Dax...
8 mensagens
|Página 1 de 1
Vamos ao fecho...
6.250 pts a servirem de suporte e como tal, passa a ser valor a ter em conta na descida....6.301 pts a servirem de resistência e pela mesma ordem de idéias....passa a ser um valor a ter em conta na subida...
amanhã...pois, amanhã...sobe..desce...lateraliza..tinha 33,3333% de probabilidade de acerto..arrisco?? né...é melhor não
..o interessante é ver o que vai fazer...se máximo mais alto ou mínimo mais baixo em relação ao dia de hoje...isso é que vai dar indicações para a tendência de curto prazo....
Fica o gráfico com o fecho...
Cmpts
6.250 pts a servirem de suporte e como tal, passa a ser valor a ter em conta na descida....6.301 pts a servirem de resistência e pela mesma ordem de idéias....passa a ser um valor a ter em conta na subida...
amanhã...pois, amanhã...sobe..desce...lateraliza..tinha 33,3333% de probabilidade de acerto..arrisco?? né...é melhor não
Fica o gráfico com o fecho...
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (13.41 KiB) Visualizado 544 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
A quebra, em alta, dos 6.301 pts pode activar um duplo fundo com target nos 6.350 pts..
fica o gráfico de 10 mnts...
Cmpts
fica o gráfico de 10 mnts...
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (8.38 KiB) Visualizado 726 vezes
scpnuno Escreveu:Exmo Sr.
Em resposta á sua comunicação supra, tenho a referir que:
1 - Isto não são horas de aparecer!! Caso não saiba, o Dax abriu ás 8horas e já está farto de fazer stressar os ilustres membros deste forum.
2 - Os "6250 a funcionar.." já não funcionam. Lamento informar, mas estão mortos..
3 - O meu urso é mais bonito do que o seu. Não adianta puxar o seu (urso!) para cima, o meu continua a ser mais giro.
Esperando que dê a melhor atenção ao que aqui foi expresso, aguardo o update do meio da tarde subscrevendo-me com os mais atenciosos cumprimentos.
Hó minha senhora, tive que " meter " à unha os preços..c'um catano
Se estão mortos, não falta muito para o seu enterro
Eu nunca precisei de gabar o meu " urso "...é tudo uma questão de auto-estima e a minha anda lá pelas montanhas...bem alto
(
Bjocas
Voc>ês são terríveis...
Vocês os dois são o "Tom" e "Jerry" em termos de gráficos.
E viva o URSO. Parece que não quer hibernar nesta altura.
Um abraço.
E viva o URSO. Parece que não quer hibernar nesta altura.
Um abraço.
Para que haja um vencedor tem que haver um perdedor.
Exmo Sr.
1 - Isto não são horas de aparecer!! Caso não saiba, o Dax abriu ás 8horas e já está farto de fazer stressar os ilustres membros deste forum.
2 - Os "6250 a funcionar.." já não funcionam. Lamento informar, mas estão mortos..
3 - O meu urso é mais bonito do que o seu. Não adianta puxar o seu (urso!) para cima, o meu continua a ser mais giro.
Esperando que dê a melhor atenção ao que aqui foi expresso, aguardo o update do meio da tarde subscrevendo-me com os mais atenciosos cumprimentos.
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Dax...
Boa tarde,
Continuo convencido que, caso a queda continue, a zona dos 6.100/6.200 pts vai ser determinante para o médio prazo...
No intraday, os 6.250 pts a funcionarem como suporte que só o é por existir a possibilidade de o quebrar
confuso ?? néeeeee
Cmpts
Continuo convencido que, caso a queda continue, a zona dos 6.100/6.200 pts vai ser determinante para o médio prazo...
No intraday, os 6.250 pts a funcionarem como suporte que só o é por existir a possibilidade de o quebrar
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (13.8 KiB) Visualizado 887 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: