que na minha opinião chegará aos 25 USD em 2007.

Sim, também a JDSU e por exemplo a XMSR
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

por eulid » 28/12/2006 21:41

Nunnus Escreveu:Boa tarde

Não sei o que se passa com a Sirius Satellite Radio Inc, mas ja a tive em carteira este ano.

Se deseja saber o que se passa com a Siri, vai ao site do Nasdaq que encontrará toda a informação dsiponivel, ou então, clique aqui http://quotes.nasdaq.com/asp/summaryquo ... ed=SIRI%60

Se acompanha o sector tecnologico, observe outras empresas que teem bom ponto de entrada, onde posso mencionar a CNXT.

Os melhores cumprimentos

Se acha a CNXT com um bom ponto de entrada, então também achará a JDSU, que na minha opinião chegará aos 25 USD em 2007.

Registado: 6/12/2006 9:45

por Nunnus » 28/12/2006 21:17

Boa tarde

Os melhores cumprimentos

Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

Sirius Satellite Radio Inc - Nasdasq

por jecoutinho » 28/12/2006 19:14

Alguém acompanha este título? Está no mínimo do ano e não sei onde fica agora o suporte.
Bons negócios e também ANO NOVO com prendinhas.

Registado: 20/11/2005 19:47

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Cheme, dmr77, rg7803 e 114 visitantes