COFINA: o obstáculo dos 2 euros
Veiga, mas há que ter alguma contenção nas coisas que se dizem. Quando dizes: "No dia 22 estou à espera de noticias agradáveis para o lado da cofina... " estás a induzir que há alguma notícia para sair nesse dia. Aliás, o tom que usas (com as reticências e tudo) é para criar expectativa. E no Caldeirão gostamos das coisas bem explicadinhas. Rumores, bombas com prazo de explosão pré-determinado podem ser bem aceites noutros fóruns. No Caldeirão não.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
DIA 22 - marcovn
Ainda não sabes??? É o rally de Natal na COFINA...
Calma pessoal, a Cofina vai brilhar e muito pode ser já ou pode demorar uma ou 2 semanas mas eu estou à espera (já sai e reentrei 3 cts abaixo com lucro de 150 EUR nesta operação). Mas agora só saio acima de 2 eur, e de preferência quando quebrar 2,30.
É capaz de demorar ainda algum tempo mas estou com 1 fé inabalável no resultado deste stock split
Calma pessoal, a Cofina vai brilhar e muito pode ser já ou pode demorar uma ou 2 semanas mas eu estou à espera (já sai e reentrei 3 cts abaixo com lucro de 150 EUR nesta operação). Mas agora só saio acima de 2 eur, e de preferência quando quebrar 2,30.
É capaz de demorar ainda algum tempo mas estou com 1 fé inabalável no resultado deste stock split
Re: Como já disse noutro post
superveiga Escreveu:No dia 22 estou à espera de noticias agradáveis para o lado da cofina...
Após o split na ALTRI foram reveladas informações que fizeram com que o split acabasse por funcionar e bem. E, sinceramente acho que na COFINA vai passar-se uma situação semelhante.
De facto só falta quebrar os 2 EUR para termos aqui a possibilidade de máximos históricos.
O meu target está nos 2,30 e acho que não se vai ter que esperar muito para isso acontecer...
Já agora...
O que é que vai acontecer no dia 22 ???
Cmps
"Saber esperar é uma virtude"
.
"Superveiga", essa de no dia tal sairem notícias ... essa não!
Então mas o mercado sabe o k é que a adm. de uma empresa tem de tão importante a saber antes de eles exporem a matéria ?
Alguma vez isso sucedeu?
Que haja fugas de informação ou açambarcamentos dessas fontes antes de sairem noticias ... a CMVM raramente apanhou alguém !!!!
Que após suceder, deixa mtas duvidas a kem vê uma movimentação bruta e apressada em cima da hora ... é verídica, mas com "´Pré aviso" essa não.
Se assim for, já agora avisem qual o resultado das 2 OPA`s da praça para eu tomar partido antes das acções corrigirem... ou dispararem...
Boas curvas,
Guzziman
Então mas o mercado sabe o k é que a adm. de uma empresa tem de tão importante a saber antes de eles exporem a matéria ?
Alguma vez isso sucedeu?
Que haja fugas de informação ou açambarcamentos dessas fontes antes de sairem noticias ... a CMVM raramente apanhou alguém !!!!
Que após suceder, deixa mtas duvidas a kem vê uma movimentação bruta e apressada em cima da hora ... é verídica, mas com "´Pré aviso" essa não.
Se assim for, já agora avisem qual o resultado das 2 OPA`s da praça para eu tomar partido antes das acções corrigirem... ou dispararem...
Boas curvas,
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Re
Ulisses Pereira Escreveu:Podia aqui deixar centenas de exemplos, mas deixo apenas o exemplo da Pararede e da quantidade de dinheiro que as principais instituições financeiras portuguesas lá "enterraram".
Esta frase está errada.
Com a operação harmónio e a troca de créditos mal parados por acções o BPI fartou-se de ganhar dinheiro pois vendeu bem.
O BCP, que vendeu a posição muito cedo à RED, deve ter ficado a zero.
Apenas o BES lá continua enterrado...
Um abraço,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Re: Como já disse noutro post
superveiga Escreveu:No dia 22 estou à espera de noticias agradáveis para o lado da cofina...
Após o split na ALTRI foram reveladas informações que fizeram com que o split acabasse por funcionar e bem. E, sinceramente acho que na COFINA vai passar-se uma situação semelhante.
De facto só falta quebrar os 2 EUR para termos aqui a possibilidade de máximos históricos.
O meu target está nos 2,30 e acho que não se vai ter que esperar muito para isso acontecer...
Que vai acontecer dia 22 ?
- Registado: 6/12/2006 9:45
Como já disse noutro post
No dia 22 estou à espera de noticias agradáveis para o lado da cofina...
quem está a entrar são "grandes" e estes nunca perdem dinheiro.
Isto é uma das grandes ilusões do mercado. Os "grandes" fartam-se de perder dinheiro e a entrada deles numa acção está longe de garantir um bom desempenho da mesma. Podia aqui deixar centenas de exemplos, mas deixo apenas o exemplo da Pararede e da quantidade de dinheiro que as principais instituições financeiras portuguesas lá "enterraram".
Um abraço,
Ulisses
SMALL2004 Escreveu:Estou farto de referir isso...quando perceberem que o dividendo é para quem TINHA (até pode já nem as ter que recebe à mesma) TINHA títulos em Abril, a cofina até é capaz de cair os tais 5 centi, ou 2.5 agora, sei lá.
O dividendo é um factor NEGATIVO, ou pelo menos neutro.
Pois, mas deve estar a sair alguma notícia porque quem está a entrar são "grandes" e estes nunca perdem dinheiro.
"Estou" na Cof e estou confiante.
Cmps a todos.
"Saber esperar é uma virtude"
Estou farto de referir isso...quando perceberem que o dividendo é para quem TINHA (até pode já nem as ter que recebe à mesma) TINHA títulos em Abril, a cofina até é capaz de cair os tais 5 centi, ou 2.5 agora, sei lá.
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
COFINA: o obstáculo dos 2 euros
Após a notícia do pagamento do dividendo e da realização do 'split' a acção foi num ápice até à zona dos 2 euros. E agora?
Durante o ano de 2006 a acção não foi capaz de negociar acima desta zona de resitência, e em quatro anos o máximo atingido foi de 2,3 euros.
Perante isto, a acção a estes níveis parece desinteressante, a não ser que passe o obstáculo dos 2 euros.
Durante o ano de 2006 a acção não foi capaz de negociar acima desta zona de resitência, e em quatro anos o máximo atingido foi de 2,3 euros.
Perante isto, a acção a estes níveis parece desinteressante, a não ser que passe o obstáculo dos 2 euros.
- Anexos
-
- cof20061219.png (9.05 KiB) Visualizado 2221 vezes
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 49 visitantes