Caldeirão da Bolsa

Bump and Run Reversal no DAX?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 6/12/2006 16:31

M Escreveu:Boa tarde,

O dax não descansa na sexta?

Obrigado

Claro que descansa....mas só depois das 16h30...

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por M » 6/12/2006 16:24

Boa tarde,

O dax não descansa na sexta?

Obrigado

Registado: 22/6/2006 9:50

Re: Bump and Run Reversal no DAX?

por empirico » 6/12/2006 15:15

JAOR Escreveu:
empirico Escreveu:Posso estar a especular mas caso não quebre até amanhã em alta os 6400 pontos poderemos vir a observar este cenário.

Deixo imagem para discussão.

Volto ao fim do dia :wink:

pessoalmente não concordo com o padrão, não só pela falta de crrdibilidade da Lt inferior, como também, pelo time frame das 2 Lt's. Agora, o que eu não entendo é o porquê dos 6.400 pts e ter que quebrar amanhã senão...

Cmpts

As minhas desculpas pelo texto e obrigado JAOR pelo reparo. O amanhã foi escrito com a pressa de ir trabalhar. Queria referir nas próximas sessões.
Agradeço o reparo e descumpem a falta de rigor do texto que repito não passa de uma especulação e nada tem a ver com o meu trading plan.
Empirico

Registado: 5/11/2002 0:16

por empirico » 6/12/2006 15:13

Valete Escreveu:Olá emprico, tenho seguido com atenção as tuas análises mas desta vez não estou a ver a extensão da queda no teu gráfico. Eu penso que agora que reentrou no seu canal ascendente com inicio em julho poderá manter-se até á revelação de dados na sexta.

Este tópico, conforme referi é especulativo e em nada têm a ver com as minhas analises. Podes fácilmente ver pela de ontem que fui às compras e estou longo com stop próximo dos 6320.
Empirico

Re: Bump and Run Reversal no DAX?

por JAOR » 6/12/2006 14:50

empirico Escreveu:Posso estar a especular mas caso não quebre até amanhã em alta os 6400 pontos poderemos vir a observar este cenário.

pessoalmente não concordo com o padrão, não só pela falta de crrdibilidade da Lt inferior, como também, pelo time frame das 2 Lt's. Agora, o que eu não entendo é o porquê dos 6.400 pts e ter que quebrar amanhã senão...

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Valete » 6/12/2006 14:39

Olá emprico, tenho seguido com atenção as tuas análises mas desta vez não estou a ver a extensão da queda no teu gráfico. Eu penso que agora que reentrou no seu canal ascendente com inicio em julho poderá manter-se até á revelação de dados na sexta.
In God we trust, all others bring data.

Registado: 2/10/2006 17:40

Bump and Run Reversal no DAX?

por empirico » 6/12/2006 14:07

Posso estar a especular mas caso não quebre até amanhã em alta os 6400 pontos poderemos vir a observar este cenário.

Anexos
dax.gif
dax.gif (23.04 KiB) Visualizado 705 vezes
Empirico

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, CC-5, Ferreiratrade, fincas, m-m, peterteam2 e 87 visitantes