Bump and Run Reversal no DAX?
7 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Bump and Run Reversal no DAX?
JAOR Escreveu:empirico Escreveu:Posso estar a especular mas caso não quebre até amanhã em alta os 6400 pontos poderemos vir a observar este cenário.
Deixo imagem para discussão.
Volto ao fim do dia
pessoalmente não concordo com o padrão, não só pela falta de crrdibilidade da Lt inferior, como também, pelo time frame das 2 Lt's. Agora, o que eu não entendo é o porquê dos 6.400 pts e ter que quebrar amanhã senão...
Cmpts
As minhas desculpas pelo texto e obrigado JAOR pelo reparo. O amanhã foi escrito com a pressa de ir trabalhar. Queria referir nas próximas sessões.
Agradeço o reparo e descumpem a falta de rigor do texto que repito não passa de uma especulação e nada tem a ver com o meu trading plan.
Empirico
Valete Escreveu:Olá emprico, tenho seguido com atenção as tuas análises mas desta vez não estou a ver a extensão da queda no teu gráfico. Eu penso que agora que reentrou no seu canal ascendente com inicio em julho poderá manter-se até á revelação de dados na sexta.
Este tópico, conforme referi é especulativo e em nada têm a ver com as minhas analises. Podes fácilmente ver pela de ontem que fui às compras e estou longo com stop próximo dos 6320.
Empirico
Re: Bump and Run Reversal no DAX?
empirico Escreveu:Posso estar a especular mas caso não quebre até amanhã em alta os 6400 pontos poderemos vir a observar este cenário.
Volto ao fim do dia
pessoalmente não concordo com o padrão, não só pela falta de crrdibilidade da Lt inferior, como também, pelo time frame das 2 Lt's. Agora, o que eu não entendo é o porquê dos 6.400 pts e ter que quebrar amanhã senão...
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Bump and Run Reversal no DAX?
Posso estar a especular mas caso não quebre até amanhã em alta os 6400 pontos poderemos vir a observar este cenário.
Volto ao fim do dia
Volto ao fim do dia
- Anexos
-
- dax.gif (23.04 KiB) Visualizado 707 vezes
Empirico
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], CC-5, Ferreiratrade, fincas, m-m, peterteam2 e 96 visitantes