Caldeirão da Bolsa

Dax...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 28/11/2006 20:32

Vamos ao fecho...

6.250 pts a servirem de suporte e como tal, passa a ser valor a ter em conta na descida....6.301 pts a servirem de resistência e pela mesma ordem de idéias....passa a ser um valor a ter em conta na subida...

amanhã...pois, amanhã...sobe..desce...lateraliza..tinha 33,3333% de probabilidade de acerto..arrisco?? né...é melhor não :wink: ..o interessante é ver o que vai fazer...se máximo mais alto ou mínimo mais baixo em relação ao dia de hoje...isso é que vai dar indicações para a tendência de curto prazo....

Fica o gráfico com o fecho...

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (13.41 KiB) Visualizado 545 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Valete » 28/11/2006 16:58

Os 6300 não estão fáceis de superar, e agora o nasdaq já o influencia. Vamos ver se pelo menos hoje fecha em alta e com que vela.
In God we trust, all others bring data.

Registado: 2/10/2006 17:40

por scpnuno » 28/11/2006 16:52

Naaa

a razão desta recuperação é evidente (não sei é se é permanente) e aqui fica documentada

Abraços
P.S. Cuecas? ninguém fala em "lingerie"?
Anexos
urso dorminhoco.jpg
urso dorminhoco.jpg (12.69 KiB) Visualizado 684 vezes
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por JAOR » 28/11/2006 16:40

A quebra, em alta, dos 6.301 pts pode activar um duplo fundo com target nos 6.350 pts..

fica o gráfico de 10 mnts...

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (8.38 KiB) Visualizado 727 vezes

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

por JAOR » 28/11/2006 15:45

scpnuno Escreveu:Exmo Sr.

Em resposta á sua comunicação supra, tenho a referir que:

1 - Isto não são horas de aparecer!! Caso não saiba, o Dax abriu ás 8horas e já está farto de fazer stressar os ilustres membros deste forum.

2 - Os "6250 a funcionar.." já não funcionam. Lamento informar, mas estão mortos..

3 - O meu urso é mais bonito do que o seu. Não adianta puxar o seu (urso!) para cima, o meu continua a ser mais giro.

Esperando que dê a melhor atenção ao que aqui foi expresso, aguardo o update do meio da tarde subscrevendo-me com os mais atenciosos cumprimentos.

Hó minha senhora, tive que " meter " à unha os preços..c'um catano :wink:

Se estão mortos, não falta muito para o seu enterro :roll:

Eu nunca precisei de gabar o meu " urso "...é tudo uma questão de auto-estima e a minha anda lá pelas montanhas...bem alto :wink:

( :P :P :P )

Bjocas

Voc>ês são terríveis...

por devastador » 28/11/2006 15:24

Vocês os dois são o "Tom" e "Jerry" em termos de gráficos. :mrgreen:
E viva o URSO. Parece que não quer hibernar nesta altura.
Um abraço.
Para que haja um vencedor tem que haver um perdedor.

Registado: 8/5/2003 14:26

por scpnuno » 28/11/2006 15:06

Exmo Sr.

Em resposta á sua comunicação supra, tenho a referir que:

1 - Isto não são horas de aparecer!! Caso não saiba, o Dax abriu ás 8horas e já está farto de fazer stressar os ilustres membros deste forum.

2 - Os "6250 a funcionar.." já não funcionam. Lamento informar, mas estão mortos..

3 - O meu urso é mais bonito do que o seu. Não adianta puxar o seu (urso!) para cima, o meu continua a ser mais giro.

Esperando que dê a melhor atenção ao que aqui foi expresso, aguardo o update do meio da tarde subscrevendo-me com os mais atenciosos cumprimentos.
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

Dax...

por JAOR » 28/11/2006 15:00

Boa tarde,

Continuo convencido que, caso a queda continue, a zona dos 6.100/6.200 pts vai ser determinante para o médio prazo...

No intraday, os 6.250 pts a funcionarem como suporte que só o é por existir a possibilidade de o quebrar :roll: confuso ?? néeeeee

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (13.8 KiB) Visualizado 888 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, m-m, trend=friend e 35 visitantes