Olá Pessoal... que aconteceu no Caldeirão???!!!
12 mensagens
|Página 1 de 1
ora deixa ver ...
ora deixa ver...ah! já sei... amarelas prá frente castanhas pra trás...
bem desculpem ... esta devia ir para o descontrair...por falar nisso que se passará com o velho oldman?... espero que tudo bem... foi um dos que se libertou "da lei da mediania"
um abraço e, vamos ao trabalho... saia um fino
bem desculpem ... esta devia ir para o descontrair...por falar nisso que se passará com o velho oldman?... espero que tudo bem... foi um dos que se libertou "da lei da mediania"
um abraço e, vamos ao trabalho... saia um fino
- Registado: 17/2/2004 1:38
The Mechanic Escreveu:mcarvalhoJaor...!!! .. .. .. a palavra "cuecas" pode transmitir ao cérebro uma mensagem .. estímulo.. que se traduz numa resposta sensitiva agradável ou desagradável... depende do sítio onde imagines que estão e do sítio onde imaginas que estão ...
Eu quando me lembro de cuecas, lembro-me das minhas e dá-me pra chorar...![]()
Um abraço ,
The Mechanic
não acredito...ainda me dói a barriga de tanto me rir......
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
O Caldeirão mudou de servidor e a TVTel estava com problemas para aceder ao novo servidor até ontem. Mas já está ultrapassado...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
mcarvalho Escreveu:Mech... é a novabase.. desculpa
Jaor...!!! ..![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.. .. a palavra "cuecas" pode transmitir ao cérebro uma mensagem .. estímulo.. que se traduz numa resposta sensitiva agradável ou desagradável... depende do sítio onde imagines que estão e do sítio onde imaginas que estão ... esteja .. ........
um grande abraço
mcarvalho
Desculpa , meu grande amigo, mas só depende ........de quem são
Forte abraço e
Cmpts
mcarvalho
Eu quando me lembro de cuecas, lembro-me das minhas e dá-me pra chorar...
Um abraço ,
The Mechanic
Jaor...!!! .. .. .. a palavra "cuecas" pode transmitir ao cérebro uma mensagem .. estímulo.. que se traduz numa resposta sensitiva agradável ou desagradável... depende do sítio onde imagines que estão e do sítio onde imaginas que estão ...
Eu quando me lembro de cuecas, lembro-me das minhas e dá-me pra chorar...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Mech... é a novabase.. desculpa
Jaor...!!! ..
.. .. a palavra "cuecas" pode transmitir ao cérebro uma mensagem .. estímulo.. que se traduz numa resposta sensitiva agradável ou desagradável... depende do sítio onde imagines que estão e do sítio onde imaginas que estão ... esteja .. e...Marco .. realmente é .. mudei para a TVTel e realmente ..lembro-me de já ter sido discutido um problema desses aqui no forum´.. se quiseres dar uma ajuda
um grande abraço
mcarvalho
Jaor...!!! ..
um grande abraço
mcarvalho
mcarvalho, o teu ISP é a TVTel?
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
The Mechanic Escreveu:mcarvalho ,
Sabes aquela história da mãe que vái ver o filho na parada militar e comenta com a pessoa que estás ao lado que o filho é o unico que marcha bem no meio do pelotão ?!
O teu computador é daqueles que sái nos Happy Meal e depois dá nisso !
Um abraço ,
The Mechanic
desculpa, mas és mesmo doudo
"vista para o céu e para as cuecas da minha vizinha de frente " ... realmente com um apartamente assim, o que se pode pedir mais...digo eu
(forte abraço mcarvalho)
Abraços e
Cmpts
... não era sobre a Semapa !?
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
mcarvalho ,
Sabes aquela história da mãe que vái ver o filho na parada militar e comenta com a pessoa que estás ao lado que o filho é o unico que marcha bem no meio do pelotão ?!
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Olá Pessoal... que aconteceu no Caldeirão???!!!
Não consigo aceder há uns dias... e ainda me surgem problemas na página..
Ainda pensei:::::
- Governo .. maioria
- Presidente..de todos os portugueses..maioria e
.reforma garantida.. se não fizer ondas..
- Banco de Portugal.... maioria....e muitas.. reformas..!!!!!!!!!
etc...etc...etc...maoiria e muitas reformas
Será que o Caldeirão já é da maioria e o Ulisses foi promovido "para baixo " e está em Bruxelas????!!!
Então eu estou censurado e considerado terrorista
por ter dito que tinha um degraçado a dormir na soleira da porta e o subsidiava com um "molete"
por favor não me tirem o caldeirão!!!!
o senhor que tem o privilégio de frequentar o r/c das nossas instalações... tem iluminação, agua corrente com pressão,ar natural, vista para o céu e para as cuecas da minha vizinha de frente e eu pago todos os impostos do pão que lhe dou.
E, juro que adoro esta maioria.. e, todas as anteriores e que nocho chenor lhes dê muita chaude eu,nunca , nunca menti...
Bibá a maioria e bibó caldeirão
e Ulisses .. se foi para Bruxelas??? paciencia..Qualquer dia vem para comentador da RTP1
Espero que esteja tudo bem com todos!!!
um grande abraço
mcarvalho
Ainda pensei:::::
- Governo .. maioria
- Presidente..de todos os portugueses..maioria e
.reforma garantida.. se não fizer ondas..
- Banco de Portugal.... maioria....e muitas.. reformas..!!!!!!!!!
etc...etc...etc...maoiria e muitas reformas
Será que o Caldeirão já é da maioria e o Ulisses foi promovido "para baixo " e está em Bruxelas????!!!
Então eu estou censurado e considerado terrorista
por ter dito que tinha um degraçado a dormir na soleira da porta e o subsidiava com um "molete"
por favor não me tirem o caldeirão!!!!
o senhor que tem o privilégio de frequentar o r/c das nossas instalações... tem iluminação, agua corrente com pressão,ar natural, vista para o céu e para as cuecas da minha vizinha de frente e eu pago todos os impostos do pão que lhe dou.
E, juro que adoro esta maioria.. e, todas as anteriores e que nocho chenor lhes dê muita chaude eu,nunca , nunca menti...
Bibá a maioria e bibó caldeirão
e Ulisses .. se foi para Bruxelas??? paciencia..Qualquer dia vem para comentador da RTP1
Espero que esteja tudo bem com todos!!!
um grande abraço
mcarvalho
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, bpcolaco, Google [Bot], Kiko_463, m-m, trend=friend e 35 visitantes