Caldeirão da Bolsa

Silverado Gold Mines Inc.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por TraderT » 26/11/2006 1:58

Sim é Setembro! Peço desculpa pelo erro!
Fiquei com a ideia errada que era Novembro. Claro que assim não teremos nenhum movimento.

Relativamente ter alguma posição. Confesso que não tenho nenhuma!

(eria uma posição de alto risco!)
TraderT - www.forumdebolsa.com

Aquilo que possa escrever neste fórum será uma mera opinião própria da questão em causa, sem nenhuma garantia de qualquer tipo e sem ser um conselho ou recomendação.

Registado: 18/9/2006 2:54

por Semitela » 25/11/2006 22:53

25 de novembro :mrgreen: :mrgreen:

ou foi 25 de Setembro,

mas tens participaçao nessa empresa. Eu tenho uma acçoes que comprei à 0,079 e espero que rapidamente com a subida do ouro ela suba para cima de 0,15$.

parece-me que falta só que a exploraçao dessas enormes jazigas de ouro comece a ser esploradas para vermos resultados.

Registado: 19/10/2006 9:36

Bem!

por TraderT » 25/11/2006 21:34

Não há muito a dizer... é normalmente queda sobre queda. Teve aquela pequena recuperação no início de 2006...

Ultimas news...

25 de Novembro - New high grade gold discovery at Silverado's Nolan gold property
http://biz.yahoo.com/prnews/060925/to444.html?.v=5

Segunda-feira deve mexer! Agora que estas notícias signifiquem que existam bons resultados das análises...

Muita gente "precisa" de ganhar exponencialmente em relação ao que investiu.

[/b]
TraderT - www.forumdebolsa.com

Aquilo que possa escrever neste fórum será uma mera opinião própria da questão em causa, sem nenhuma garantia de qualquer tipo e sem ser um conselho ou recomendação.

Registado: 18/9/2006 2:54

Silverado Gold Mines Inc.

por Semitela » 25/11/2006 20:40

Comentarios e possiveis detentores desta empresa, manifestem-se e vamos falar mais sobre esta acçao

Código: Selecionar todos
 SLGLF.OB

Registado: 19/10/2006 9:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m, Masterchief e 53 visitantes