Caldeirão da Bolsa

Questão em relação à InteractiveBrokers

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Midas » 21/11/2006 22:30

Obrigado pelas respostas. :)
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

por Paulo_Alex » 21/11/2006 15:05

Mas digam-me: em termos de gráficos é um bocado pobrezinha, não é?

A ideia que tenho é que utilizam uma plataforma já com alguns anos, talvez pelas garantias de fiabilidade que dá.

É como li já há uns anos não sei aonde, que nos tempos dos processadores pentium, a NASA ainda utilizava os seus 286, simplesmente porque davam garantias de fiabilidade.

Registado: 23/5/2006 11:26

por Ravintola » 21/11/2006 14:15

Exacto, abrimos conta em Londres. Mas é irrelevante, pois podemos ter várias moedas e as comissões são as mesmas. E podemos escolher a moeda base para os extractos em euros por conveniência, mesmo se só investirmos nos US. E quando mandamos euros é para uma conta em Frankfurt. É uma corretora muito distribuída :)

Rav

Registado: 29/5/2004 13:24

por gvieira » 21/11/2006 13:53

Penso que não terás opções a esse nível, pois serás de imediato encaminhado para Londres.

GVIEIRA

Registado: 15/8/2006 22:09

Questão em relação à InteractiveBrokers

por Midas » 21/11/2006 13:36

Estou a pensar abrir conta para o ano nesta corretora para negociar exclusivamente accoes do mercado americano. Gostaria de lançar uma questao. A conta tem mais vantagens em ser aberta através dos Estados Unidos ou Reino Unido? Obrigado desde já pelas respostas.
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], m-m, Majestic-12 [Bot], Olhar Leonino, Opcard33, peterteam2 e 71 visitantes