Caldeirão da Bolsa

Olá Pessoal... que aconteceu no Caldeirão???!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

ora deixa ver ...

por mcarvalho » 28/11/2006 16:42

ora deixa ver...ah! já sei... amarelas prá frente castanhas pra trás...

bem desculpem ... esta devia ir para o descontrair...por falar nisso que se passará com o velho oldman?... espero que tudo bem... foi um dos que se libertou "da lei da mediania"

um abraço e, vamos ao trabalho... saia um fino

Registado: 17/2/2004 1:38

por JAOR » 28/11/2006 16:17

The Mechanic Escreveu:mcarvalho
Jaor...!!! .. .. .. a palavra "cuecas" pode transmitir ao cérebro uma mensagem .. estímulo.. que se traduz numa resposta sensitiva agradável ou desagradável... depende do sítio onde imagines que estão e do sítio onde imaginas que estão ...

Eu quando me lembro de cuecas, lembro-me das minhas e dá-me pra chorar... :oops:

Um abraço ,

The Mechanic

:shock: :shock: :shock: :shock:

não acredito...ainda me dói a barriga de tanto me rir......

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por MarcoAntonio » 28/11/2006 16:16

O Caldeirão mudou de servidor e a TVTel estava com problemas para aceder ao novo servidor até ontem. Mas já está ultrapassado...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por JAOR » 28/11/2006 16:15

mcarvalho Escreveu:Mech... é a novabase.. desculpa

Jaor...!!! .. :) :mrgreen: :idea: :!: :oops: :wink: .. .. a palavra "cuecas" pode transmitir ao cérebro uma mensagem .. estímulo.. que se traduz numa resposta sensitiva agradável ou desagradável... depende do sítio onde imagines que estão e do sítio onde imaginas que estão ... esteja .. ........

um grande abraço
mcarvalho

Desculpa , meu grande amigo, mas só depende ........de quem são :P :P :P :P sim, porque há cuecas e .....cuecas :mrgreen: :mrgreen:

Forte abraço e

Cmpts

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

por The Mechanic » 28/11/2006 16:13

mcarvalho
Jaor...!!! .. .. .. a palavra "cuecas" pode transmitir ao cérebro uma mensagem .. estímulo.. que se traduz numa resposta sensitiva agradável ou desagradável... depende do sítio onde imagines que estão e do sítio onde imaginas que estão ...

Eu quando me lembro de cuecas, lembro-me das minhas e dá-me pra chorar... :oops:

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por mcarvalho » 28/11/2006 16:08

Mech... é a novabase.. desculpa

Jaor...!!! .. :) :mrgreen: :idea: :!: :oops: :wink: .. .. a palavra "cuecas" pode transmitir ao cérebro uma mensagem .. estímulo.. que se traduz numa resposta sensitiva agradável ou desagradável... depende do sítio onde imagines que estão e do sítio onde imaginas que estão ... esteja .. e...Marco .. realmente é .. mudei para a TVTel e realmente ..lembro-me de já ter sido discutido um problema desses aqui no forum´.. se quiseres dar uma ajuda

um grande abraço
mcarvalho

por MarcoAntonio » 28/11/2006 15:55

mcarvalho, o teu ISP é a TVTel?
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por JAOR » 28/11/2006 15:52

The Mechanic Escreveu:mcarvalho ,

Sabes aquela história da mãe que vái ver o filho na parada militar e comenta com a pessoa que estás ao lado que o filho é o unico que marcha bem no meio do pelotão ?!

O teu computador é daqueles que sái nos Happy Meal e depois dá nisso !

Um abraço ,

The Mechanic

desculpa, mas és mesmo doudo :P :P :P :P

"vista para o céu e para as cuecas da minha vizinha de frente " ... realmente com um apartamente assim, o que se pode pedir mais...digo eu :wink:

(forte abraço mcarvalho)

Abraços e

Cmpts

por The Mechanic » 28/11/2006 15:51

... não era sobre a Semapa !?

Um abraço ,

The Mechanic
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

por mcarvalho » 28/11/2006 15:43

The Mechanic
pois... se calhar tens razão!!! :oops:
mas, pelo sim e pelo não .. mantenho o que disse... eu, nunca menti .. :cry:
grande abraço
mcarvalho

leste o recado do Tito... sobre a cofina??

por The Mechanic » 28/11/2006 15:30

mcarvalho ,

Sabes aquela história da mãe que vái ver o filho na parada militar e comenta com a pessoa que estás ao lado que o filho é o unico que marcha bem no meio do pelotão ?!

O teu computador é daqueles que sái nos Happy Meal e depois dá nisso !

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

Olá Pessoal... que aconteceu no Caldeirão???!!!

por mcarvalho » 28/11/2006 15:13

Não consigo aceder há uns dias... e ainda me surgem problemas na página..
Ainda pensei:::::

- Governo .. maioria
- Presidente..de todos os portugueses..maioria e
.reforma garantida.. se não fizer ondas..
- Banco de Portugal.... maioria....e muitas.. reformas..!!!!!!!!!
etc...etc...etc...maoiria e muitas reformas

Será que o Caldeirão já é da maioria e o Ulisses foi promovido "para baixo " e está em Bruxelas????!!!

Então eu estou censurado e considerado terrorista
por ter dito que tinha um degraçado a dormir na soleira da porta e o subsidiava com um "molete"

por favor não me tirem o caldeirão!!!!

o senhor que tem o privilégio de frequentar o r/c das nossas instalações... tem iluminação, agua corrente com pressão,ar natural, vista para o céu e para as cuecas da minha vizinha de frente e eu pago todos os impostos do pão que lhe dou.
E, juro que adoro esta maioria.. e, todas as anteriores e que nocho chenor lhes dê muita chaude eu,nunca , nunca menti...
Bibá a maioria e bibó caldeirão
e Ulisses .. se foi para Bruxelas??? paciencia..Qualquer dia vem para comentador da RTP1

Espero que esteja tudo bem com todos!!!

um grande abraço
mcarvalho

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, Google [Bot], m-m, m.a.f.matos.69 e 46 visitantes