Caldeirão da Bolsa

Off Topic : SPORTING - Benfica...zinho

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por The Mechanic » 1/12/2006 19:17

1963 ,

Tenho andado o dia inteiro ( melhor , a tarde inteira )a ver-te sofrer por causa da Novabase e gostava de te deixar aqui uma palavra de conforto : o dia ainda há-de acabar verde amigo !! :wink:

Magico ,
:lol: :lol:
LUSALVA é bom !

ptmasters ,
:) olha que eu vejo mais a coisa com um auto-golo do Ricardo "chutapraondeestávirado" Rocha ...

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Não querendo ofender ou provocar ninguém...

por desconfiado » 1/12/2006 19:14

Parece-me pouco provável que a noite venha a ser "vermelha"...
Isto tem tudo a ver com tácticas e estilos de jogo e como já vimos por 2 ou 3 ocasiões, já não me lembro ao certo, desde que o "Dr." Paulo Bento tomou conta da n/ equipa o benfica não acerta uma.
Mas como diz o outro, a bola é redonda e prognósticos só depois do jogo...

SPORTING!!!!!!!!

Registado: 25/7/2006 21:20

por ptmasters » 1/12/2006 19:12

Cá está um dos 6.000.000!!!!

Quero um golo, de preferência nos últimos 5 minutos contra a corrente do jogo.

Cereja sobre o bolo seria com uma falta fora da área (simulada, claro), em que o árbito marca penalty com expulsão para um lagarto, com o Simão a rematar e o Ricardo a defender, mas logo a seguir a largar e entrar!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Que seja um bom jogo acima de tudo e um bom momento de convívio e diversão. Pelo menos é assim que será para mim seguramente.

1 abraço e bom jogo
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.

Registado: 31/1/2005 4:04

por Nunnus » 1/12/2006 19:10

Ola Povo

Para um dia tão vermelhinho, nada melhor que o meu SLB ganhe o jogo!!!

Assim o dia fica todo RED

BENFICA!!!!
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

por 1963 » 1/12/2006 19:10

Um deles tá aqui, sobre o jogaço... é como dizia o outro "prognósticos só no fim". Espero que o dia continue vermenlho, não pode ser só desta cor quando é para perder (como foi o dia de hoje :cry: :cry: :cry: ). Um abraço desportivo para todos, em especial para o The mechanic e scpnuno

Registado: 24/8/2006 20:09

por Mágico » 1/12/2006 19:09

Isto agora já não é como dantes...
Isto vai ser um jogo entre sócios!! Não vai haver azar!
Ouvi dizer que até vão formar uma equipa de limpeza de seu nome LUZALVA :)...Benfica e Sproting sócios de uma empresa de limpeza...que ideia....genial!!

Espero que empatem :)...e que sobretudo se veja bom futebol que é o que eu gosto!

Um abraço
Marco
P.S.: Já devem ter adivinhado o meu clube :-)!
O caos é uma ordem por decifrar

Registado: 16/6/2006 22:59

por wolfmen » 1/12/2006 19:07

scpnuno Escreveu:Olha lá!
Tu não achas que em dia de derby (lá se é da republica também, a culpa não é minha! eu não tava lá em 1640, apesar da idade que o Marco diz que eu tenho), não achas que faltou aquela tua bandeirinha verde ao vento? aquela que, desgraçadamente, não consegui copiar?

Abraços

qual republica ... a republica era aquela tipa em topless, isto hoje é a restauração da independência e é uma coisa só com gajos, a única tipa que por lá andava era uma duquesa .... que se calhar, servia de marquesa ao zé que foi morto :twisted: :twisted:

:mrgreen: :lol: :lol:

mas adiante, vê lá se a bandeira é esta

wolf,
Anexos
scp4.gif
scp4.gif (23.6 KiB) Visualizado 1554 vezes

Registado: 14/12/2004 18:21

por scpnuno » 1/12/2006 18:54

The Mechanic Escreveu:...tá bonito , isto !

Mas onde é que estão os outros seis milhões de gajos ?!

Mandaram desligar a net e ligar a Sportv...
A guita não dá pra tudo por aqueles lados...

Vou ver se o meu jantar (lobo assadinho) já está no ponto e fugir, que a onda vermelha está a preparar o ataque...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por The Mechanic » 1/12/2006 18:50

...tá bonito , isto !

Um lagarto manda uma boca, vem uma lagarta e manda outra ...depois vem um tripeiro e ainda aventa com outra .

Mas onde é que estão os outros seis milhões de gajos ?!

Bom... nem quero saber . Vou para a casa de banho beber uma imperial e comer passarinhos fritos .

Um abraço ,

The Mechanic

ps - ... um gajo bem pica...mas eles não aparecem ! Devem estar todos lesionados...
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

por SmartMoney » 1/12/2006 18:42

Caro mecanic

Eu de há 20 anos para cá, costumo chamar a este encontro, a 1ª mão da final da taça da 2ª circular, porque racional e factualmente é o único título que uma e outra equipa podem ambicionar.
Os outros títulos só na playstation :mrgreen:

Um abraço

Registado: 1/9/2005 14:58

por scpnuno » 1/12/2006 18:34

Ohh meu foçinho lindo (não o ponhas no seguro, não, que com um topico destes, vais ver o que te aconteçe)...

Eu tou aqui dividida...preciso de ajuda....

Com um dia tão vermelho aqui nas nossas lides, isto será um indicador de que a noite também será vermelha, ou pelo contrário, esgotou-se o vermelho e para compensar, teremos uma noite verde?

Analistas precisam-se!!!

Eu tou em estágio!!!

(sabes que a tia Pata me chamou "benficaluis"? Achas que é possivél em semana de derby?

SPORTING!!!

E para que não haja problemas cá vai:

BENFICA!!!

Abraços lagartos
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

Off Topic : SPORTING - Benfica...zinho

por The Mechanic » 1/12/2006 18:28

Calma !!
Sêi que o nome do tópico é já por sí uma entrada de pé em riste ...mas foi só à bola !

Espero que logo seja um bom jogo e que ganhe o melhor .. Sporting .

No entanto se ganhar o Benfica , eu serêi o primeiro a dar os parabéns a essa magnifica equipa.
... e depois desta piada , vamos a coisas sérias :

Espero que seja um daqueles jogos sem expulsões e casos ou polémicas . Um fantástico jogo como o que foi o da Taça no ano passado em que ( infelizmente ) o Sporting perdeu mas ... foi um jogaço !!

...e um bom fim de semana .

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bpcolaco, Google [Bot], m-m, trend=friend e 39 visitantes