Off Topic : SPORTING - Benfica...zinho
1963 ,
Tenho andado o dia inteiro ( melhor , a tarde inteira )a ver-te sofrer por causa da Novabase e gostava de te deixar aqui uma palavra de conforto : o dia ainda há-de acabar verde amigo !!
Magico ,
LUSALVA é bom !
ptmasters ,
olha que eu vejo mais a coisa com um auto-golo do Ricardo "chutapraondeestávirado" Rocha ...
Um abraço ,
The Mechanic
Tenho andado o dia inteiro ( melhor , a tarde inteira )a ver-te sofrer por causa da Novabase e gostava de te deixar aqui uma palavra de conforto : o dia ainda há-de acabar verde amigo !!
Magico ,
LUSALVA é bom !
ptmasters ,
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Não querendo ofender ou provocar ninguém...
Parece-me pouco provável que a noite venha a ser "vermelha"...
Isto tem tudo a ver com tácticas e estilos de jogo e como já vimos por 2 ou 3 ocasiões, já não me lembro ao certo, desde que o "Dr." Paulo Bento tomou conta da n/ equipa o benfica não acerta uma.
Mas como diz o outro, a bola é redonda e prognósticos só depois do jogo...
SPORTING!!!!!!!!
Isto tem tudo a ver com tácticas e estilos de jogo e como já vimos por 2 ou 3 ocasiões, já não me lembro ao certo, desde que o "Dr." Paulo Bento tomou conta da n/ equipa o benfica não acerta uma.
Mas como diz o outro, a bola é redonda e prognósticos só depois do jogo...
SPORTING!!!!!!!!
Cá está um dos 6.000.000!!!!
Quero um golo, de preferência nos últimos 5 minutos contra a corrente do jogo.
Cereja sobre o bolo seria com uma falta fora da área (simulada, claro), em que o árbito marca penalty com expulsão para um lagarto, com o Simão a rematar e o Ricardo a defender, mas logo a seguir a largar e entrar!!!!
Que seja um bom jogo acima de tudo e um bom momento de convívio e diversão. Pelo menos é assim que será para mim seguramente.
1 abraço e bom jogo
Quero um golo, de preferência nos últimos 5 minutos contra a corrente do jogo.
Cereja sobre o bolo seria com uma falta fora da área (simulada, claro), em que o árbito marca penalty com expulsão para um lagarto, com o Simão a rematar e o Ricardo a defender, mas logo a seguir a largar e entrar!!!!
Que seja um bom jogo acima de tudo e um bom momento de convívio e diversão. Pelo menos é assim que será para mim seguramente.
1 abraço e bom jogo
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
Um deles tá aqui, sobre o jogaço... é como dizia o outro "prognósticos só no fim". Espero que o dia continue vermenlho, não pode ser só desta cor quando é para perder (como foi o dia de hoje
). Um abraço desportivo para todos, em especial para o The mechanic e scpnuno
- Registado: 24/8/2006 20:09
Isto agora já não é como dantes...
Isto vai ser um jogo entre sócios!! Não vai haver azar!
Ouvi dizer que até vão formar uma equipa de limpeza de seu nome LUZALVA
...Benfica e Sproting sócios de uma empresa de limpeza...que ideia....genial!!
Espero que empatem
...e que sobretudo se veja bom futebol que é o que eu gosto!
Um abraço
Marco
P.S.: Já devem ter adivinhado o meu clube :-)!
Isto vai ser um jogo entre sócios!! Não vai haver azar!
Ouvi dizer que até vão formar uma equipa de limpeza de seu nome LUZALVA
Espero que empatem
Um abraço
Marco
P.S.: Já devem ter adivinhado o meu clube :-)!
O caos é uma ordem por decifrar
scpnuno Escreveu:Olha lá!
Tu não achas que em dia de derby (lá se é da republica também, a culpa não é minha! eu não tava lá em 1640, apesar da idade que o Marco diz que eu tenho), não achas que faltou aquela tua bandeirinha verde ao vento? aquela que, desgraçadamente, não consegui copiar?
Abraços
qual republica ... a republica era aquela tipa em topless, isto hoje é a restauração da independência e é uma coisa só com gajos, a única tipa que por lá andava era uma duquesa .... que se calhar, servia de marquesa ao zé que foi morto
mas adiante, vê lá se a bandeira é esta
wolf,
- Anexos
-
- scp4.gif (23.6 KiB) Visualizado 1558 vezes
The Mechanic Escreveu:...tá bonito , isto !
Mas onde é que estão os outros seis milhões de gajos ?!
Mandaram desligar a net e ligar a Sportv...
A guita não dá pra tudo por aqueles lados...
Vou ver se o meu jantar (lobo assadinho) já está no ponto e fugir, que a onda vermelha está a preparar o ataque...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
...tá bonito , isto !
Um lagarto manda uma boca, vem uma lagarta e manda outra ...depois vem um tripeiro e ainda aventa com outra .
Bom... nem quero saber . Vou para a casa de banho beber uma imperial e comer passarinhos fritos .
Um abraço ,
The Mechanic
ps - ... um gajo bem pica...mas eles não aparecem ! Devem estar todos lesionados...
Um lagarto manda uma boca, vem uma lagarta e manda outra ...depois vem um tripeiro e ainda aventa com outra .
Bom... nem quero saber . Vou para a casa de banho beber uma imperial e comer passarinhos fritos .
Um abraço ,
The Mechanic
ps - ... um gajo bem pica...mas eles não aparecem ! Devem estar todos lesionados...
- Aristoteles
- Aristoteles
Caro mecanic
Eu de há 20 anos para cá, costumo chamar a este encontro, a 1ª mão da final da taça da 2ª circular, porque racional e factualmente é o único título que uma e outra equipa podem ambicionar.
Os outros títulos só na playstation
Um abraço
Eu de há 20 anos para cá, costumo chamar a este encontro, a 1ª mão da final da taça da 2ª circular, porque racional e factualmente é o único título que uma e outra equipa podem ambicionar.
Os outros títulos só na playstation
Um abraço
- Registado: 1/9/2005 14:58
Ohh meu foçinho lindo (não o ponhas no seguro, não, que com um topico destes, vais ver o que te aconteçe)...
Eu tou aqui dividida...preciso de ajuda....
Com um dia tão vermelho aqui nas nossas lides, isto será um indicador de que a noite também será vermelha, ou pelo contrário, esgotou-se o vermelho e para compensar, teremos uma noite verde?
Analistas precisam-se!!!
Eu tou em estágio!!!
(sabes que a tia Pata me chamou "benficaluis"? Achas que é possivél em semana de derby?
SPORTING!!!
E para que não haja problemas cá vai:
BENFICA!!!
Abraços lagartos
Eu tou aqui dividida...preciso de ajuda....
Com um dia tão vermelho aqui nas nossas lides, isto será um indicador de que a noite também será vermelha, ou pelo contrário, esgotou-se o vermelho e para compensar, teremos uma noite verde?
Analistas precisam-se!!!
Eu tou em estágio!!!
(sabes que a tia Pata me chamou "benficaluis"? Achas que é possivél em semana de derby?
SPORTING!!!
E para que não haja problemas cá vai:
BENFICA!!!
Abraços lagartos
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Off Topic : SPORTING - Benfica...zinho
Calma !!
Sêi que o nome do tópico é já por sí uma entrada de pé em riste ...mas foi só à bola !
Espero que logo seja um bom jogo e que ganhe o melhor .. Sporting .
No entanto se ganhar o Benfica , eu serêi o primeiro a dar os parabéns a essa magnifica equipa.
... e depois desta piada , vamos a coisas sérias :
Espero que seja um daqueles jogos sem expulsões e casos ou polémicas . Um fantástico jogo como o que foi o da Taça no ano passado em que ( infelizmente ) o Sporting perdeu mas ... foi um jogaço !!
...e um bom fim de semana .
Um abraço ,
The Mechanic
Sêi que o nome do tópico é já por sí uma entrada de pé em riste ...mas foi só à bola !
Espero que logo seja um bom jogo e que ganhe o melhor .. Sporting .
No entanto se ganhar o Benfica , eu serêi o primeiro a dar os parabéns a essa magnifica equipa.
... e depois desta piada , vamos a coisas sérias :
Espero que seja um daqueles jogos sem expulsões e casos ou polémicas . Um fantástico jogo como o que foi o da Taça no ano passado em que ( infelizmente ) o Sporting perdeu mas ... foi um jogaço !!
...e um bom fim de semana .
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Quem está ligado: