Sirius Satellite Radio Inc - Nasdasq
6 mensagens
|Página 1 de 1
CNXT
Este titulo (CNXT)está aguentando bem o suporte 2,03, e hoje estive para clicar mas ... Amanhã a se manter por estes valores vou entrar para SAIR de 2006 com a semente à terra.
Bons negócios a obrigado pela informação.
Bons negócios a obrigado pela informação.
- Registado: 20/11/2005 19:47
cá vai o grafico da sirius no diario e semanal
eu diria que este titulo assim como a maioria do mercado tecnologico está fraco
hoje a sirius acaba de fazer um novo minimo de muitos meses o que não é nada de bom para os longos deste titulo
eu estou de certa forma curioso para ver o que vai suceder agora já na proxima terça feira pois a força do mercado volta nesse dia, agora resta saber se vai ser vendedora ou se compradora...vamos ver, mas esta coisa do dow subir juntamente com o sp500 e nyse composite sem o acompanhamento do nasdaq não sei não, por outro lado temos tambem os semicondutores que se apresentam fracos sem acompanhar os comandantes o que por norma gera mau sinal para touros e bom sinal para ursos
eu diria que este titulo assim como a maioria do mercado tecnologico está fraco
hoje a sirius acaba de fazer um novo minimo de muitos meses o que não é nada de bom para os longos deste titulo
eu estou de certa forma curioso para ver o que vai suceder agora já na proxima terça feira pois a força do mercado volta nesse dia, agora resta saber se vai ser vendedora ou se compradora...vamos ver, mas esta coisa do dow subir juntamente com o sp500 e nyse composite sem o acompanhamento do nasdaq não sei não, por outro lado temos tambem os semicondutores que se apresentam fracos sem acompanhar os comandantes o que por norma gera mau sinal para touros e bom sinal para ursos
- Anexos
-
- SIRIDIAR.png (19.33 KiB) Visualizado 794 vezes
-
- SIRISEMA.png (20.22 KiB) Visualizado 798 vezes
eulid Escreveu:Nunnus Escreveu:Boa tarde
Não sei o que se passa com a Sirius Satellite Radio Inc, mas ja a tive em carteira este ano.
Se deseja saber o que se passa com a Siri, vai ao site do Nasdaq que encontrará toda a informação dsiponivel, ou então, clique aqui http://quotes.nasdaq.com/asp/summaryquo ... ed=SIRI%60
Se acompanha o sector tecnologico, observe outras empresas que teem bom ponto de entrada, onde posso mencionar a CNXT.
Mas atenção... Cada um sabe de si!!!
Bom Ano 2007 e bons negocios.
Os melhores cumprimentos
Nuno Guedes
Se acha a CNXT com um bom ponto de entrada, então também achará a JDSU, que na minha opinião chegará aos 25 USD em 2007.
Sim, também a JDSU e por exemplo a XMSR
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Nunnus Escreveu:Boa tarde
Não sei o que se passa com a Sirius Satellite Radio Inc, mas ja a tive em carteira este ano.
Se deseja saber o que se passa com a Siri, vai ao site do Nasdaq que encontrará toda a informação dsiponivel, ou então, clique aqui http://quotes.nasdaq.com/asp/summaryquo ... ed=SIRI%60
Se acompanha o sector tecnologico, observe outras empresas que teem bom ponto de entrada, onde posso mencionar a CNXT.
Os melhores cumprimentos
Nuno Guedes
Se acha a CNXT com um bom ponto de entrada, então também achará a JDSU, que na minha opinião chegará aos 25 USD em 2007.
- Registado: 6/12/2006 9:45
Boa tarde
Os melhores cumprimentos
Nuno Guedes 
Os melhores cumprimentos
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Sirius Satellite Radio Inc - Nasdasq
Alguém acompanha este título? Está no mínimo do ano e não sei onde fica agora o suporte.
Bons negócios e também ANO NOVO com prendinhas.
Bons negócios e também ANO NOVO com prendinhas.
- Registado: 20/11/2005 19:47
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: