Silverado Gold Mines Inc.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Sim é Setembro! Peço desculpa pelo erro!
Fiquei com a ideia errada que era Novembro. Claro que assim não teremos nenhum movimento.
Relativamente ter alguma posição. Confesso que não tenho nenhuma!
(eria uma posição de alto risco!)
Fiquei com a ideia errada que era Novembro. Claro que assim não teremos nenhum movimento.
Relativamente ter alguma posição. Confesso que não tenho nenhuma!
(eria uma posição de alto risco!)
TraderT - www.forumdebolsa.com
Aquilo que possa escrever neste fórum será uma mera opinião própria da questão em causa, sem nenhuma garantia de qualquer tipo e sem ser um conselho ou recomendação.
Aquilo que possa escrever neste fórum será uma mera opinião própria da questão em causa, sem nenhuma garantia de qualquer tipo e sem ser um conselho ou recomendação.
25 de novembro
ou foi 25 de Setembro,
mas tens participaçao nessa empresa. Eu tenho uma acçoes que comprei à 0,079 e espero que rapidamente com a subida do ouro ela suba para cima de 0,15$.
parece-me que falta só que a exploraçao dessas enormes jazigas de ouro comece a ser esploradas para vermos resultados.
ou foi 25 de Setembro,
mas tens participaçao nessa empresa. Eu tenho uma acçoes que comprei à 0,079 e espero que rapidamente com a subida do ouro ela suba para cima de 0,15$.
parece-me que falta só que a exploraçao dessas enormes jazigas de ouro comece a ser esploradas para vermos resultados.
Bem!
Não há muito a dizer... é normalmente queda sobre queda. Teve aquela pequena recuperação no início de 2006...
Ultimas news...
25 de Novembro - New high grade gold discovery at Silverado's Nolan gold property
http://biz.yahoo.com/prnews/060925/to444.html?.v=5
Segunda-feira deve mexer! Agora que estas notícias signifiquem que existam bons resultados das análises...
Muita gente "precisa" de ganhar exponencialmente em relação ao que investiu.
[/b]
Ultimas news...
25 de Novembro - New high grade gold discovery at Silverado's Nolan gold property
http://biz.yahoo.com/prnews/060925/to444.html?.v=5
Segunda-feira deve mexer! Agora que estas notícias signifiquem que existam bons resultados das análises...
Muita gente "precisa" de ganhar exponencialmente em relação ao que investiu.
[/b]
TraderT - www.forumdebolsa.com
Silverado Gold Mines Inc.
Comentarios e possiveis detentores desta empresa, manifestem-se e vamos falar mais sobre esta acçao
- Código: Selecionar todos
SLGLF.OB
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, Mr.Warrior e 55 visitantes